POV DEMI ON...
Hoje faz 2 anos e duas semanas em que eu estou enfurnada nessa casa, trancada 24 horas de todas as formas possíveis.
Desde que isso tudo aconteceu eu me sinto diferente, me sinto mais desanimada, consegui ficar doente 3 vezes seguidas aqui nessa coisa que ele chama de casa. Eu queria tanto a minha mãe, meu namorado, a minha família.
Desde que mudamos para cá, Joe sempre sai a noite e só volta no dia seguinte, já quase amanhecendo bêbado e sempre eu acabo sendo acordada com ele em cima de mim, tentando alguma coisa. Sempre que consigo eu tiro ele de cima de mim, e vou para o outro quarto me trancando lá o resto da noite. Quando não consigo pois ele me amarra, faço de tudo para tentar mas ele acaba conseguindo gozar em mim e cada vez que isso acontece, eu sinto mais nojo de mim mesmo. Sempre que sinto aquele jato de gozo dele entrando em mim eu tento fazer de todos os jeitos tirar, tomo banho, vomito mas acho que não adianta muito pois a 3 meses atras descobri que estava gravida de 1 semana e meia. Minha reação? Quiz me matar na hora que o medico me disse isso, e não vou mentir que tentei fazer isso quando sai do consultório entrando na frente do primeiro carro que veio na rua, mas Joe me segurou a tempo e agora não posso mais sair nem para ver como esta o meu bebe.
Para mim pouco me importa esse bebe...quer dizer, eu me importo com ele sim mas se possível eu nem queria ter, mas já que vem para esse mundo que seja com saúde, se é que pode ter saúde nessa merda aqui. Já que o pai é um desgraçado, filho da puta... aaaa eu quero matar ele.
Sempre tento pensar em coisas boas e não em tudo o que esta acontecendo agora. Sempre tento pensar na minha família, nas coisas boas que passei com eles. O que será que eles vão falar desse bebe meu deus? E o Wilmer? Ai caralho eu to ferrada agora, eu havia prometido que ele seria o pai dos meus filhos, nós teríamos uma família enorme. Eu quero ele aqui comigo, como será que ele esta depois desses dois anos?
Será que ele encontrou uma outra pessoa?
Seria tão triste, eu voltar e não ter mais ele só para mim, ter ele sempre acordando do meu lado. É pedir muito para isso se resolver e eu voltar para os braços dele? Eu sinto tanta a falta dele.
-DEMIIII
E lá vai o inferno começar.
-Não precisa gritar, eu to aqui -Disse aparecendo na sala
-Toma -Disse se estendendo uma caixa
-O que é isso?
-Para de fazer pergunta e abre logo, é apenas o seu presente
O tempo passou tão rápido que hoje já estou completando 24 anos. Sempre no meu aniversario, eu fazia uma grande festa com meus amigos, minha família toda, as vezes ate deixo alguns fãs entrarem pois é tão bom ver a animação deles, eles animam muito as festa que eu do e eles entram.
Peguei a caixa da mão dele e logo abri,e encontrei um colar enorme. Da onde ele tirou dinheiro para isso?
-Onde tirou isso?
-Eu comprei, não posso comprar presente para minha esposa?
-Esposa? Da onde tirou isso?
-Você se tornou minha esposa, desde que você trocou de lugar com a sua irmanzinha -Disse sorrindo irônico
-Eu não sou a merda de esposa nenhuma -Disse já alterada -E eu não quero o que você rouba
Coloquei a caixa em cima da mesa de centro e fui em direção ao meu quarto, mas ele me segurou pelo braço, deixando ele vermelho.
-Você vai usar aquele colar, e vai ser agora
-Eu não vou usar nada, pois não sou obrigada
-O que você quer para usar?
-Eu quero escrever uma carta e EU -Disse alto - vou por no correio ainda hoje
Ele queria me matar, mas eu precisava avisar meus pais que que estava viva, eu precisava de alguma chance para eles me descobrirem, me tirarem daqui ainda viva.
-Ok, mas eu vou ler essa carta
-Ta
Ele foi ate uma das gavetas da estante e pegou um papel e uma caneta e me entregou, fui para o quarto e lá me tranquei.
-Seja que deus quiser -Disse me preparando para escrever
"Vocês devem estar achando que eu morri...Pensam que eu me cansei da vida que tinha, para tudo isso mas não é. Que nesses anos que se passaram, 2 para ser mais exata. Fui achando melhor o que tudo aconteceu. Embora que com o tempo você se acostuma com a distancia. Por mais que doa. Opção minha, chorei muito ao me lembrar que não irei passar com vocês esse dia especial para mim. Minha felicidade estaria 100% se tivessem aqui. Mas peço que não fiquem triste. Na verdade acho que vocês estejam bem. Realidade agora é outra. Joe precisavam, quero que relaxem e pensem que eu estou bem. Me pego muito pouco chorando, e isso é bom. Fez ver que era o certo ir com ele. Trocar com Madison foi o certo. Passaram por muitos desafios nesse tempo todo. Nesses Dois anos não foram fácil. Anos que precisei me acostumar com muita coisa. Desde que tudo ficasse bem, estava disposta a fazer tudo. Que esse dia especial vocês passem bem. Tudo vai dar certo. Aconteceu e não temos mais o que fazer. Ele esta sendo adorável comigo. Me trate bem. Trouxe ate algumas coisas minimas dos meus desejos. Lisboa, Joe me prometeu um dia que me levaria para lá. Mas iremos planejar. Não podemos ir agora, certo? Sei que devem estar muito preocupados. Exatamente consigo imaginar a reação de vocês quando troquei de lugar com a mad. Onde dever ter passado a maior parte do tempo... Estou com saudade. Gostaria que não chorassem mais. De repente um dia nós se veremos de novo. Ir visitar vocês, quem sabe? Para alguma viagem? Casa? Não se esqueçam? Desistam de me preocupar. De repente vocês estão acostumados assim como eu. Me sinto melhor assim. Procurar as vezes acaba sendo um erro. Amo cada um de vocês."
Essas foram as únicas palavras que sairão, seria a minha única oportunidade de minha família me encontrar. Agora é só esperar essa carta chegar.
Joe leu duas vezes a carta e graças a deus chegou a conclusão que não tinha nada de mais. Por graças ele não encontrou os meus códigos, será que eu deveria ter especificado mais?
-É claro que não né demi, ele é burro demais, esta ótimo assim -Disse meu subconsciente
Agora bora colocar a carta no correio e esperar, deixando o meu futuro nas mãos dos meus pais e se tiver algum policial ainda me procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...