Capítulo 58 - 2º PARTE

163 14 5
                                    

Depois de ter que tirar meu passaporte de novo consegui uma passagem hoje mesmo para Los Angeles onde estão minha família. O policial Antonio me disse que era melhor eu ir para lá e ficar ate ver como as coisas vão ser pois vai ser mais fácil, então vamos fazer as coisas mais rápidas pois não quero mais lembrar desses dois anos da minha vida.

Depois de 15 horas e mais alguns minutos, cheguei em Los Angeles com o coração a mil. Ouvi um dos policiais dizendo que tinha alguns paparrazis aqui e eles estão com medo de acabar saindo alguma coisa que não pode do controle deles.

-Demi tem certeza que quer sair pela frente?

-Sim Antonio, meus pais vãos estar lá

-Nós podemos falar para eles irem para a porta dos fundos

-Não, eu quero sair pela frente, vai ser melhor pra mim

-Se você quer assim, vai ser assim então -Disse sorrindo - Chefe pode abrir a porta 

Logo que abriu a porta para descer do avião senti aquele vento frio e uma sensação ruim, mas deixei isso de lado pois a minha alegria estava preste a voltar.

Fui para a parte de desembarque, os policias já pegaram minhas malas e já estavam com o meus pais, para ser rápido.

A porta de desembarque se abriu e logo vi mad de costa e logo a frente estava Dallas, minha mãe e meu pai. Meu pai estava falando com o delegado quando ele fez um sinal para meu pai se virar. Primeiro ele olhou para a minha barriga como todas as outras fez mas logo voltou a olhar para mim e seus olhos começaram a se encher de lagrima, assim como o meu.

-Filha -Disse minha mãe vindo correndo ate mim

Logo que chegamos perto, nós abraçamos forte. Eu senti tanta a falta de abraço acolhedor, tão gostoso. Logo o abraço se transformou em uma abraço em grupo, todos se juntaram em nós duas. Eu não consigo explicar a alegria que estou sentindo por estar aqui com eles novamente e ainda carregando o novo membro da Família Lovato.

-Eu senti tanta a sua falta meu amor

-Eu também mãe, eu também -Disse com a voz falhando por conta do choro

-Você ta bem filha? Ele te fez alguma coisa? 

-Não pai, eu to bem, melhor agora com vocês comigo

-Vamos para casa, você deve estar cansada

-Sim, estou um pouquinho

Nós se separamos e seguimos para a porta de saída, caminhando para onde o carro estava. Conforme nos caminhávamos conseguíamos ouvir os barulhos dos flash das câmeras, com certeza amanha já estaria em todas as revistas novas fotos minhas. Não sei se eles vão conseguir ver minha barriga por conta do blusão que estou usando e é bom prevenir pois não estou afim de ouvir coisas a respeito do bebe que mal nasceu já esta sendo falado e muito.

Chegamos no carro, nós despedimos dos Policiais e seguimos para o hotel em que eles estavam, lá já tinhas muito mais paparazzi do que no aeroporto...como será que eles descobriram que eu chegaria hoje meu deus?

Coloquei óculos escuros e um boné que achei no carro, e coloquei mais um blusa e sai rápido do carro antes que eles começassem as perguntas, que eu iria responder mais pelo menos daqui 3 ou mais meses. Cheguei no quarto com esperanças de ver alguém chamado Wilmer me esperando, mas me enganei...logo que entrei se ouvia apenas o silencio, aquele sentimento ruim que senti logo que o avião pousou voltou com a força total dessa vez, alguma coisa aconteceu nesses 2 anos e meio e eu pretendo descobrir.

MAIS TARDE...

Já fazia um tempo que eu estava abraçada a Madison e Dallas vendo Tv. No começo elas contaram tudo e mais um pouco, foi tão bom ouvir as coisas atrapalhadas delas e voltar a rir. Me senti ate mais leve...mas de repente um silencio se estendeu na sala.

-Preciso falar com vocês duas, vamos para o quarto -Disse me levantando junto com as duas que continuavam no silencio

Chegamos no quarto e eu fui a ultima a entrar, então fechei a porta e me encostei nela enquanto encarava as duas que estavam sentadas na cama.

-Cade ele?

As duas se olharam e ficaram e silencio.

-Meninas eu preciso saber, aconteceu alguma coisa com ele?

-Você ta gravida?

Eu não havia falado nada sobre isso a elas, então acho que chegou a hora de falar.

-Sim, mas o que tem a haver com Wilmer?

-Como você pode ver ele não esta aqui -Disse Dallas - Mas ele esta aqui em Los Angeles...

-Porque ele não veio me ver? -Disse sentindo meu coração se apertar

-Ele seguiu a vida Demi, esta namorando um brasileira vai fazer quase um ano

Então ele não levou o que ele sempre me falou a serio. Ele me deixou para trás quando eu mais precisei dele. Ele simplesmente não me ama mais.

-Demi...

-Ele não me ama mais -Disse brincando com o anel ele tinha me dado, logo que nós encontramos

-Ele achou que você tinha partido para o céu, então infelizmente ele seguiu a vida

-Eu...eu -Minha voz começou a falhar novamente -Esse tempo todo eu pensei nele, na família que nós iriamos construir -Disse já deixando as lagrimas caírem 

-Ele vai voltar para você Demi, ele mesmo falou isso -Disse Dallas fazendo Madison baixar a cabeça -Mad o que você sabe?

-Logo que eu soube que ele estava com outra eu fui falar com ele, e eu falei que não vou deixar vocês ficarem mais juntos, pois ele mentiu para nós e principalmente para Demi

-Me deixem sozinha por favor

-Demi...

-Madison vai -Disse abrindo a porta 

Ela se olharam e baixaram a cabeça e logo se levantaram seguindo para a porta. Dallas passou reto mas Mad parou antes de eu fechar a porta.

-Me desculpa eu...

-Você não tem culpa madison, eu que tive culpa disso tudo, agora vai

Ela me olhou seria e seguiu para fora do quarto. Logo que fechei a porta senti a dor no coração mais forte, me fazendo chorar e chorar... me agachei na porta abraçando os joelhos e pensando em tudo o que ele falou, em tudo o que ele fez, nos sorrisos que soltamos juntos, nos nossos planos que agora são apenas lembranças dolorosas.

 O tanto que eu amei aquele homem...o tanto que pensei no futuro com ele...agora são tristeza.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora