Capitulo 77 - 2º PARTE - HOT

167 17 7
                                    

POV DEMI ON

Wilmer acabou me pegando de surpresa com essa tal "permissão". Sera mesmo que ele quer? Sera que não é apenas por minha causa?

-Wilmer...

-Antes de você falar alguma coisa eu queri dizer que é o que eu quero, eu quero chamar ela de filha, eu quero que ela me chame de pai...

-Mas isso tudo pode acontecer mesmo se você não assumir ela

-Eu sei, mas eu quero que quando ela ver a sua identidade esteja o nome do pai e do da mãe...mas se você não quiser tudo bem, eu vou consideram ela minha filha do mesmo jeito

Eu sinto que ele esta falando a verdade, ele realmente quer isso mas minha mente esta falando outra coisa totalmente deferente do coração...porque ser tão difícil?

*É você que deixa as coisas difícies Demi -Disse me subconsciente

Olhei para Meg que dormia tranquilamente, seria um sonho eu dar um pai ótimo como o wilmer a ela...eles seriam tão felizes.

-Você pode assumir ela wil -Disse fazendo ele olhar para mim sorrindo

Em segundos acabo não sentindo mais o chão por conta do abraço dele.
Ele me girava ate que caímos na cama.

-Eu te amo

-Eu também te amo wil

Ele se aproximou rápido e então nos beijamos...era um beijo tão gostoso...tão perfeito...a como eu senti falta disso meu deus.
O beijo foi ficando mais quente...mesmo precisando de ar nós não parávamos. Ele passava sua mão por todo o meu corpo ate que ele para em minha intimidade.

-Óóó meu deus....

Ele começou a descer os beijos quente e molhado e logo tratou de tirar meu sutiã, começou a chupar e morder meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Minhas mãos descia lentamente por suas costa arranhando fazendo ele ficar arrepiado. Desceu os beijos para o pescoço e começou a chupar forte, com toda certeza iria ficar com marcas amanha.

Ele desceu os beijos ate o seio novamente e eu levei minha mão ate sua nuca, puxando de leve seus cabelos. Ele sorriu e fez uma trilha de beijos em minha barriga ate minha intimidade. Começou a abrir meu short e logo tirou junto com a calcinha, e em segundos senti seus dedos em minha intimidade me masturba.

-Geme pra mim amor, só pra mim –Disse em meu ouvido

-Aahhh

Ele penetrou dois dedos de uma vez e senti em meu corpo em uma onda quente o percorrer, me olhou sorrindo e logo levantou uma das minhas pernas, deixando minhas pernas mais abertas e começou a passar a língua em vários movimentos.

-Is...so –Disse puxando forte seus cabelos

Logo penetrou a língua, e não consegui segurar mais e acabei gozando na hora e ele começa a lamber tudo sem tirar os olhos de mim. Logo que lambeu tudo se levantou e se deita em cima de mim, mordendo meu lóbulo.

-Eu senti tanta sua falta –Disse passando a mão por todo meu corpo

-Eu preciso de você

-Repete –Disse passando a língua em meus lábios

-Eu preciso de você amor –Disse mordendo o lábio inferior dele

Ele iria se levantar mais o segurei.

-Sem camisinha, eu quero sentir você –Disse olhando nos olhos dele

Ele apenas sorriu e pegou seu membro colocando na entrada da minha intimidade.

-Vai...

Sem terminar de dizer a frase ele me penetrou e logo uma onda de prazer correu pelo meu corpo todo, e comecei a gemer principalmente quando começa a fazer os movimentos de vai e vem que só ele sabe fazer e não demorou muito e ele gozou dentro de mim e também acabo gozando, ele se joga do meu lado com a respiração acelerada. Enquanto respirávamos pego em seu membro e começo com movimentos leves para masturbado e ele começa a gemer baixo.

-Demi...mais rápido

Em segundos fico em cima dele e voltou a beijá-lo sem presa, apenas sentindo o outro. Ele passava a mão por todo o meu corpo, uma das minhas mãos estavam puxando de leve meu cabelo a outras estava me masturbando, comecei os movimentos mais rápidos e ele começou a gemer com mais frequência.

Os movimentos estavam juntos, não tínhamos presa e com muita calma fazendo com que nós gozarmos o que não demorou muito então voltei a posição ficando por cima dele e o penetrando de uma vez.

Ele se sentou na ponta da cama e começou a beijar meu seios enquanto fazia os movimentos circulares.

Meu corpo já estava muito cansado, então ele tratou de me ajudar na cavalgada mesmo estando cansado também. Em pouco minutos gozamos e não fiz questão de tirar ele de dentro de mim e ele também não. Nós ficamos apenas nos olhando.

Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo e com muito amor. Logo sai dele e me joguei na cama, estava morta e o sono estava chegando, pois já era 5 horas da manha. Ele começou a beijar meu pescoço devagar e me puxando para mais perto dele, e logo acabamos dormindo os dois juntos nessa noite.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora