Minha mesa está cheia de relatórios para serem conferidos e minha preguiça parecer estar no nível "master" hoje. Não sei onde estou com a cabeça, não consigo me concentrar em nada e sei que isso vai refletir de uma forma ruim em meu trabalho. Já sei o que pode me ajudar. Procuro em minha bolsa meus fones de ouvido e plugo na entrada do computador. Acesso o spotify e escolho qualquer playlist. Música, isso vai me ajudar.
Estou quase no ultimo relatório quando meu celular toca anunciando que há uma mensagem.
Numero Desconhecido: Espero que esteja pensando em mim, assim como estou pensando em você.
Decido não responder, aliás, deve ser algum engraçadinho com brincadeirinhas idiotas.
Começo a analisar o restante do meu trabalho quando o celular vibra em cima da mesa.
Numero Desconhecido: Não vai responder princesa?
Eu: Quem é?
Numero Desconhecido: Já esqueceu de mim? Pensei que ficaria em sua cabeça por mais tempo.
Eu: Olha só, se não for me falar quem é, vou bloquear seu numero.
Numero Desconhecido: Seu querido e sexy ex-namorado.
Olho incrédula pra tela do meu celular. MAS QUE MERDA, como esse convencido idiota conseguiu meu numero.
Eu: Eu não me lembro de ter te passado meu numero Thomas...
O babaca: Já sei o que vai perguntar e não, não vou te falar quem passou.
Eu: Vou descobrir. Passar bem.
Bloqueio o aparelho e ligo pra Jonathan do telefone da minha sala.
-Alô. - Atende com voz sonolenta.
-Jonathan será que a gente pode almoçar juntos hoje? - Pergunto sem cumprimentar antes.
-Bom dia pra você também Ana. Sim, claro. Te encontro ao meio dia. - Respondo um simples combinado e encerramos a ligação.
Vejo meu celular apitando mas decido ignorar. Essa não é uma boa hora pra falar com Thomas. Estava finalmente concentrada, mas agora estou dispersa de novo, tudo por culpa do Jon por ter passado meu numero pro meu ex-namorado.
****
-Ana me desculpa. Saímos pra beber ontem, já que ele esta morando aqui na cidade e acabou que ele pegou seu numero sem eu perceber. - Jonathan se explica.
-Que droga, agora ele vai ficar me infernizando. - Olho pra minha comida em cima da mesa e não consigo sentir fome alguma. Aquele maldito está influenciando até no meu apetite.
-É só você não responder ué. Você já superou, qual o problema agora?
-Thomas e eu transamos Jonathan esse é o problema. - Meu amigo me olha de boca aberta e olhos arregalados.
-Vocês o que? - Sua voz é alta e muitos dos clientes do restaurante nos olham.
-Ei, não precisa gritar. - O repreendo. - Nos encontramos em uma balada, bebemos e acabamos na cama juntos.
-E você só me conta agora? - Volta a comer sua comida.
-Desculpa, minha cabeça está cheia. Não era pra ter acontecido, mas quando vi já estava na cama dele.
-Posha Ana, pensei que tivesse virado a página depois de tudo que meu irmão fez você passar.
-Eu também achei Jon, mas é complicado. Estou confusa em relação meus sentimentos e isso está influenciando no meu trabalho, no meu apetite, em tudo. Thomas não podia ter se mudado pra cá, não depois do que aconteceu. - Sua mão segura a minha por cima da mesa e isso me conforta, sei que meu amigo vai estar do meu lado pra me ajudar.
-Ei fica tranquila. Não vou deixar ele te machucar de novo e muito menos se aproximar de você se é isso que você quer. - Olho pra ele e assinto. Depois que perdi meus pais, Jonathan e Cady sempre estiveram comigo e sei que vou sempre poder contar com eles.
Depois da sobremesa, meu amigo e eu nos despedimos e volto para o trabalho. Olho para meu celular que fico na mesa do escritório e decido ver as mensagens que ali estão.
O babaca: Descubra.
O babaca: Já descobrir?
O babaca: Não vai mais responder?
O babaca: Não paro de pensar em você.
O babaca: Quer jantar comigo essa noite?
Ignoro e tento voltar ao trabalho.
É parece que vai ser difícil se concentrar hoje.
Sem Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!