Capítulo 26 - HOT

423 30 3
                                    

Oii pessoal, espero que gostem, bjss

Comentem e Favoritem porfavor 

Wilmer foi me levando ate a cama sem parar o beijo.

-Wil

-Hum

-Eu preciso tomar banho

-Depois você tomar

-Eu preciso ir -Disse se afastando dele 

-Então vai logo

Peguei a toalha e corri pra banheiro rindo da cara que ele fez, tomei um banho só para tirar o suor, pois estava muito calor. Logo que terminei me enrolei mais o menos na toalha e sai e logo vejo Wilmer se masturbando.

-O deus como eu fui má com ele

-Espera eu colocar a mão em você -Disse gemendo

-Como eu sou uma boa menina, vou ate ajuda -Disse colocando minha mão em cima da dela

-Eu não preciso da sua ajuda -Disse me jogando na cama e ficando por cima -Eu preciso entra em você

-Nossa que palavras lindas

Nem esperei ele falar mais alguma coisa e já o puxei para mais um beijo, mas não demorou muito ela desceu os beijos e mordidas para o pescoço e aperta meus seios.

-Isso -Disse arranhando suas costas

Eles desceu os beijos ate minha intimidade, me fazendo arfar as costas.Me penetrou com a língua e os movimentos circulares.Meu deus como isso é bom de mais. Logo meu corpo se esquentou e acabei gozando na sua boca e ele lambei a boca, e logo me beijou.

O beijo foi totalmente quente, e logo senti ele me penetrando dois dedos de uma vez e começou os movimentos vai e vem.

-Oohh vai mais...fundo

Ele continuou e logo aumentou os movimentos, me fazendo gozar em seus dedos.

-Seu gosto é íncrivel

-Eu quero prova o seu

-Você sabe o que deve fazer 

Sai de baixo dele e peguei seu amiguinho e comecei a masturba-lo rápido.Ela começou a gemer e decidi mudar, coloquei seu membro todo em minha boca começando os movimentos para cima e para baixo, ele gemeu mais forte ate que começou a me ajudar a ir mais rápido segurando meus cabelos.

Senti que ele estava quando gozando resolvi pegar em suas bolas e aperta, ele gritou e logo explodiu em minha boca.

-Gostoso -Disse lambendo seu amiguinho

Ele me puxou e me beijou, mas foi um beijo calmo e bem devagar apenas sentindo a língua se batalharem por espaço.
Ele desceu a mão e pegou seu membro colocando na entrada da minha intimidade, mas colocou apenas a cabecinha.

-Wilmer

-O que você quer?

-Para de me tortura, eu preciso de você

Ele me olhou sorrindo e começou a dar pequenos beijos pelo meu rosto e logo senti ele penetrando.
Os movimentos circulares e vai e vem começaram e meu corpo se esquentou, ele se mexie e mordia meu lobulo enquanto eu apenas conseguia gemer loucamente.

-Aaaah

Estava chegando no meu limite ate que ele começa a fazer tudo rapido, e meu corpo explode e ele também pois senti um jato quente dentro de mim.
Ele cai do meu lado ofegante como eu, mas eu não quero parar, esta muito cedo ainda.

Peguei seu amiguinho e penetrei em mim direto, com o contato jogamos as cabeças para traz gemendo alto ate de mais.Comecei a cavalgar e ele se sentou e segurou na minha cintura me ajudando no movimentos, meu corpo não estava mais reagindo estava cansada mas eu precisava dele.

Ele logo gozou em mim e eu continuei ate eu gozar, depois me joguei na cama ao lado dele exausta.Mas não acabou por ai, foi assim a noite toda.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora