Capítulo 28

1.2K 103 17
                                    

Minha cabeça está uma bagunça. Ainda não consigo acreditar que em minhas mãos está segurando uma porra de uma calcinha fio dental vermelha. Thomas não passa de um grande cretino mentiroso. Aquele papinho de "venha morar comigo e construir uma família". Lágrimas escorrem no meu rosto. Não consigo controlar. Ser enganada duas vezes pela mesma pessoa é doloroso demais. Ouço passos se aproximando do quarto e jogo a calcinha debaixo da cama novamente. Deito na cama e finjo dormir. Não quero encarar Thomas agora, não consigo. Poderia gritar com ele e dizer que sei o quão canalha que ele é, mas seria fácil demais.

A porta do quarto se abre e sinto o corpo de Thomas deitar ao meu lado na cama. Seus braços me abraçam por trás se aconchegando em posição de conchinha tocando minha barriga. Tenho vontade de afasta-lo e dizer para procurar a vagabunda da calcinha, mas ele não merece nem que eu discuta com ele. Não merece nenhuma lágrima que cair de meus olhos e nem o meu esforço de gritar com ele. Vou me afastar e quando o bebê nascer, volto pra minha casa e o crio sozinha.


Acordo na manha seguinte e vejo que Thomas não está mais deitado ao meu lado. Sinto um grande alivio, encara-lo agora seria complicado. Sei que não vou conseguir ficar fugindo até porque estou na casa dele, mas quanto menos eu tiver que olhar na cara dele, será melhor. Pego meu celular em cima da pequena mesa próxima a cama e verifico as horas, vendo que não é tão cedo assim. Preciso conversar com alguém e sei que Cady é a melhor pessoa.

Eu: Amiga?

Envio uma mensagem. Poderia mandar pra Jonathan, mas ele é irmão de Tom e não sei como ele reagiria.

Não demora muito e sua resposta chega.

Cady: Oi mamãe do ano. Como você e o nosso pequenininho estão?

Eu: Noah está bem, mas não posso dizer o mesmo sobre a mãe dele.

Cady: O que aconteceu?

Eu: Achei uma calcinha embaixo da cama em que eu e Thomas estávamos dormindo e adivinha só, a calcinha não é minha.

Cady: MEU DEUS, NÃO CREIO.

Eu: Pode crer pois é a pura verdade.

Cady: Eu vou matar esse filho da puta. Como ele teve coragem?

Eu: Ele é o Thomas, esqueceu? Me traiu o uma vez. Por que não trairia a segunda?

Cady: Mas não faz sentido Ana. Se ele esteve com outra o tempo inteiro, por que ele chamaria você para morar com ele? Não seria mais fácil ele continuar com a vida de safadeza e solteiro?!

Eu: Porque ele quer Noah perto dele Cady, e sabe que pra isso a mãe mala aqui teria que vir junto.

Cady: Que sacana. Você já bateu, xingou e acabou com ele?

Eu: Não e nem vou perder meu tempo, ele não merece nada disso. Vou me afastar e quando meu filho nascer, volto pra minha casa. Não adianta gritar, espernear e nem nada disso, ele sempre será um grande traidor e por isso ficará sozinho.

Assim que termino de enviar a mensagem, a porta do quarto se abre e Thomas "o traidor" entra com uma bandeja nas mãos repleta de coisas para comer.

-Bom dia princesa. - Se senta na cama depositando a bandeja em minha frente. - Trouxe seu café da manhã. - FALSO, FALSO, FALSO.

-AH, obrigada. - Falo sem olhar em seus olhos e pego minha café cheia de café.

-Como está se sentindo hoje? - Não tão bem quanto a cadela que esteve com você na sua cama.

MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora