APÓS QUATRO MESES...
Dois meses se passaram rápido...minha carreira volto com tudo...minha familia voltou a ser quem eramos antes, claro as vezes tem aquelas briguinhas mas logo depois ja estão conversando.
Wilmer e eu estamos perfeitamente bem, ele sempre vai comigo para as cidades ou paises que eu preciso fazer shows, no momento estou aqui em Nova York fazendo a passagem de som e alguns passos de eu poderei talvez fazer nesse show que é o de final de ano...eu vou cantar na Time Square, é um sonho se realizando.
-Acho que tem alguem querendo mama mamãe
Wilmer se deu tão bem com Meg e ela com ele, que agora meionqie eu consigo pegar só quando um dos dois ta dormindo ou ela ta com fome...eu "perdi" minha filha meu deus.
-O meu bem -Disse pegando ela -Vamos toma seu leitinho para não chorar mais tarde
-Posso também?
-Ta com fome é Wilmer? -Perguntei rindo
-A sabe como é as coisas né, vendo ela mamar deu um fome do nada
-O seu é mais tarde
-Humm -Disse em meu ouvido - Gostei
Começo a rir da cara de safado dele ate que a porta é aberto por Mad toda sorridente. Ela ultimamente anda muito feliz pro meu gosto, eu ainda estou na cabeça que tenho que pergunta sobre isso mas eu me esqueci com tanta coisa.
-Ta na hora
-Mad eu ja deveria ter feito essa pergunta antes mas agora que me lembrei...porque ta tão feliz?
-Por nada uai, só porque eu to feliz tem que ter um motivo?
-Não, você pode muito bem feliz mas do nada desse jeito é estranho
-Deixa ela amor, agora se prepara pois você ja vai subir
-To nervosa -Disse olhando para os lados
-Calma, vai dar tudo certo
Apenas sorrio, dou um beijo rapido e sigo para o palco...meu deus tem tanta gente aqui, parece que estão todos de Nova York aqui hoje...meu deus meu ajuda, obrigada.
Subi ate o palco e logo ouço todos gritando...esse som é incrivel. Iria cantar apenas duas musicas que seria Cool for the summer e Confident...então começei pela Cool for the summer animando todos.
MAIS TARDE...
Ja havia apresentado as minhas musica e ja havia passado da meia noite mas mesmo assim conseguia ouvir alguns fogos de artificios sendo estourados, estava nos bastidores quando alguem me chamou.
-Demi wilmer estavte chamando
-Onde ele esta?
-Palco
-Palco? Como assim? Marissa volta aqui
Como assim wilmer ta no palco? O QUE ESSE SER HUMANO VAI APRONTA AGORA MEU DEUSS??
Segui para o palco e la estava ele conversando com o publica, mas não demorou muito ele me viu e me levou ate o meio do palco me puxando.
-O que esta acontecendo?
-Eu quero lhe pedir uma coisa -Disse no microfone
-O que é?
-Calma, estou tentando ter coragem -Disse respirando fundo
-Vai wilmer, você esta me deixando nervosa
-Ok, vamos lá é....a alguns anos atras eu te conheci em uma das festa mais popular que tem em Nova York, eu nunca pensei que te encontraria lá...mas encontrei e não me arrependo. A unica coisa que eu me arrependo mesmo é de não ter ficado com você depois da nossa primeira noite juntos, mas graças a deus depois de tudo o que passamos juntos, o que você passou....nós estamos juntos e hoje no 1º dia do ano eu lhe peço que me deixe te fazer mais feliz ainda...casa comigo?
O meu deus, ele não me fez essa pergunta?
-Eu...eu aceito -Disse sorrindo
Pulei nele o abraçando enquanto ele ria...DEUS EU VOU ME CASAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanficEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...