Capitulo 21

381 26 0
                                    

Demi ficou encarando a parede de seu quarto ate Marissa chegar com um pote de sorvete e duas colheres.

-Então ligou para ele?

-Sim e falei que não vou mais volta então ele.me disse que iria me achar nem que seja no fim do mundo

-Eu tava certa

-Sobre?

-Ele gosta de você

-É você tem razão, ele mesmo me falou

-Desculpou ele

-Não, depois eu penso nisso agora me da esse pote, quero sorvete -Disse pegando o pote

-Ei eu também quero -Disse rindo

Ela comeram e viram filmes, quando era 2:37 da manha Marissa ja estava dormindo ja demi via os filmes ainda, mas logo se levanta e vai ate o banheiro e para em frente do grande espelho.

-Se eu to aqui agora, irei começar uma vida nova, não importa o que os outros vão dizer, o que importa mesmo é minha felicidade -Disse firme

Demi estava diaposta a ter uma vida nova, e quando ela quer ela não volta atras.

DEPOIS DE 2 MESES

Wilmer sempre nas redes sociais, tentando descobrir alguma coisa de onde Demi poria estar morando, mas não encontrou nada.
Mas naquele dia havia saido algumas fotos dela, então foi correndo para o Twitter ver.Mas uma lhe chamou mais atenção, ela estava de oculos e com biquini, estava totalmente perfeita.
Apenas pelo rosto ele pode perceber que ela mudou, e isso fez com que a sua vontade de ir ve fica-se maior.

Apos procurar mais um pouco, achou uma foto que uma Fã postou.

"Demi saindo da casa nova para gravar confident, ai meu deus"

POV WILMER

Espera eu sei onde é essa casa, é depois da casa dos meus pais, meu deus.

Subi direto para o quarto e ja começei a fazendo as malas, logo que terminei fui direto para o aeroporto e peguei o primeiro voo para Los Angeles.
Depois de 3 horas, desembarco com o sorriso maior que o rosto.Cheguei as 23 horas da noite, no aeroporto mesmo tarde havia alguns paparazzis mas nem loguei, não tinha tempo de falar com eles.Peguei meu carro que meu pai mandou deixar la quando liguei avisando que iria passar um tempo com eles, e logo fui para casa.
Ao chegar na rua da casa deles, vejo demi chegando e tentando entrar com a quantidade de paparazzis que estava lá.Serio que eles não se cansam de fica ate essa hora para esperar para tirar apenas uma foto?
Passei o segurança estava fechando o portão, resolvi não ir la ate porque ela deve estar cansada, mas no dia seguinte ja estaria la.
A casa era enorme, maior que a do meus pais, mas deles não perdia muito para o dela, os muros estavam sendo aumentados por serem baixos de mais, mas a parte de tras da casa o muro não estava grande ainda, então seria por ali que iria entrar amanha.

Cheguei em casa que é um pouco a frente da dela, meu pais já estavam dormindo, então fui direto para o quarto e la capotei na cama e logo peguei no sono.

DIA SEGUINTE

Acordei disposto a ve-la, me troquei e desci e la encontrei meus pais tomando café.

-Bom dia pais lindos

-Bom dia filho -Disse meus pais juntos

-O que tem de bom para comer hoje

-Pode pegar o que quiser, menos a salada de fruta que é minha -Disse minha mãe Sara

-Deixa eu ver aqui -Disse abrindo a geladeira -Vo comer essa salada de fruta, beijos

-Mas...

-To brincando mãe -Disse rindo junto a eles -Vo comer apenas bolacha

-Tem que comer filho -Disse meu pai Roberto

-Tenho uma coisa importante para fazer agora, depois eu como

Subi para meu quarto, e fui para a varanda que dava para ver a rua e de la iria conseguir ver que horas ela sairia e chegaria.

-------//------

Depois de ficar quase o dia todo vejo ela chegando as 7 horas e então ta na hora de ir ate lá.

Causei meu tenis, pois não iria pula um muro de chinelo.
Sai sem meus pais me verrem apenas deixei um bilhete que logo voltaria.

Segui ate a casa e de la fui para parte de tras da casa e de la pulei o muro, mas não contava que a piscina fosse do lado do muro que eu ia pular.

-Merda

Sai muito molhado, mas fui assim mesmo, fui ate a frente da casa e ela estava encostada no carro mexendo no celular.
Ela estava diferente, esta mais magra, varias tatuagens, cabelo esta menos, mas continua perfeita.
Fui ate ela e sem deixar ela falar pego o celular e a beijo, um beijo quente para matar a saudade que eu estava sentindo dela nesses meses longe, no começo ela tentou se afastar mas segurei forte e ela se rendeu.
Logo o ar é preciso mais não nos separamos.

-Eu não consigo mais -Disse ofegante -Eu precido de você do meu lado, eu to apaixonado por você Demi

Eu olhei serio para ela que estava com uma cara de surpresa, mas ela não disse nada apenas me puxou e me beixou novamente.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora