Capitulo 43 - HOT

364 25 3
                                    

POV DEMI ON

Me assustei quando vi Wilmer e Madison no apartamento de Joe, mas não deu tempo para pergunta pois logo que Madison falou que só tínhamos mais 5 minutos Wilmer me puxou pelo pulso e sai.

Agora estou feliz e livre, não vou ficar sendo escrava de Joe e não vou precisar ficar trancada em um quarto 24 horas, mas uma pergunta esta batendo dentro da minha cabeça. O QUE MEU PAI FOI FAZER LÁ? Será que foi para me tirar de lá? Claro que não né Demi ele te mando pra lá.

-Ai merda -Disse Wilmer me tirando dos meus pensamentos

-O que foi amor?

-Madison a gente esqueceu de tirar os chicletes das câmeras...

-Vocês colaram chiclete na câmera do corredor? -Disse surpresa

-Calma wilmer, e sim Gemi nós colamos chiclete para não deixar ela nós ver e também aproveitei para tirar o fio que liga ela ai enquanto você estava surpresa por ver ele e ele com cara de bobo alegre fui la e liguei e nós saímos então esta tudo certo

-Cara eu amo essa menina -Disse Wilmer todo sorridente

-Onde aprendeu tudo isso Mad?

-Filmer e series, super recomendo

-Obrigada

-De nada maninha -Disse ma abraçando

Mesmo com varias brigas nossas, eu amo essa pirralha, ela é super especial pra mim.

Logo chegamos no hotel em que os dois estavam e subimos para o apartamento que para mim não foi surpresa ver que era suite master, wilmer sempre que fica em hotel sempre quer todo conforto possível e agora que juntou com mad piorou.

-Demi olha a vista disso

-É bem bonita né -Disse olhando para a vista da cidade toda

-Bonita é pouco para isso, eu quero morar para sempre aqui

-Mad vai pro quarto

-Sim senhor wilmer

Ela foi direto para o quarto sem reclama, aposto que se fosse eu ela estaria dando muitas desculpas.

-Amor

-Oi

-Eu tava com saudade -Disse me abraçando pela cintura

-Eu também estava com saudade meu amor

-Eu te amo, ta?

-Eu também te amo lindo

Começamos um beijo calmo, mas logo a o beijo foi ficando mais quente, ambos começaram a sentir os corpos ficarem quentes, logo caminharam para o quarto de Wilmer ainda se beijando.

O beijo ficava cada vez mais quente, eu não conseguia parar e não queria parar, a saudade estava grande.
Ele me puxou pela cintura e entrelacei minhas pernas em sua cintura, me desencostou da parede e me colocou na cama, separou o beijo mordendo meu lábio inferior e tirei a minha blusa.

-Demi o seu pé

-Que que tem?

-Seu pé esta quebrado, pode machucar ele

-Me fode logo Wilmer

Ele me olhou com um olhar de surpresa e logo voltou a tomar meu lábios.
Ele começou a descer os beijos quente e molhado e tirou meu sutiã com a boca, pois o fecho era na frente, ainda me olhando. Logo que tirou começou a chupar e morder meu seio enquanto aperta o outro. Minhas mãos descia lentamente por suas costa arranhando o que deixava ele arrepiado. Desceu os beijos para o pescoço e começou a chupar, com toda certeza iria ficar com marcas amanha, pois ele chupava forte.

-Wil...mer

-Oi amor

-Eu pre...ciso de vo...você ago...ra

Ele sorriu e fez uma trilha de beijos em minha barriga ate minha intimidade. Começou a abrir a minha calça e logo tirou junto com a calcinha, e já começou a masturbar minha intimidade.

-ÓÓhhh

-Geme pra mim, vai –Disse no meu ouvido

-Mais Wilmer –Disse e ele começou a aumentar a velocidade –Isso, aahhh

Ele penetrou dois dedos de uma vez e senti em meu corpo uma onda quente o percorrer, Wilmer me olhou sorrindo e logo pegou uma das minhas pernas colocando em seu ombro me deixando mais aberta e começou a passar a língua.

-Aiii deuss –Disse de olhos fechados

A sensação de ter a língua dele dentro de você era a melhor que poderia existir. Ele desceu a língua e a penetrou na hora, não consegui segurar e gozo na hora e ele começa a lamber tudo com um cara de safado. Ele coloca minha perna de volta na cama e se deita em cima de mim, mordendo meu lóbulo.

-Não me canso e nunca vou me cansar do seu gosto –Disse no meu ouvido –Do seu corpo –Disse passando a mão por ele todo –E principalmente da sua boca –Disse passando a língua de leve

-Eu preciso de você agora

-Qual é a palavrinha magina? –Disse me masturbando novamente

-Eu que mando nesse merda, então me fode logo –Disse sem abrir os olhos

-Sempre boca suja

-Boca suja que você ama –Disse o olhando nos olhos

-Com toda certeza

Ele se levantou e tirou toda a roupa e a cueca Box preta e se deitou novamente. Nós dois gememos com o contatos das intimidades, seu membro já estava super ereto, as veias já aparecia, e se pudessem já teria explodido. Ele começou a rebolar fazendo seu membro ficar passando em minha intimidade e acabo gozando sem ele fazer nenhum esforço.

Abri minhas pernas e ele penetrou sem avisar, e acabo gritando mas ele segura com um beijo calmo e fazendo os movimentos de vai e vem e circulares.

Não demorou muito e ele gozou dentro de mim e também acabo gozando, ele se joga do meu lado com a respiração acelerada. Enquanto respirávamos pego em seu membro e começo com movimentos leves para cima e para baixo, logo ele começa a gemer baixo.

-Demi...ahhhh

Em segundos fico em cima dele e voltou a beija-lo sem presa, apenas sentindo o outro. Ele passava a mão por todo o meu corpo, uma das minhas mãos estavam puxando de leve dei cabelo a outras estava masturbando, comecei os movimentos mais rápidos e ele começou a gemer com mais freqüência, então troquei para a famosa posição 69 e coloquei seu membro todo em minha boca e ele começou a passar a língua na minha intimidade.

Os movimentos estavam juntos, não tínhamos presa e esperamos com muita calma nós gozarmos, o que não demorou muito então voltei a posição ficando por cima dele e o penetrando de uma vez.

Ele se sentou na ponta da cama e começou a beijar meu seios enquanto fazia os movimentos circulares.

Meu corpo já estava muito cansado, então ele tratou de me ajudar na cavalgada mesmo estando cansado também. Em pouco minutos gozamos e não fiz questão de tirar ele de dentro de mim e ele também não. Nós ficamos apenas nos olhando.

-Você é minha –Disse passando a mão em meu rosto

-Eu sei –Disse sorrindo –Você também é meu, só meu

Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo e com muito amor. Logo sai dele e me joguei na cama, estava morta então acabei pegando no sono antes de tomar banho.




Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora