Dia seguinte foi um correria só, muita entrevista, um mini show e o grande show a noite, eu estava completamente morta, não aguentava mais ficar em pé de salto. Marissa não deixou eu descansar nada mesmo Wilmer, eu e Josh pedindo ele disse não. eu juro que vou matar ela.
Não sei o que esta acontecendo comigo, mas estou ficando muito cansada ultimamente e isso não é normal, mas sigo do mesmo jeito, eu não posso desapontar meus fãs que são minha família também.
-Nenã
-Sim
-Toma o remédio
-Obrigado
Minhas dores de cabeça pioraram, eu não tenho tempo de ir ao medico, e não liguei para o medico vir ate mim pois pedir o numero. Mas o remédio ta ajudando graças a deus.
Mais tarde depois de um grande show, fui jantar com todos da equipe e com Wilmer que logo que viu os paparazzis se afastou sua mão da minha, mas eu puxei de volta e segurei e sorri olhando para ele, ele apenas sorriu novamente e entramos no restaurante.
Ficamos conversando sobre tudo e mais um pouco, não queríamos ir embora pois nós iriamos só nos encontrar daqui 2 meses, pois agora entraríamos em uma pequena ferias. Mas infelizmente nós temos um vida para cuidar então fomos ate o hotel e logo que nós despedimos, cada um foi para o seu canto.
Eu iria para Dallas, ver meus amigos e ver o que meu pai quer, sei que ele vai me mandar afastar de tudo e de todos mas ele não manda mais em minha vida, eu não sou mais uma garotinha de 10 anos e sim uma mulher de 23 anos, eu sei cuidar e ver o que é melhor pra mim.
Wilmer voltaria para Los Angeles, ficaria nas casas dos pais já que não iria poder ir comigo, ele não queria causar briga logo no começo. Mas agora ele esta muito quieto e isso é estranho pois ele é de falar muito comigo.
-Ei lindo -Disse chamando a atenção dele que estava no celular
-Hum
-O que foi que aconteceu?
-Você não esta preocupada com o que seu pai vai falar? -Disse me olhando
-Não, pois eu não vou fazer o que ele mandar
-Mas e se ele te encurralar e fazer o que ele manda
-Existe escapatórias amor
-Se ele pedir para se afastar de mim, quer dizer ele vai pedir né
-Wilmer eu não vou me afastar, nosso amor é grande o suficiente para nos manter juntos
-Mas e a sua carreira...
-Muitos fãs já firam nós dois juntos, com certeza a foto que tiraram da gente de mãos dadas no restaurante já vão estar correndo para todos as redes sociais amanha, ele nós apoiam claro alguns não mais a maioria sim -Disse me deitando ao lado dele
-Eu te amo sabia
-Sim, e eu também te amo -Disse sorrindo
Ele se aproximou e me deu um selinho demorado, e logo me abraçou pela cintura e assim ficamos em silencio, cada um com seus pensamentos.
Dia seguinte acordei já atrasada para o voo que era 10:30 e eu acabei acordando 9:30, eu tenho apenas 1 hora para arrumar muita coisa, mas se caso perder pego meu avião particular que é super legal, mas só uso quando vou para muito longe ou para turnê, quer saber eu vou com meu avião, ele esta aqui mesmo.
Me arrumei e sai do hotel as 11:25, Me despedi de Wilmer que não queria me soltar e eu também não
-Wilmer eu preciso ir
-Não quero te soltar -Disse me apertando mais entre seus braços
-Eu também não
Depois de 10 minutos abraçados, nós despedimos definitivamente e fui para o aeroporto, como sempre alguns fãs estavam lá e como sempre e com muito amor tiro algumas fotos com eles e vou embora para Dallas, com o coração na mão. Não sabia o que seria de mim agora, isso só deus sabe.
---------------------------------------------------
Depois de algumas horas, cheguei em Dallas e já encontrei Dallas e Dianna com uns 300 seguranças em volta me esperando na área de desembarque.As vezes elas exageram ate de mais. Logo que ela me viram vierem ate mim sorrindo.
-Filha que saudade, meu amor -Disse me abraçando
-Eu também estava com saudade mãe
-Oi maninha
-Oi Dallas
Nos abraçamos e fomos para o carro e fomos direto para casa e conforme ia chegando minhas mãos começaram a tremer e minha mãe percebeu, então apenas segurou minha mão e me olhou sorrindo, mas mesmo assim continuava nervosa, mas nada se compara ao meu nervosismo quando vejo meu pai na frente te casa com Madison me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...