Capítulo 73 - 2º PARTE

149 19 3
                                    

APÓS DUAS SEMANAS

Meg já estava com quase 7 meses e só agora Demi achou melhor voltar a fazer shows pelo mundo todo...mas como sempre a pequena acompanhando a mamãe.

-Cris se ela chorar me avisa que eu paro o show

-Ela ta calminha Demi, relaxa

-Será que vai dar certo? Faz tanto tempo que eu não canto

-Claro que vai não é Meg -Disse Cris brincando com Meg em seus braços

-Espero que de tudo certo -Disse me levantando e me encarando no espelho -Vamos lá

POV DEMI ON

Hoje a minha vida voltará a ser qual era...ver os sorrisos dos fãs, ouvirem eles gritarem meu nome ou cantarem minhas musicas...sentir o coração a mil era tão bom. Mas sentia medo de alguma coisa acontecer como por exemplo minha voz falhar do nada ou alguma coisa do palco cair e machucar alguém...ai deus eu to tão nervosa...faz tanto tempo que eu não sinto esse nervosismo. Calma Demi, respira e ira dar tudo certo.

-Eu te amo princesa -Disse dando um beijo na testa de Meg

Eu sempre fazia isso, mas as vezes eram mais preciso pois precisava mostrar que a amava já que as vezes sentia que alguma coisa iria acontecer e como não tenho bola de cristal para saber o que era ou com quem seria era melhor prevenir.

-Demi, você vai ter que subir agora

-Ok Vitor, cris cuida dela em

-Pode deixar

Segui para o palco e aquela sensação que algo especial ou errado iria acontecer, mas deixei ela de lado pois milhões de pessoas já estavam gritando o meu nome e me esperando para começar o show que eles tanto esperava.

Comecei com Heart Attack, logo em seguida Cool For The Summer e logo que ria começar Confident simplesmente o som parou de tocar, simplesmente tudo ficou em silencio ate mesmo a plateia...eu sabia que algo iria acontecer, eu sabia.

-Vitor o que aconteceu? -Disse indo ate ele

-Eu sei lá, parou do nada -Disse olhando os fios

-Cadê a Cris com a Meg?

-Deve estar no camarim

Eu iria para o camarim ver minha filha, mas os fãs começaram a gritar feito loucos e isso era muito estranho pois não havia motivo ate eu me virar e ver o motivo de aquilo tudo...Wilmer Valderrama com duas rosas vermelhas no meio do palco com um microfone...se meu coração ta normal? A claro, se dizer que coração batendo a mil por hora é normal esta sim.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora