Capítulo 18 repostado pois muita gente não estava conseguindo ler. Boa leitura :)
Thomas POV
Ana, Ana, Ana. Me deixou de pau duro e simplesmente me ignorou depois disso. Não sei o que fazer com ela. Primeiro estava toda difícil e agora esta agindo assim. Ela está brincando com fogo. Vou mostrar pra ela quem é que tem mais poder nesse jogo de sedução. Pego as chaves do meu carro e vou para o estacionamento. É isso mesmo que vocês estão pensando, vou pra casa dela e vou fode-la até implorar pra eu parar. Como sei onde ela mora? Eu a segui. Assim que me mudei pra cá, segui Ana até sua casa. Podem me chamar de doente, louco, mas foda-se. Eu a amo, e vou fazer de tudo pra ter Ana comigo.
Sigo para seu apartamento que não fica muito longe daqui em alta velocidade. Preciso inventar uma desculpa pro porteiro me deixar subir sem ter que avisa-la.
Chego na frente do prédio e estaciono o carro. Vou para a portaria.
-Boa noite. - Um senhor sentando atrás de um alto balcão cumprimenta.
-Boa noite. - Estendo a mão. Preciso ser cavalheiro. - Vim fazer uma surpresa pra minha namorada Ana.
-Ana do 39? - Agora sei o numero do apartamento.
-Isso. Será que posso subir? Quero pedi-la em casamento. - O porteiro me analisa e parece pensar se deve ou não me liberar sem avisar.
-Pode sim. - Muito fácil.
Subo de elevador até o andar e assim que chego avisto a porta de numero 39.
Toco a campainha. Ouço paços e em segundos a porta é aberta mostrando a imagem de Ana com uma espécie de calcinha e uma regata.
Sem esperar ela dizer ou me expulsar, empurro Ana pra dentro e fecho a porta atrás de nós.
-Você foi uma garota muito má comigo. - Prenso-a na parede e sussurro em seu ouvido. - O que faço com você em?
-O-oque tá fazendo aqui? Como sabe onde moro? Quem deixou você subir? - Sua voz está rouca e sei que é por causa do efeito que causo nela.
-Isso não importa agora. Você me provocou Ana. Achou mesmo que eu ia deixar barato? - Mordo sua orelha e um pequeno gemido sai de sua boca. - Estou louco pra foder você. Olha o que você fez comigo. - Pego sua pequena mão e coloco sobre meu pau.
-Thomas... - Sus voz é quase como eu gemido.
-Você devia estar pelada. - Digo me referindo a mensagem. Sabia que Ana não dormia pelada, só queria me provocar. - Já que não está, vamos resolver isso. - Tiro sua regata liberando seus seios firmes já que não estava de sutiã e depois tiro sua calcinha em um rasgo. - Agora sim.
Analiso seu corpo e meu pau parece querer estourar minha cueca de tão apertado que ele está la dentro. Seu corpo é magnifico e não me cansaria de olhar pra ele jamais.
-Seus seios são perfeitos. - Com as pontas dos dedos belisco o bico de seu seio.
-Você não devia estar vestido. - Sua voz está sensual, rouca, sexy. Quase gozo só de ouvi-la. Suas mãos vão até a barra da minha camiseta e puxa pela cabeça, me deixando nu na parte de cima. Seus dedos vem até o botão da minha calça e desabotoa, deixando a mesma escorregar por minhas pernas.
Seus olhos estão focados em minha cueca. Isso docinho, olha o seu presente de natal.
Tiro minha cueca rapidamente, deixando Ana pasma com o tamanho que meu pênis se encontra. Olha o que você faz comigo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!