Duas semanas haviam se passado e não havia visto Thomas desde aquele dia em minha casa.
Minha vida se resumia em trabalhar, comer e dormir. Não tinha ânimo pra fazer nada e além do mais, estava doente á alguns dias.
-Você precisa ir no médico Ana. Está vomitando muito e está branca feito uma múmia. – Cady disse segurando meu cabelo enquanto eu vomitava no vazo.
-Não estou afim de enfrentar hospitais lotados Cady, eu estou bem. – Menti. Não estava nada bem. Os vômitos estavam frequentes, sentia tontura a todo momento e pra piorar, minha menstruação estava atrasada... PUTA MERDA! – Cady, estou frita.
- O que foi? Vai desmaiar? – Minha amiga se desesperou e se sentou no chão do banheiro ao meu lado segurando o meu rosto. – Quer que eu chame uma ambulância?
-Acho que é possível que eu esteja grávida... – Comento com a voz baixa. Como não percebi antes. Minha menstruação estava atrasada, vômitos frequentes e ainda pra piorar eu havia transado com Thomas sem proteção alguma.
-Como assim grávida? Um neném dentro de você? – Me olha sem acreditar.
-Eu só conheço esse tipo de gravidez. – Tento descontrair. – Olha, eu e Thomas transamos sem camisinha, por irresponsabilidade de nossa parte.
Cady sabia de tudo que aconteceu. Logo após Thomas ter ido embora do meu apartamento liguei chorando pra ela pedindo socorro. Passamos o dia todo nos entupindo de chocolate e chorando por homens que não nos mereciam.
-Amiga você tem noção do que isso significa? Um bebê dentro de você. – Suas palavras me assustam. Sempre quis construir uma família, aliás, eu já não tinha mais família alguma, mas não estava em meus planos filhos agora e muito menos solteira.
-Não tenho certeza, pode ser só coincidência. Talvez tenha atrasada por outro motivo e os vômitos sejam algum tipo de virose. – Levanto do chão e me apoio na pia do banheiro. Ligo a água e lavo o rosto.
-Seria muita coincidência, não acha? – Cady observa enquanto eu enxugo o rosto em uma pequena toalha.
-Bom, vamos acabar com a duvidar. Preciso ir até uma farmácia e comprar um teste. – Aviso saindo do banheiro e indo até o quarto. Visto uma roupa adequada para sair na rua e pego as chaves. Cady e eu saímos do apartamento.
Estou em pânico. Ao mesmo tempo que tenho curiosidade de saber se estou realmente grávida, tenho medo. Um bebê seria totalmente fora dos planos agora. Nem sei se eu seria uma boa mãe.
Entramos em uma farmácia e vamos até a balconista pedir um teste. Ela nos entrega e pagamos.
De volta ao meu apartamento, Cady não para de olhar com olhos aflitos.
-Preparada? – Me pergunta roendo as unhas.
-Aham. – Minto. Não estou prepara coisa nenhuma, mas preciso fazer esse teste e encarar a realidade.
Entro no banheiro e leio as instruções.
Uma linha : Negativo.
Duas linhas: Positivo.
Urino sobre o teste e coloco sobre a pia para deixar agir pelo tempo necessário. Saio do banheiro ansiosa e fecho a porta.
-Temos que esperar 5 minutos. – Minha amiga assente e me abraça.
-5 minutos amiga. Vai lá ver.. – Cady avisa e vou receosa para o banheiro.
Entro e vejo o que eu já esperava.
-Positivo.
Saio do banheiro com o teste em minhas mãos trêmulas e Cady me olha com expectativa. Sem dizer nada, apenas entrego o teste em suas mãos.
-Ei – Ela me chama mas ignoro e vou até o sofá. Meu coração parece querer parar de bater a qualquer momento.
Cady se senta ao meu lado no sofá e me abraça. Não consigo resistir e lágrimas rolam pelo meu rosto. Estou assustada, mas estou feliz. É uma noticia inesperada e que com certeza vai mudar minha vida, mas é minha chance de construir novamente uma família. Eu e meu bebê.
-Eu vou te ajudar, vou ser a melhor madrinha do mundo.
-Eu só estou um pouco assustada, mas estou feliz. Já o amo tanto. – Passo minha mão sobre minha barriga que ainda nem dá sinal de que há uma vida dentro de mim.
-Ana, só temos um problema. – Olho pra ela sem entender.
-O que?
-E Thomas?
Sem Revisão.
Espero que estejam gostando.
Abraços :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!