Capitulo 22 -HOT

512 28 4
                                    

UM CAPITULO HOT PARA VOCÊS :), desculpem a demora.

Comentem o que acharam e favoritam porfavor ♥ Bjs

O beijo foi ficando cada vez mais quente, ela mantinha sua mão na minha nuca e eu passava minhas mãos pela sua cintura fina por dentro da blusa.

-Eu preciso de você -Disse me afastando para pegar ar

-O que ta esperando -Disse me olhando nos olhos mordendo o labio

Voltei a beijar e a peguei fazendo ela entrelaçar suas penas em minha cintura.
Entrei dentro da casa e a deitei no sofá mas ela parou.

-Vamos para o quarto -Disse me puxando para o outro andar

Chegamos e fechei a porta com o pé e ja tirei a blusa molhada e ela tirou seu vestido florido, ficando apenas com uma causinha e um sutiã preto rendado, aquilo vai me matar se eu ficar apenas olhando.
Fui ate ela e a deitei na cama com cuidado, tenho em minhas mão meu maior tesouro.

POV DEMI

Ele me colocou na cama e começou a beijar meu pescoço enquanto aranhava suas costas, como senti falta disso, mas ainda sinto e preciso dele dentro de mim.
Ele abriu meu sutiã e jogou para algum canto qualquer do quarto e abocanhou o direito e masageava o esquerdo, eu to no ceu meu deus.
Os beijos quentes fazia meu corpo tremer, suas mãos grandes passando por todo meu corpo, isso era uma maravilha.

-Aahhh

Logo senti sua mão em minha intimidade, ele massageava com o polegar e beijava meu corpo.

-Eu...pre...preciso de você

-Você vai ter -Disse no meu ouvido e voltando a me beijar

O beijo foi totalmente quente, ate a hora que ele me penetrou dois dedos de uma vez e começou os movimentos vai e vem.

-Oohh isso

Ele continuou e logo aumentou os movimentos, me fazendo gozar em seus dedos.
Ele os tirou de mim e chupou perto do meu ouvido.

-Senti falta desse gosto incrivel

-Quer mais? -Disse sorrindo

-Sim,é o que eu mais quero

-Então faz direito, e você tera mais -Disse colocando a mão dele em minha intimidade novamente

-Ta mais safada é?

-Senti sua falta

-Que bom, porque eu também senti

Ele me beijou, mas foi um beijo calmo e bem devagar apenas sentindo a lingua se batalharem por espaço.
Ele desceu a mão e tirou a cueca box vermelha, seu amiguinho estava super super ereto, do jeito que eu gosto, ele colocou a camisinha.

-Não -Disse o parando -Eu quero sentir você

-Você vai tomar as pilulas?

-Eu tomo, fica tranquilo, agora vem aqui e faz o serviço -Disse sorrindo

Ele veio e não demorou muito senti ele penetrando, isso é muito gostoso.
Os movimentos circulares e vai e vem começaram e meu corpo se esquentou, ele se mexie e mordia meu lobulo enquanto eu apenas conseguia gemer loucamente.

-Is...isso vai

Estava chegando no meu limite ate que ele começa a fazer tudo rapido, e meu corpo explode e ele também pois senti um jato quente dentro de mim.
Ele cai do meu lado ofegante como eu, mas eu não quero parar, não matei a saudade ainda.

Subi em cima dele e começei a masturbar seu membro fazendo ele gemer igual um louco, beijando seu gominhos na barriga desço os beijos ate seu membro e em poucos segundos o coloco todo na minha boca e ele pega meu cabelo, me ajudando no movimentos.

-Dem...demis eu t...to quase

-Vem pra mim -Disse fazendo os movimendo mais rapido e olhando nos olhos dele

E logo ele explode em minha boca seu gosto continuava o mesmo, delicioso.

Tirei seu amiguinho da minha boca e o penetrei em mim direto, com o contato jogamos as cabeças para traz gemendo alto ate de mais.Começei a cavalgar e ele se sentou e segurou na minha cintura me ajudando no movimentos, meu corpo não estava mais reagindo estava cansada mas eu precisava dele.

Ele logo gozou em mim e eu continuei ate eu gozar, depois me joguei na cama ao lado dele exausta.

Nós olhamos e sorrimos e ele logo me abraçou e eu me aconcheguei em seu corpo e acabei dormindo.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora