Capítulo 24

1.5K 133 16
                                    


-A chance de eu chamar meu filho de Obama é nula Thomas – Dou risada. Estamos na sala de jantar apreciando a comida que Tom fez em comemoração ao nosso filho.

-Qual é Ana, ele é um bom presidente e isso pode refletir em nosso bebê. – Ri. Tom e eu estamos tão felizes que nem parece que temos algumas diferenças.

-Temos tempo pra pensar em nomes. – Coloco minha mão sobre minha barriga acariciando. –Sabe, esse tempo que estou aqui em sua casa não vi você saindo nenhum dia. Se isso for por minha causa quero que saiba que não tem problema algum, não quero atrapalhar.

-Ana você nunca atrapalha e não quero sair. Tudo que eu preciso está aqui dentro dessa casa. – Seu olhar está focado em mim e sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Suas palavras fazem meu coração acelerar.

-Entendo. – Dou um gole no meu suco de laranja e evito olhar nos olhos do homem em minha frente. Os hormônios da gravidez estão à flor da pele, e se Thomas continuar com palavras carinhosas e sendo tão gentil assim vou acabar me jogando em seu colo e abrindo minhas pernas para que acabe comigo. – A comida estava muito boa. Não sabia que cozinhava tão bem.

-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. – Me lança um olha misterioso e sexy. Ai meu Deus.

-E será que eu vou descobrir? –Eu não devia provocar, mas não consigo segurar minha língua afiada.

-Aí é com você meu bem. – Se levanta da mesa e recolhe os pratos sujos, me deixando sozinha a mesa com meus pensamentos depravados. Olho pra mesa em minha frente e imagens minha e de Thomas pelados transando em cima da mesma martelam em minha cabeça.

-Está com sono? – Sou desperta de meus pensamentos obscenos quando Thomas entra na sala de jantar. Me levanto da mesa.

-Não. Acho que vou assistir um filme, se estiver tudo bem pra você. – Seus olhos analisam meu corpo parada em sua frente.

-Fica a vontade Ana. Mi casa, tu casa. – Assinto e vou pra sala. Ligo a televisão a procura de algum filme interessante. Thomas se senta ao meu lado no sofá.

-Achou alguma coisa? – Pergunta se referindo a filmes.

-Não, nada de interessante. – Entrego o controle pra ele. – Tenta você. – Ele começa a vasculhar os canais a procura de algo interessante enquanto eu o analiso. Seus olhos são de um azul mais bonito que eu já vi na vida. Desde adolescente sempre fui apaixonada pelos olhos de Thomas, e posso até concluir que ele é meu ponto fraco. Seus braços não são musculosos exagerado, é na medida certa.

-Gosta do que vê? – Tom me pega olhando pra ele mordendo os lábios. Por que tenho que estar tão tarada assim?

-Hãn? – Me faço de besta. Tom se aproxima de mim.

-Estava me analisando Ana? – Sussurra em meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

-Não sei do que está falando. – Me voz sai baixa. Sinto sua boca encostar em minha orelha.

Thomas me deita no sofá e fica sobre mim, encosta seus lábios no meus. Não resisto e ataco seus lábios com rapidez. Sua língua invade minha boca e suas mãos vão para a bainha da minha camiseta. Puxa pra cima separando nossos lábios e então olha pra mim.

-Se fizermos isso, não machucará o bebê né?

-Claro que não. – Não espero que responda e trago sua cabeça pra perto de mim e ataco seus lábios novamente.

Arrancamos nossas roupas e estamos nus, no enorme sofá. Thomas beija meus seios os chupando ferozmente, minha barriga com carinho e então chega no meio de minhas pernas.

-Estou louco pra sentir seu gosto. – Coloca a cabeça entre elas e passa a língua em minha intimidade. – Tão deliciosa.

Abocanha meu clitóris e enfia um dedo dentro de mim. Minha visão fica turva e esqueço de tudo, se concentrando apenas no homem com a boca na minha vagina.

-Ahhhh Thomas. – Gemo sentindo o orgasmo se aproximar.

Sua língua não e gentil e seus movimentos são certeiros, atingindo o ponto certo. Sem conseguir resistir mais, gozo em sua boca.

Tom ergue a cabeça e se aproxima de meus lábios.

-Sinta seu gosto. – Me beija enquanto posiciona seu membro ereto na minha entrada. Tom vai entrando devagar me fazendo sentir toda sua extensão.

-Ai Ana. – Geme em meu ouvido. –Vou devagarinho para não machucar vocês. – Passa a mão na minha barriga com carinho. Suas palavras me atingem me deixando feliz e emocionada. Uma lágrima rola em meu rosto enquanto Tom me penetra mais uma vez.

-Ei, está doendo? Quer que eu pare? – Tenta sair de dentro de mim, mas com as pernas me enrosco em sua cintura, o forçando mais pra dentro.

-Está tudo bem, só estou feliz. – Sorri pra mim e então continua. Seus olhos estão focados nos meus, enquanto nossos corpos estão ligados. O seu movimento é lento e delicioso, entrando fundo enquanto o sinto todinho dentro de mim.

-Eu vou gozar. – Anuncia.

Sinto meu sexo contrair, liberando logo em seguida o gozo. Thomas goza junto comigo se deitando ao meu lado.

-Está tudo bem? – Perguntando acariciando meu cabelo.

-Está. – Fecho os olhos me permitindo sentir a sensação que é ter o homem que eu amo acariciando meu cabelo. Pois é, o homem que eu amo.


Obrigada a todos por lerem s2

Sem Revisão.

MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora