Capítulo 68 - 2º Parte

170 14 6
                                    

Eu senti se quebrar ao ouvir as ultimas palavras dele. Se ele me ama mesmo porque jogou coisas falsas na minha cara? Porque ele não confiou e esperou eu dizer tudo primeiro?

Como ele disse eu também ele de uma forma inexplicável, mas não da mais, eu não aguento mas chorar todos os dias por causa dele. Se ele voltar mesmo eu não vou conseguir seguir em frente sendo que eu preciso fazer isso mas meu coração já disse varias e varias vezes que vou seguir apenas com ele ao meu lado, pois ele é o meu futuro, mas minha cabeça não diz isso...então quem devo confiar? 

Olhei para Meg que tinha voltado a dormi, então coloquei ela de novo no berço e me sentei na cama e acabei não conseguindo segurar as lagrimas que já queriam descer faz tempo.

NARRADORA ON

No primeiro andar onde ocorria a festa, todos estavam animados. Wilmer logo que saiu do quarto desceu o mais rápido possível pois precisava ir embora. Marissa que viu o seu estado e de onde ele veio ficou preocupada pois poderia ocorrer alguma coisa errada, então chamou ele enquanto seguia ate o estacionamento.

-Wilmer

-O QUE? -Disse se virando de repente para ela

-O que aconteceu lá em cima?

-Aconteceu que eu pedi ela merda

Wilmer entrou em seu carro e saiu cantando pneu, Marissa ficou olhando ate ele sumir de sua visão...então logo se lembrou que quem estava lá em cima era Demi então um desespero percorreu pelo seu corpo e correu para o terceiro andar da casa, indo em direção ao ultimo quarto onde encontra Demi chorando.

-Demi o que aconteceu?

Demi se assustou com ela, mas logo que a viu começou a chorar mais ainda. Marissa resolveu apenas a colher em seu braço enquanto ela chorava o quanto precisava.

-Fica calma, pode chorar o quanto quiser depois eu vou estar aqui com você

As duas acabou que não desceram mais para a festa, pois Demi demorou para parar de chorar e então as acabou dormindo.

DIA SEGUINTE...

Demi foi a primeira a acordar do que todos na casa, com todo os acontecimentos acabou que ela dormiu pouco. Logo depois de trocar a frauda de Meg mesmo dormindo, ela desce para a cozinha a procura de algo para comer mas encontra apenas algumas frutas.

Não demorou muito Marissa aparece na cozinha.

-Demi

-Que? -Disse encarando a mesa

-O que aconteceu ontem?

-Eu não quero falar sobre isso mari

-Mas eu preciso ajudar você, já se olhou no espelho?

-Não e nem quero olhar

-Todos vão perguntar o que aconteceu e o motivo de você estar com uma olheira desse tamanho

-Que se fodem todos, eu não devo satisfação da minha vida faz muito tempo, agora me deixa em paz

-Eu só queria ajudar -Disse baixo mas Demi acabou escutando

-Eu sei que você quer ajudar, mas ajudar no que? -Disse Demi quase gritando -Eu to bem, eu to ótima, to feliz da vida, então não preciso de ajuda

-O que esta acontecendo aqui? -Disse Ed aparecendo na cozinha -Demi que olheiras são essa filha?

-Ate você.... vão pro inferno caralho

Demi subiu para seu quarto e lá se trancou com a sua filha, que era a unica no momento que mesmo não falando ainda era uma ótima companhia para ela, pois não fazia Demi se lembrar do dia anterior.

Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}Onde histórias criam vida. Descubra agora