NARRADORA ON
APÓS UM MÊS...
Se dizer que acabou que não mudou nada entre ambos, irei estar mentindo pois pelo menos pouca coisa mudou mas não foi o caso de Demi que ao invés de ir para Texas junto com a sua família ficou em Los Angeles junto com Marissa.
FLASHBLACK ON
POV DEMI ON
Acabei de me trocar, hoje teria que ir a gravadora, pois não posso ficar parada só porque eu briguei com o cara que um dia eu falei ser a minha vida. Na discussão eu peguei pesado? Sim, eu assumo pois tinha coisas que eu não queria falar naquele momento, quem sabe em outro em que nós estivéssemos mais tranquilos...mas acabou que tudo saiu naquele momento fazendo as coisas ficarem mais difícil, mas é a vida né, fazer o que.
-Demi desce aqui
-To indo
Logo que coloquei meu casaco, desci ate o primeiro andar da casa onde eu encontro todos reunidos o que é estranho pois que eu saiba não iria ter nenhuma reunião ou coisa do tipo. Olhei para o lado estava algumas malas, o que esta acontecendo?
-Porque ta todos reunidos na sala e o que tem naquelas malas ali?
-Vamos voltar para o Texas Demi e você vem junto
-Que? Claro que não pai, eu vou ficar aqui
-Demi você não vai dar conta de cuida de um bebe com apenas um mês e trabalhar -Disse Dianna
-Mãe você sabe que eu dou conta sim, todos aqui sabem que já fiz coisas bem pior e aguentei
-Demi...
Olhei para Marissa que se mantinha em um canto quieta, olhei com um olhar de ajuda que logo foi atendido.
-Dianna e Ed pode ficar sossegados que eu vou ajudar ela se caso precisar de alguma coisa o que vai ser difícil pois nós conhecemos Demi ela consegue de tudo
-Ok, eu vou confiar em vocês -Disse Ed -Mas se precisar de qualquer coisa é para ligar sem pensar duas vezes em
-Pode deixar
Não demorou muito ele se foram pois já havia dado o horário do voo deles. Antes de Madison ir, ela me perguntou 3 vezes se eu realmente queria isso e eu entendi o motivo de tanto pergunta a mesma coisa, mas apenas disse que daria tudo certo. É o que eu espero.
POV DEMI OFF
FLASHBACK OFF
POV WILMER ON
E hoje faz exatamente um mês que eu conversei com a Demi...quer dizer brigamos se assim posso dizer e hoje faz dois dias que eu terminei com a camila...sim eu terminei pois sabia que depois de tudo que eu conversei com a Demi, e com a conversa que eu tive com a camila acabou que deu nisso. No começo ela não se conformou muito e jogou tudo a culpa em Demi, mas depois viu que ninguém tinha culpa de nada apenas era o necessário já que nosso namoro não estava dando certo por conta da distancia e por outros motivos como ciúmes desnecessário dela as vezes.
Mas a vida segue, então bola pra frente.
Nesse mês que se passou pensei em Demi quase todos os dias, e decidi fazer uma coisa mas não sei se ira dar certo pois precisa da ajuda de Madison e ela já deixou bem claro a dois anos atras que não iria ajudar a nós aproximar novamente então vai ter que ser de outro jeito, mas não custa tentar desse jeito.
*Marissa?
*Sim, quem fala?
*Sou Wilmer
*Iii Wilmer o que você ta querendo?
*Podemos conversar
*Olha se for sobre ela eu...
*Marissa eu só te peço isso, eu preciso
*Ok, me manda o endereço de onde nós encontramos e conversamos
*Muito obrigado
*Ta tchau
Uma já consegui, agora falta a outra...disco o numero de Selena que na primeira chamada ela não atende mas não desisto e continuo ate que ela atende.
*Alo
*Preciso da sua ajudar urgente
*Wilmer você ta querendo o que agora?
*Me diz que vai me ajudar e vai me encontrar junto com Marissa no restaurante no shopping, que eu te falo
*Nem precisa falar, eu já sei muito bem o que é
*E então?
*Eu vou encontrar vocês no lugar, mas eu não prometo nada em ajudar preciso ouvir o que planejou
*Ok, nós encontre lá as 14 horas
*Ok, vou tentar sair daqui da gravadora e já vou direto para lá
*Valeu
Logo desliguei e encarei a tela do celular onde continua uma foto minha e de Demi logo que nós conhecemos...saudade desse tempo onde não havia nenhum problema se quer, mas com a ajuda das meninas eu vou conseguir deixar todos esses problemas para trás e viver o futuro ao lado dela, da mulher que um dia eu amei e irei continuar amando incondicionalmente.
-Você ainda será minha novamente e isso é uma promessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanficEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...