Capítulo 51 - 2º PARTE

209 15 17
                                    

A partir desse capitulo, será a 2º parte de Ontem Amizade, Hoje Amor e Amanha...o que será?

As atualizações serão na quarta e no sábado...somente se houver alguma coisa que eu não irei publicar capitulo novo, mas caso ao contrario será esses dias mesmo.

Espero que gostem das novas emoções...bjss

-----------------

DOIS ANOS ATRAS

Demi seguiu para Lisboa com Joe, ao fazer a troca com sua irmã. Todos os dias que ela acabou passando em um pequeno quarto de hotel sozinha, sempre estava com seus pensamentos em Los Angeles onde estava as pessoas que ela amava...como eles estariam? Será que ela um dia os veria novamente? Como esta o homem da vida dela? Essas eram umas das perguntas que acaba não saindo de sua cabeça, fazendo com que as lagrimas sai sem com as boas lembranças que ela tinha com cada pessoa.

Após duas semanas em que ela estava em Lisboa, Joe conseguiu uma pequena casinha onde eles vivem a quase um mês. A casa é pouca iluminada pela luz do dia, por conta das madeiras que Joe colocou nas janelas, as portas que dão a saia para a rua estão trancadas 24 horas, ate mesmo quando Joe sai para beber, que é quando Demi tem um sossego para pensar em tudo o que esta acontecendo.

EM LOS ANGELES...

Cada dia que se passava Wilmer se trancava mais em seu quarto, mas ouve um dia que ele viu que não iria conseguir acha-lá com ele trancado entre 4 paredes. Então com a ajuda de Madison começou as procuras junto com o detetives, policias e FBI.

No começo foi tranquilo pois encontravam varias provas, mas após 6 meses de varias procuras...acabaram que não deram em nada, as provas não foram suficiente para acha-lá. Wilmer no momento em que recebeu a noticia seu mundo desabou novamente onde chorou por vários dias junto com Madison que se culpava cada dia mais por tudo o que ele e sua família estava sofrendo.

Quase dando um ano que ela se foi, sem noticia...ninguém é mais o mesmo. Dianna, Ed, Madison, Dallas e Wilmer vivem cada uma em um canto, sempre recebendo cartas dos fãs que sempre estão ao lados deles e com saudade de demi.

DOIS ANOS DEPOIS...

Hoje muita coisa mudou... Dianna, Ed, Madison e Dallas voltaram para a sua cidade natal, Wilmer voltou para a casa dos pais perdendo total contato com a Família Lovato. Que após um conversa com Dianna resolveu mudar pois não aguentava mais...

FLASHBACK ON...

Naquele dia estava fazendo um ano em que Demi sumiu, não tendo nenhuma noticia mais dela. Wilmer trancado no quarto sempre com alguma coisa dela em suas mãos.

-Wilmer preciso falar com você

-Alguma noticia? -Disse ele abrindo a porta correndo

-Infelizmente não, mas não é isso que eu vim falar

-Então é o que?

-Olha eu...eu sei que você ama muito minha filha, eu não tenho nenhuma duvida sequer sobre isso mas...

-Mas...

-Você precisa viver a vida

-Mas e ela? Vocês estão largando mão dela?

-Não, claro que não Wimer. É que você é jovem tem uma bela vida pela frente, pode conhecer pessoas novas

-Eu não vou deixar ela -Disse serio

-Mas e se ela não tiver viva? Já pensou nisso?

-Sim -Disse de cabeça baixa

-Vocês se amam, você esta esperando ela mas se ela não tiver mais entre nós você vai sofrer mais

-Mas e se ela voltar...

-Ai eu já vou querer pelo menos 3 netos -Disse rindo fraco -Wilmer eu não quero acabar com o amor entre vocês, esta longe disso mas eu quero o seu bem, pois não vai adianta nada ficar aqui nesse quarto como você sempre faz

FLASHBACK OFF...

Após as palavras de Dianna, Wilmer pensou e resolveu fazer o que ela falou, pois seria melhor para ele. E hoje após dois anos ele já se encontra uma pessoa trabalhadora e namorando a atriz, modelo e brasileira Camila Queiroz.

-----------------------

Comentem e favoritem por favorr :) :)

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora