QUARTA-FEIRA...
Já é quarta-feira e eu estou nervoso. Motivo? Simples...vou ver a Demi pessoalmente e eu não to preparado para isso ainda meu deus, mas vamos com tudo, vamos lá preciso tirar muitas coisas a limpo.
-FILHO VAMOS
-TO INDO MÃE -Gritei do quarto
Essa semana acabei passando aqui na casa da minha mãe pois precisava conversar com meu pai e também estava me sentindo um pouco sozinho naquele apartamento enorme, Camila foi para o Brasil e não me ligou nenhum vez, apenas responde minhas perguntas por mensagem mas pelo menos já é uma coisa.
-To pronto mãe
-Como sempre lindo -Disse sorrindo
-Puxou ao paizão aqui
-Ai gente não começa vai, eu não sou mais criança não
-Mas continuara sendo pra mim -Disse minha mãe pegando a bolsa em cima do sofá
Resolvi não falar nada pois sabia que esse assunto iria se estender ate eu não aguentar mais, e no momento eu quero só ficar no meu canto, preciso me preparar pois não quero que nada de errado, não pode dar nada errado.
Após alguns grandes minutos, mais o menos 15 chegamos na mansão Lovato. Realmente a casa é muito grande, tem 3 andares, vai dar um grande trabalho para achar ela, mas eu vou procura-la nem que eu tenha que rodar cada comodo dessa casa...uma hora ela aparece.
Meu pai estacionou seu carro e eu logo atras e logo fomo em direção a casa que já estava bem movimentadas por pessoas bem chiques, pelo que conheço de Demi ela deve estar odiando isso, ela nunca gostou dessas festa que o pai dela lá e eu assumo que não gosto também mas fazer o que né.
-Filho, eu e seu pai vamos procurar o Ed com a Dianna quer ir?
-Na...não, eu vou pegar alguma coisa para beber
-Wilmer se for atras dela, tome cuidado para não estragar mais as coisas do que já estão
-Eu não sei se vou conseguir mãe, eu sempre estrago as coisas
-Apenas confie em si mesmo e tudo ira dar certo, agora vai
Minha mãe seguiu meu pai que já estava falando com alguns empresário, e eu apenas fiquei encarando o nada, ela sempre esta certo eu tenho que confiar em mim mesmo para que tudo de certo pois é o que eu preciso, preciso por as cartas na mesa, esperar ela falar tudo o que deve para ver o que vai acontecer no futuro. Vou me manter o mais calmo que eu conseguir.
Depois de alguns minutos resolvi começar a procura-lá...depois de andar pelos dois primeiros andares, logo a vejo no jardim conversando com Selena e Dallas. Ela continua perfeita, com o cabelo preto...ai meu deus ela continua maravilhosa como sempre.
E aquela confiança que eu sentia para falar com ela, se foi embora quando vi Madison entregando um bebe para ela que recebeu sorrindo, eu nunca havia visto aquele sorriso, parecia que ela estava muito feliz com ele. Merda eu não posso perde a minha confiança por causa de um bendito bebe, eu posso ser o pai dele ou dela.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Alguns minutos se passaram e eu apenas a observava ate que ela diz alguma coisa as meninas que acenaram e ela saiu brincando com o bebe em seu colo, resolvi seguir ela...claro me escondendo pois não sei se ela percebeu mas sempre olhava para trás.
Ela subiu para o 3 andar que só havia duas portas, minha curiosidade ficou grande para saber o que tinha nas duas portas mas segui ate a ultima que ela foi, ela entrou e deixou um beiradinha aberta o que facilitou para ver o que havia naquele quarto, e logo vejo um pequeno berço e ao lado um cama de solteiro.
Ela começou a cantar alguma musica que no momento não consegui identificar, mas logo me lembrei que era uma musica de ninar e colocou uma caixinha de musica para tocar musicas de dormi. Ela cantava tão bem com essa musica.
Wilmer...foco, você veio aqui para falar com ela e não para ouvir ela cantar para um bebe, volta para o seu posto, seu idiota.
Entrei no quarto em silencio e encostei a porta atras de mim, sem fazer nenhum barulho se quer, fiquei á olhando ate que consigo soltar minha voz?
-Demi
No momento ela cantava, mas logo que a chamei um silencio se estendeu no quarto apenas tocava a musica da caixinha a que não durou muito já que a musica acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...