Capítulo 47

240 24 0
                                    

Esperei por alguns minutos mas nada aconteceu, então resolvi dormi já que o sono havia chegado cedo hoje. Quando faltava vem pouco para meus olhos fechar por total ouvi alguém colocar a chave na fechadura da porta dando a vista de um cara que eu nunca vi na minha vida.

-Ta com fome?

-Si...sim

Ele foi ate a porta e logo voltou com um bandeja com um prato que tinha arroz e feijão com um bife, e tinha um copo de suco de laranja do lado do prato. Ele os estendeu para mim que fiquei com medo de pegar mas logo peguei e comecei a comer.

-Olha eu não vou fazer nada com você ok?

-Então por que estou aqui?

-Meu patrão mandou trazer você para cá, ele logo vai vir aqui e é dele que você deve ter medo

-Quem é?

-Você vai saber, só cuidado com o que vai dizer a ele tudo bem?

-Sim, obrigada pela comida

-Por nada

Ele saiu do quarto me deixando novamente no escuro. Quem será o patrão dele, eu acho, mentira eu não acho tenho certeza que eu estou com medo, eu quero ir embora daqui e ficar no meu quartinho bem quieta lá, será que é pedir muito?

Terminei de comer, e realmente a comida estava boa, tomei o suco e deixei do lado do coxão e esperei para ver o que aconteceria daqui para frente.

Não demorou muito a porta foi aberta e desse vez me surpreendi por quem estava lá.

-Olá querida Medison

-Jo...joe?

-A certou em cheio em, menina esperta

Agora o medo que eu senti se multiplicou, esse cara é super doente e perigoso, eu sei de tudo que ele fez a Demi, pois a unica pessoa que ela contava era para mim.

-O que você quer comigo?

-Com você -Disse agachando na minha frente -Nada, mas com a sua irmã quem sabe

-Como você achou a gente aqui?

-Tenho os meus ajudantes

-Você não vai fazer nada com ela

-Será mesmo? Que eu saiba ela te ama muito então vai querer te proteger

-Ela não vai cair na sua, ela é muito mais esperta que você

-Isso é o que veremos 

Ele saiu trancando a porta, merda o que ele ta fazendo aqui? Como ele descobriu? Com certeza o meu pai deve estar junto, mas como ele pode deixar o Joe me sequestrar. Eu...eu não sie mais o que sinto por meu pai. Eu não consigo acreditar que el pode estar fazendo isso com as filhas dele que o tanto ama.

------------------

Dia seguinte estava quase morrendo de sono, essa noite eu nem fechei o olho por medo, medo de Joe voltar e fazer alguma coisa.Mas como nada aconteceu eu fechei os olhos por cinco minutos e logo ouvi passos no andar de cima então voltei a ficar acordada e desde aquela hora não dormi.

Deitei no coxão e logo o sono foi mais forte e acabei dormindo.

Fui acordada por alguém em chamando.

-Madison

Acordei assustada mesmo sabendo que a voz não era de Joe, mas aqui eu não posso confiar em ninguém. Abri os olhos direito e vi que era o cara que trouxe a comida para mim ontem.

-O que você quer?

-Calma, só vim trazer seu café da manha

-Me deixa ir embora, eu te dou dinheiro de pois mas me tira daqui o Joe vai me matar

-Eu não posso Madison

-Porque?

-Não posso dizer -Disse se levantando

-Me responde uma coisa só, por favor?

-O que?

-Meu pai, Eddie Lovato esta nisso também?

-Não, ele não sabe de nada do que esta acontecendo, apenas Joe

-Obrigada

Ele apenas sorriu de leve e fechou a porta a trancando como sempre, peguei o pão que estava em cima do prato e comi ele todo bebendo suco.

Se meu pai não esta aqui fazendo isso tudo, porque joe esta fazendo isso? Eu tenho que dar um jeito de avisar Demi antes que ela acabe caindo no plano dele.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora