Capítulo 32 - Bônus

1.4K 108 26
                                    


Estou em choque e no momento não sei como agir. Por que Thomas está aqui? Pensei que ele tivesse dito ao Jonathan que estaria fora.

-Anda Julie, fala porra. – Ele grita e vejo o quanto está furioso.

Sem entender olho pra Jonathan ao meu lado, que dá de ombros.

-Vou deixar vocês três a sós. – Meu amigo fala e antes que eu o impeça, ele sai do apartamento fechando a porta.

-O que está acontecendo aqui? – Minha voz é baixa. Estou assustada e nem um pouco confortável de estar na presença desses dois traidores.

-Estamos aqui para resolver um grande mal entendido. – Meu ex-namorado fala. Olho pra ele e não o reconheço. Parece cansado e triste. – Já pode começar a falar Julie, antes que eu perca a paciência.

-E-eu ... – Minha ex amiga chora muito e por um momento chego a ficar com pena dela.

-FALA CARALHO.

-Eu armei tudo Ana. – Julie fala com a voz baixa e trêmula. Pela primeira vez em todo o tempo em que eu a conheço, nunca a vi tão impotente. Está com a maquiagem borrada, olhos vermelhos, cabelos bagunçados. Nem parece a mesma loira que me traiu juntamente com meu ex-namorado. – A calcinha, a cena... Foi tudo armação.

Suas palavras me atingem como um grande soco no pulmão. A imagem da calcinha e dos dois nus na mesma sala em que nos encontramos agora volta a tona em minha mente. Então quer dizer que a vagaba armou tudo ou será que Thomas a chantageou para mentir e dizer que foi armação? Estou confusa.

-Como assim "armação"?

-Você não sabe o significado da palavra armação? – Mesmo nesse estado a piranha não perde a oportunidade. Nem parece que um dia já foi considerada minha melhor amiga.

-Para de picuinha Julie, e explica logo essa merda. – Thomas se manifesta. – Conta pra ela que me drogou e armou aquela cena nojenta.

-Eu vim até aqui com um desculpa de contrato do meu pai e blábláblá e joguei a calcinha debaixo da cama. – A loira me encara. – Depois passei a ficar espionando pra ver quando você saia desse apartamento, droguei Thomas e você já sabe o resto.

Fico avaliando seu rosto. Como puder ser burra de um dia não ter notado uma cobra disfarçada de amiga? Quando peguei Julie e Thomas na cama na primeira vez, nunca quis saber do porquê, nunca cobrei explicações de nenhum dos dois.

-Pensei que fossemos amigas. – Minhas palavras saem.

-Nunca fomos amigas Ana. Sempre fui apaixonada por Thomas e então, vocês começaram a namorar. – Julie se levanta e vem em minha direção, ficando cara a cara comigo. Thomas permanece calado no sofá. – Fiquei com tanto ódio de você, mas precisa ficar por dentro das novidades do namoro e por isso continue "andando" com você.

-Você não vale nem a bosta que caga. - Seu sorriso é presunçoso, e então aquela Julie que estava sentada no sofá cabisbaixa vai embora.

-Valeu a pena fingir ser sua amiga, pois no final tive esse pau maravilhoso enfiando em mim. – Olha pra Thomas e depois volta a olhar pra mim. – Foi maravilhoso, com certeza a melhor transa da minha vida. E quer saber? Garanto que fui bem melhor que ...

Antes que Julie termine, distribuo diversos tapas em seu rosto.

-Isso é por você ser uma mal amada. – Acerto ainda com mais força sua bochecha direita. – Isso por você armar pra cima de mim. – Acerto novamente seu rosto. Não consigo me controlar e acerto Julie novamente. Ela grita, e pego seus cabelos a jogando pro lado.

-Ei, para. – Sinto Thomas me segurar, me separando de Julie. – Ela não merece nem isso de você.

-EU VOU ACABAR COM VOCÊ. – Tento me soltar das mãos fortes que me seguram, mas não consigo.

-Vá embora Julie e nunca mais apareça na minha frente. – Thomas avisa e ela se levanta.

-Tom..

-VÁ EMBORA. – Ele a corta.

Com um resto de dignidade que ainda a resta, Julie sai do apartamento com o rosto todo vermelho e o cabelo uma bagunça.

-Você não devia ter me segurado. – Digo pra Thomas.

-Está tudo bem, agora você sabe a verdade e ela nunca mais irá nos atrapalhar. – Suas mãos tocam meu rosto o segurando. Sua boca se aproxima da minha, mas eu rapidamente me separo.

-Eu preciso ir. Noah e Cady estão me esperando. – Alcanço a maçaneta da porta, mas rapidamente sou afastada sendo puxada.

-Eu preciso falar uma coisa antes. – Thomas se ajoelha na minha frente e coloca a mão no bolso de sua calça tirando uma caixinha vermelha. – Todo esse tempo que você ficou aqui comigo só ressaltou o quanto eu te amo. Errei muito no passado e sei o quanto te magoei, mas paguei o preço assim que você me deixou. Não deixei de pensar em você nenhum minuto sequer. Eu quero construir uma família ao seu lado. Quero criar nosso filho com você. Eu te amo e vou provar todos os dias que não sou mais aquele homem do passado. Só quero uma oportunidade Ana, e te garanto que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.– Thomas abre a caixinha e então vejo um anel com uma pequena pedra de diamante. – Casa comigo?



SEM REVISÃO.

DESCULPE PELOS ERROS.

Esse foi o penúltimo capitulo. Espero que tenham gostado ♥


MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora