POV MADISON ON
Aqui em casa esta parecendo que não há ninguém, mas todos estão aqui em um silencio constrangedor. Desde que Demi sumiu a dois anos atras não nos falamos muito com o outro apenas o necessário. Minha mãe trancada no quarto quase 24 horas, movida a vários e vários remédios. Meu pai sempre no escritórios com os policias que não desistiram ainda de procurar minha irmã, mas acho que eles também não vão durar muito a continuação da procura dela. Minha irmã Dallas voltou de Las Vegas logo que soube o que aconteceu com Demi, ela sempre tenta achar alguma coisa para ajudar mas não adianta nada, pois não sai nada dela. Eu apenas fico esperando minha irmã aparecer pela porta principal sorrindo como sempre fez, brincando com todos, em seu colo o Batman lindo, e junto com Wilmer que resolveu sumir depois de um ano que ele não vê ela, eu vi algumas notícias dele fui ate falar com ele...sim eu fui para Los Angeles depois que eu vim para cá só para tirar essa história a limpo dele estar namorando um brasileira, não tenho nada contra as brasileiras...amo o Brasil, mas isso é muita sacanagem com a demi, o que ela vai dizer ou pensar quando ela aparecer. Se é que isso é possível ainda.
FLASHBACK ON
Hoje estava fazendo uma semana que voltei para Dallas, deixando Demi para trás.
Dallas me pediu para ver algumas noticias e uma me chamou mais a atenção.
"O ator Wilmer Valderrama, Ex-namorado da cantora que esta desaparecida Demi Lovato, apareceu na noite passada com a companhia de Camila Queiroz em uma das festa do Rio de Janeiro. Não existe mais boatos...eles realmente estão juntos. O que será que Demi vai achar sobre isso? Será que Wilmer nunca a amou de verdade? "
No mesmo dia eu comecei uma passagem para Los Angeles e fui tirar isso a limpo, pois ninguém troca a minha irmã de uma hora para a outra desse jeito não.
Cheguei lá e mandei ele me buscar no aeroporto, e logo que vi ele, não parecia mais o Wilmer de antes...Porque Demi não aparece logo meu deus.
-Agente precisa conversa agora
-Mad...
-Aqui não, vamos -Disse deixando ele para trás
Fomos para o hotel que consegui em silencio, logo que chegamos ele arrumou tudo para mim que iria ficar apenas dois dias pois teria que voltar para ficar com minha mãe. Depois de tudo arrumado fomos para o apartamento e lá joguei minha mochila em cima do sofá e me virei para ele começar a se explicar, mas acho que ele não entendeu o recado e ficou quieto.
-Vamos Wilmer, estou esperando
-O que você quer saber Madison?
-Porque você trocou a Demi? Você realmente amou ela?
-Claro que eu amei, eu ainda a amo mas eu precisei seguir a vida
-Você disse que nunca iria deixar ela
-E eu não vou...
-Quando ela voltar você vai deixar essa camila e vai deixar outra sofrendo? Sabe que demi não vai querer isso
-Ela não vai voltar -Disse me olhando serio
-Pode ter se passado um ano, mas muita coisa vai acontecer eu sinto isso
-Sentir não é ter certeza, então acabo esse assunto
-Eu não acredito que eu te ajudei nessa merda que você fez, eu....
-Mad eu amo a sua irmã, mas já passou ela não deve estar entre nós mais, eu tive que seguir minha vida e você também, não só você como sua família inteira
-Ok, muito bom você ter feito isso pois quando ela voltar e você vir pedir minha ajuda ou ajuda de quem for para juntar vocês de novo, eu vou fazer de tudo e mais um pouco para não der certo, to pouco me lixando se você ainda vai gostar dela, se ela ainda te amar, mas vocês dois não vão nem se ver mais -Disse seria e logo o silencio reinou mas logo o quebrei - Pode ir embora, obrigada por me buscar mas não preciso mais de você
Fui ate a sala e abri a porta para ela sair, demorou alguns minutos mas logo ele saiu de cabeça baixa. Se eu peguei pesada? Claro que não, eu não vou deixar isso acontecer, ele simplesmente traiu a Demi, nem sequer avisou, ta eu sei que não tem como avisar pois ela sumiu, mas esperasse ela aparecer e avisar que seguiu a vida.
FlashBack Off
Depois que conversamos não se falamos mais, acho ate melhor assim.
Hoje...como sempre não tem nada de legal para fazer apenas ficar olhando para o teto. Mas esse meu novo trabalho iria ficar para depois pois a campainha tocou e como estava com esperanças eu corri e dei de cara com o cara do correio.
-Ola senhorita Madison
-Oi seu Antonio, algo pra mim hoje?
-Hoje não, mas tem para sua mãe
-Nunca chega nada pra mim -Disse rindo fraco -Obrigada
Logo que peguei a carta que não tinha endereço apenas um D na frente, me despedi de Antonio e me sentei no sofá olhando aquela carta, ate que resolvo abrir mas Dallas me chama e como sempre do jeito que ela quer, eu vou ver o que ela quer.
POV MADISON OFF
NARRADORA
Madison seguiu ate onde Dallas estava, deixando a carta em cima da mesa de centro. Batman como sempre animado foi correndo ate a sala e acabou esbarrando na carta fazendo a cair, ele farejou e apenas pegou pela boca a levando para o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...