Capítulo 59 - 2ºPARTE

168 18 4
                                    

POV WILMER ON

UMA SEMANA DEPOIS...

Seguir a vida pensando em outra pessoa que tanto amo é difícil, mas não devemos viver apenas no passado, temos que viver o presente e seguir para o futuro.

Desde ontem sinto alguma coisa estranha, ao serio vai acontecer e não vai ser coisa legal. Sabe aquela sensação que o seu mundo esta preste a desabar com varias e varias coisas juntas? Esta sendo a minha situação. Por esse motivo não fui trabalhar hoje, passei o dia todo no meu apartamento com Camila que chegou hoje cedo, ela ate estranhou eu não ter ido trabalhar já que vivo naquele escritório quase 24 horas, mas não sei se vai acontecer algo com ela ou comigo então é bom previnir.

-Ei lindo, pedi pizza pra gente?

-A de sempre? 

-Sim

Pedi a pizza e voltei a mexer no meu notebook, onde estava recebendo todos os e-mail da empresa, que não eram poucos. Porque eu fui faltar hoje meu deus? Agora tenho que trabalhar em casa.

Logo a pizza chegou e eu fui comer junto com camila que deitou no meu colo e logo dormiu já que era mais de 1 hora da manha. Depois que enjoei de ver tv, me levantei pegando ela no colo e levei para a cama, cobri ela mesmo estando calor e segui para meu escritório e lá fiquei ate 2:30 da manha onde a minha tela ficou branca do nada.

-Que merda é essa?

Tentei mexer em tudo mas nada adiantou, resolvi ir beber água e ir ao banheiro pois as vezes quando eu voltasse, já estaria normal...mas nada adiantou, a tela continuava branca. o desespero começou junto com o medo de perder tudo o que eu já fiz, então comecei a apertar em qualquer coisa e logo ela voltou mas não estava mais na pagina onde eu estava e sim em um site que eu não sei o que é, acho que é aqueles site de fofocas.

Irei fechar pois já era 2:36 da manha e precisava dormir, mas algo me chamou a atenção então desci a pagina e meu coração acelerou.

"Demi Lovato esta de volta, e os lovatic já fazem a festa no Twitter da cantora. Hoje as 8 da noite Demi Lovato que ate o momento estava desaparecida a dois anos resolveu aparecer, e logo que viu a família toda esperando por ela, as lagrimas vieram correndo, foi bem emocionante o reencontro da Família Lovato.

Como será agora que ela esta de volta? Voltara a cantar? Voltara a fazer seus fãs felizes? 

Esperamos que sim.

Fiquem ligados aqui e logo teremos mais noticias para vocês."

Minha Demi esta de volta? Eu li isso certo mesmo? O meu deus eu to ferrado agora.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora