Como vocês são as melhores leitoras do mundo todo, decidi fazer um pequeno bônus :) - Capítulo novo amanhã.
Meses haviam se passado e minha barriga estava enorme. Ansiosa é a palavra que me define. Faltam apenas 2 meses para poder ver o rostinho do Noah. Isso mesmo, Noah. Thomas e eu escolhemos esse nome junto com a mãe dele. Estamos todos muitos ansiosas a espero do meu pequeno.
Cady e eu estamos firmes na aula para mães de primeira viagem. Minha amiga vem me acompanhado toda sexta-feira e já teve até algumas vezes que Thomas foi comigo. Ele vem sendo muito atencioso, se mostrando cada vez mais apaixonado por mim e pelo bebê. Já montou até um quartinho em sua casa, alegando que mesmo que eu não vá morar lá, o nosso pequeno terá seu espaço. Durante esse tempo que passou, venho pensado muito a respeito do convite que Tom fez, e posso até concluir que falta pouco pra enfim aceita-lo. A cada dia que passa ele me faz ter certeza que mudou e que o velho Thomas traidor de antes ficou pra trás.
Estou na frente do espelho terminando de passar o rímel para poder ir até a aula com Cady, que já deve estar chegando. Tom entra no quarto e o vejo pelo reflexo.
-Está linda. - Se aproxima de mim por trás me abraça com a mão na minha barriga. - Noah tem a mãe mais linda do mundo.
-E o pai mais galanteador do mundo. - Rebato. Nossa demonstração de carinho um pelo outro vem ficando cada vez mais frequente.
-Cady já está a caminha? - Pergunta e deposita pequenos beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Aham. - Minha voz é rouca. Thomas tem um efeito sobre mim que nem eu mesma conseguido entender. - Você quer ir com a gente?
-Não vai dar princesa. Tenho que terminar alguns relatórios. - Morde minha orelha. - Mas vou ficar ansioso te esperando voltar.
Viro de frente pra ele e nos beijamos. O beijo é lento, explorador e carinhoso. Tom segura meus cabelos guiando meus movimentos. Sua língua acaricia a minha. Minhas mãos estão enroscados em seus cabelos sedosos. O beijo começa a se intensificar quando a campainha toca.
-EMPATA FODA. - Diz ao separar nossos lábios e dou um tapa em seu braço.
Tom vai até a porta abri-la e Cady entra falante no apartamento.
-Aninhaaaaa, vamos? Estamos atrasadas. - Saio do quarto ouvindo minha amiga me chamar e vou até ela.
-Vamos. - Me despeço de Tom com um selinho e saímos do apartamento.
-Por que está com essa cara de "estava fodendo"? - Dá risada enquanto dirige para o shopping.
-Cala a boca. - Dou um cutucão em seu braço. - Não estávamos fodendo porque você atrapalhou.
-Ai meu Deus, me perdoa. - Se desculpa irônica enquanto ri.
O caminho até o shopping é tranquilo e rápido. Corremos até a sala onde acontecem as aulas e vejo que estamos apenas 10 minutos atrasadas.
-Licença. - Pedimos licença para entrar e nos sentar. A sala está cheia de mamães grávidas. Algumas que já estão pra ganhar e outras que acabaram de descobrir.
-Hoje vamos falar de um assunto polêmico. - A orientadora fala. - O parto.
Olho pro lado e vejo algumas mulheres acompanhadas de seus maridos e fico imaginando Thomas ali comigo segurando minha mão.
-Vou explicar a vocês um pouco sobre os tipos de partos e tirar algumas duvidas. -A ginecologista e orientadora da aula começa então sua palestra explicando os benefícios do parto normal e as diferenças com o parto cesária.
-Você sabe que nunca vou me cansar de agradecer pela sua amizade né? - Digo pra Cady assim que ela estaciona o carro em frente ao prédio de Tom. A aula foi incrível e esclarecedora.
-Não precisa agradecer. Sei que faria o mesmo por mim. - Abraço minha amiga e me despeço saindo do carro.
Olho no relógio de pulso enquanto espero o elevador e vejo que já passam das 22hrs. Realmente a palestra foi longa hoje. Muitas mães tinham duvidas a respeito do tema e isso ajudou para que as informações ficassem mais claras.
Entro no apartamento e vejo Thomas deitado no sofá assistindo televisão.
-Estava preocupado com você. - Levanta e me abraça.
-A aula hoje estava interessante. - Digo descalçando minhas sapatilhas. Meus pés estão inchados e tudo que eu preciso no momento é um banho quente e relaxante.
-Já estava ficando com saudade. - Me dá um beijo nos lábios.
-Sei. - Brinco. - Vou tomar um banho.
-Quer companhia? - Me olha com um olhar sedutor.
-Companhia eu vou querer na cama. - Aviso e saio da sala indo até o quarto pegar meu pijama.
Vou até o banheiro e ligo o chuveiro.
O banho foi rápido. Saio do banheiro e aviso a Thomas que vou espera-lo na cama. Pego meu celular para verificar minhas redes sociais e e-mails e meu aparelho cai no chão. Droga, só espero que não tenha quebrado. Abaixo com dificuldade para pega-lo e embaixo da cama avisto um pedaço de pano vermelho. Uma calcinha vermelha, pequena e de renda.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que essa calcinha não é minha. Meus olhos enchem d'água e minha garganta fecha.
Porra Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!