POV MADISON ON
Um mês se passou e eu vivo nesse quarto de hotel, ate porque não tem anda para fazer. Não posso falar com meus amigos pois não tenho mais celular, aqui não tenho amigos então fica difícil sai daqui, as vezes saio e vou ver tv com Demi ou jogar vídeo game com Wilmer mas logo volto.
A unica coisa que eu me alegra aqui é que não preciso ir a escola e ver aquelas patricinhas, e meus "amigos" falsos, eu tenho muitos amigos que são apenas por conta da Demi, mas verdadeiros eu tenho apenas uma a Jake, mas ela não estuda comigo então não tem graça.
----------------------
Já era a sexta vez que eu abria a geladeira para encontrar apenas um vasinha de brigadeiro, outra de alguma comida que eu não sei o que é e outra do almoço que Wilmer fez, eu já estou enjoada de sempre comer as mesma coisas, preciso comprar mais coisas diferente.
-Demi
-Sim
-Posso sair?
-Vai onde Madison? -Perguntou Wilmer
-Só vou lá em baixo, na recepção pega comida
-Tem comida na cozinha
-Eu quero outra coisa, já faz uma semana que a gente só come arroz e feijão, eu não to dizendo que a comida do Wilmer é ruim, longe disso mas é que enjoa
-Tudo bem, pode ir lá comprar
Ela me entregou o cartão e eu sai. Fui para o restaurante do hotel para ver se encontrava alguma coisa boa, mas não encontrei nada, preciso achar um supermercado e rápido.
Fui ate um homem que estava com o uniforme do hotel.
-Licença
-Pois não
-O senhor sabe onde fica um supermercado por perto?
-Assim, o mais perto fica a 4 quarteirões daqui, só seguir a sua esquerda
-Ok, obrigada
-Por nada
OK, agora preciso andar super rápido para Demi não perceber que eu sai, e se perceber falo que era no quarteirão ao lado, acho que ela vai ficar menos brava. Comecei a caminhar para o supermercado, mas logo que estava no 3º quarteirão tive aquela sensação que estava sendo observada por alguém, me virei e olhei para todos os lados e não vi ninguém, então voltei a caminhar, logo vi o supermercado andei mais rápido pois a fome falou alto.
Caminhei por todos os grandes corredores e acabei pegando muita coisa, não sei se vou aguentar levar tudo isso, mas eu dou um jeito, nem que eu tenho que pedir a alguém mas eu vou levar e também eu aguento já que as coisas são pequenas e leves, mas juntando tudo da um pesinho bom. Acabei tirando algumas coisa e fui para o caixa paguei tudo com o cartão que por sorte sabia a senha já que Demi não é boa com senhas então colocou a data do seu aniversario, que coisa mais idiota isso, mas vou dar um desconto a ela pelo menos ela não colocou 12345...
Logo que sai do supermercado, novamente aquela sensação de ser observada eu senti, pensei em ligar para Wilmer vir me buscas mas já estava ficando a noite e ele iria demorar um pouco, então segui sozinha mesmo, após virar a rua entrando na principal que não sei como e o porque pois ela não estava movimentada como quando eu passei. Apressei os passos deixando o som da minha bota fazer o seu barulho e segui para o hotel mas não contava que realmente havia alguém me seguindo.
Logo senti alguém me puxar por um beco que eu estava passando em frente, tampando a minha boca e acabo fechando meus olhos já que inseri algo quando ele colocou um pano em minha boca.
------------------------------
Quando acordei estava em um lugar escuro, tinha apenas um pequena iluminação de uma vela e da porta que estava fechada mas em baixo havia um pequeno buraco também. Tentei me levantar mas senti meu pés acorrentados, meu deus eu fui sequestrada, merda Demi vai me matar, claro que eu não morrer aqui.
Fiz o minimo de barulho para ver se conseguia ouvir alguma coisa mas não deu para ouvir nada a não ser os passos de alguém no andar de cima, será que eu estou em um porão? Ai deu porão não pela mor deu deus.
Me encostei na parede sentando no coxão em que estava antes de me levantar e tentar andar e me encolhi toda esperando alguém aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...