Capítulo 17 - Bônus

1.5K 123 24
                                    

Capítulo curto, mas vale a pena ler :3




O babaca: Adorei jantar com você. Obrigado pela companhia.

Assim que cheguei em casa recebi essa mensagem de Thomas. Não sei se devo responder, ou se devo ignorar. Nossa proximidade esta acabando comigo e tenho medo que acabe fraquejando e caindo em seus braços novamente.

Preciso virar o jogo. Mostrar que não sou mais aquela menina boba e apaixonada que ele namorou alguns anos atrás. Tenho que me tornar uma mulher poderosa e forte. Se ele quer sexo e eu também, por que não podemos ter? Sua aproximação não me engana. Aquele papo de "quero você de volta", "podemos ser amigos", não caio nessa. Isso é apenas uma desculpa. Se ele quer jogar, vamos jogar. Pego meu celular e decido enviar uma mensagem.

Eu: Foi um enorme prazer jantar com você Thomas.

Bloqueio o celular e decido ir tomar banho enquanto espero a resposta chegar.

Minutos depois, vejo que Tom respondeu.

O babaca: Prazer mesmo você teria se estivesse na minha cama agora.

Ele está entrando no jogo. Cady provavelmente vai querer me matar se souber o que estou fazendo, mas qual é, não sou mais criança, quero me divertir e Tom é bom nisso, quero usa-lo até cansar e depois jogar fora. Quero brincar com ele, assim como ele brincou comigo. Nesse jogo quem tem que estar por cima sou eu.

Eu: Só sabe dar prazer na cama? Esperava mais de você...

Quero provoca-lo. Mostrar que ele não me atinge, que não tenho medo e que o amor que sentia (ou sinto) por ele, não me influencia mais na minha vida.

O babaca: Está sugerindo sexo por telefone Senhorita Smith?

Consegui o que eu queria.

Eu: Se você entendeu assim...

O babaca: O que está usando pra dormir?

Eu: Não gosto de dormir de roupas, elas me incomodam. E você Senhor Lewis?

O babaca: Meu amiguinho aqui também prefere ficar livre. Sabe, enquanto jantávamos não parava de olhar pra sua boca.

Eu: Aé? Por que? Há algo de errado com ela?

O babaca: Imaginava meu pau entrando fundo na sua pequena e rosada boquinha quente, enquanto enlaçava seus cabelos em meus dedos metendo contra sua garganta.

Minha calcinha está encharcada, aliás, menti a respeito de dormir pelada. Estou com uma pequena calcinha estilo cueca box e uma regata.

Eu: Pois eu teria planos melhores pro seu pau...

O babaca: Conte-me.

Eu: Você entraria fundo em mim enquanto eu gemo seu nome e sua boca sugaria forte meus seios. Gozaria em volta do seu grande pau e depois chuparia sentindo nossos gostos misturados. Depois sua língua viria pro meio das minhas pernas me fazendo ir a loucura.

O babaca: Meu pau está duro e preciso te foder de todas as formas possível AGORA.

Eu: É uma pena, mas não vou poder ajudar. Estou com sono. Boa noite.

Desligo meu celular e deito na cama. Estou excitada e daria tudo pra ter Thomas aqui comigo, mas preciso mostrar quem é que mandar.


MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora