Capítulo 31

1.3K 104 12
                                    



-Ansiosa para deixar o hospital? – A enfermeira baixinha diz ao meu lado. Estou amamentando Noah antes de irmos. Isso mesmo, estamos indo embora. Depois de ter ficado mais de uma semana nesse hospital, os médicos finalmente nos liberaram e vamos poder ir pra casa.

- Sim, não vejo a hora. – Olho pro meu pequeno príncipe em meus braços e dou um sorriso. Não me canso de olhar para Noah. Ele é tão lindo e pequeno. Meu bebê. Vou protejo-o de tudo e ser a melhor mãe do mundo.

-Como estão as coisas por aqui? – Cady diz entrando no quarto juntamente com Jonathan.

Jonathan e Cady estiveram aqui comigo a todo momento. Me sinto extremamente grata por Deus ter colocado em minha vida esses dois anjos da guarda. São minha única família e sei que com eles eu posso contar.

Thomas nunca mais apareceu aqui depois do episódio em que eu o mandei embora. Cady me disse que ele vem todo dia para ver Noah, o que de eu jeito me deixa feliz em saber que mesmo sendo um grande estúpido, ele ainda se importa com o filho.

Meu plano é ir para o apartamento de Thomas junto com meus amigos, pedirei pra Jon subir e pegar minhas coisas e finalmente estarei livre. Esse tempo que estive no hospital, passei algumas horas procurando na internet alguns apartamentos pequenos em algumas cidades vizinhas. Podem pensar que sou uma fraca e que estou fugindo, mas não consigo suportar a ideia de ficar perto de Thomas. Não quero continuar morando em um lugar onde ele possa me encontrar. Vou embora com meu filho e ele que fique com sua vadiazinha.

-Estamos bem e ansiosos para ir embora. – Digo para Cady que me olha.

-Já estava me acostumando a ficar nesse hospital com a quantidade de médicos gatos que tem lá fora. – Minha amiga fala e vejo Jonathan a fuzilar com o olhar que eu não entendo muito bem.

Noah termina sua "refeição" e o coloco para arrotar.

-Já está tudo pronto. Suas documentações de alta já foram entregues na recepção e assim que terminar, já tem permissão para ir embora. – Lucy, a enfermeira diz.

-Ok, obrigada por ter me ajudado todo esse tempo. – Agradeço. Todos no hospital foram super receptivos comigo e com Noah.

-Não há de que querida, é apenas o meu trabalho. – Ela informa com um sorriso carinhoso no rosto. – Vou deixa-la tranquila. Não se esqueça de se despedir antes de ir embora viu mocinha. – Lucy avisa e sai do quarto me deixando com Jon e Cady.

- Minhas coisas já estão arrumadas, só preciso trocar de roupa. – Jon se aproxima e entrego Noah a ele logo após ter arrotado. Saio da cama e vou até minha pequena mala a procura de uma roupa confortável para vestir. – Já volto.

Caminho até o pequeno banheiro do quarto e lá tiro a roupa que estou. Olho no espelho e vejo que meus olhos estão inchados. Estou feliz por meu filho ter nascido bem e com saúde, mas isso não impede que fico chateada pelo fato de ter sido enganada por Thomas duas vezes. Enquanto estive em sua casa, ele se mostrou tão amigo e companheiro, que cheguei a acreditar que ele realmente quisesse formar uma família ao meu lado. A bobinha aqui acreditou, como sempre.

Visto um pequeno vestido amarelo de alcinhas e saio do banheiro.

-Vamos? – Pergunto.

-Sim. – Meus amigos assentem e me acompanha pra fora do quarto.

Me despeço de todos do hospital e agradeço pela ajuda de todos.

-Próxima parada... casa do idiota. – Minha amiga fala enquanto eu ajeito Noah na cadeirinha do carro.

-Falando nisso, Thomas me avisou que não vai estar em casa agora. – Jon comenta enquanto liga o carro e segue pelas ruas. – Se quiser, você pode subir junto comigo.

-Tudo bem então, é até melhor, assim eu separo as coisas certinho. – Ele assente.

O caminho até a casa de Thomas é rápido e em 15 minutos estamos parados na frente do grande prédio.

-Podem ir, eu fico aqui com Noah. – Cady avisa do banco de trás.

Assentimos e saímos do carro.

Cumprimentamos um porteiro novo, que eu não conheço e vamos até o elevador.

-Tom disse que você tem uma cópia da chave né. – Pergunta assim que entramos no elevador.

-Tenho sim e assim que pegar minhas coisas vou deixar lá embaixo na portaria. – Assente.

Descemos do pequeno cubículo de metal e meu corpo gela ao lembrar da cena que quase me matou.

Caminhamos em silencio até a porta do meu ex-namorado e começo a procurar a chave dentro da bolsa. É doloroso demais voltar aqui. Todas as lembranças daquela noite estão frescas na minha cabeça.

Encontro a chave e enfio na fechadura.

Assim que abro a porta vejo Thomas sentado no sofá me olhando e ao seu lado, Julie chorando.

-Anda, começa a falar a merda que você fez. – Thomas ruge e Julie me olha com seus olhos vermelhos de tanto chorar.

Isso não vai acabar bem.





SEM REVISÃO.


Estamos na reta final meninas e meninos.

Desculpem pela demora, mas esse final de ano está corrido. Provas e mais provas.

Obrigada pelos cometários no capítulo passado, estou amando ver que estão gostando.

Tentarei arrumar mais tempo para poder postar mais e não se esqueçam, logo após o término desse livro, começarei a postar os capítulos do livro "Perigosa Atração". O prologo já está disponível no meu perfil. Quem não viu ainda, dê uma olhadinha.

Abraço a todas(os).  ♥


MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora