Capitulo 37

259 31 2
                                    

POV WILMER

Desde que Demi voltou para sua casa, não falo com ela, só teve uma vez que quase acabamos brigando então resolvi deixar quieto.
Eu não faço a menor ideia do que pode estar acontecendo lá, só espero que não aconteça nada de mal pois pode piorar as coisas.

Ainda estou na casa dos meus pais, vou esperar ela voltar e depois ficaremos juntos para sempre se for possível claro.

Estava quase dormindo quando meu celular tocou, e para minha surpresa era um numero desconhecido.

*Alo

*Wilmer?

*Madison?

*Sim, sou eu

*Aconteceu alguma coisa para você ta ligando?

*Eu preciso da sua ajuda, preciso que venha aqui no proximo voo que tiver

*Onde você ta?

*Eu não posso dizer pois com certeza meu pai bloqueou o meu celular e vai descobrir onde eu estou...

*Eu não estou entendendo nada

*Vem para cá que eu te explico, não ligue mais nesse telefone e sim do que eu vou te mandar mensagem já já, nós precisamos tirar a demi de lá

*Eu to indo ai

*Rápido por favor

Desliguei sem nem me despedir, pois Demi pode estar em perigo e eu não quero que ela se machuque. Liguei para a agencia no aeroporto e reservei o próximo voo para lá que daqui sairia as 2 horas da manha, e agora são 00:00, então resolvi me trocar e arrumar uma pequena mala, pois não sei quanto tempo vou ficar lá, se caso precisar de mais eu compro.

Depois que já estava tudo pronto, desci e logo encontro meu pai na sala, ele me olhou estranho pois eu estava saindo 00:45 da manha e com uma mochila nas costa, parecia que eu estava fugindo.

-Onde vai Wilmer a essa hora?

-Eu vou viajar, mas depois eu volto

-Vai atras dela?

-Sim, eu preciso ajuda-lá

-Cuidado em 

-Pode deixa

Segui ate meu carro e segui para o aeroporto, cheguei faltava alguns minutos para o desembarque então esperei, ate dar a hora.

DEPOIS DE 5 HORAS  

Aqui estou no texas para ver como Demi esta, já recebi mensagem do novo numero de Madison e ela mandou eu ir ate onde ela estava mais não sei onde fica, então achei mais fácil de ela ir em um dos hotéis que eu vou ficar.

Como ainda era tarde, cheguei em meu quarto e me deitei na cama e dormi direito, acordando só quando o sol já brilhava muito forte, acordei com alguém batendo na porta então com certeza seria Madison.

-Oi wilmer

-Oi madison, entre

-Obrigada -Disse indo ate a cadeira para se sentar - Eai ta pronto?

-Pronto para o que na verdade?

-Nós temos que tirar demi daquela casa

-Ela não saiu com você?

-Saiu, mas quando foi pular no muro que era maior ela acabou caindo e por ela, ela quebrou o pé, e assim me mandou sair correndo antes que os seguranças me pegavam. Eu não consigo falar com ela, acho que ela esta sem celular  

-Você já tentou ir lá?

-Não, e nem posso, se meu pai souber que estive lá ele vai atras de mim

-Então eu vou

-Você vai ir ate lá? -Disse surpresa -Papai vai te matar wilmer

-Eu não sei porque ele ta desse jeito comigo, eu nunca fiz nada para ele

-O motivo se chama Joe, que fez a cabeça dele contra todos

-Se eu ver esse cara eu juro que mato

-Não é só você amigo

Eu vou começar a contar os segundos para ver o joe pois será os últimos minutos dele, vendo a luz do dia. Eu não vou deixar nada acontecer com a Demi nem que sobre tudo para mim, mas nela eles não vão tocar.


Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora