POV WILMER ON
Hoje faz exatamente dois anos e 4 meses que Demi sumiu, faz 1 anos e 6 meses que segui a vida e hoje posso dizer que mudei, não sei se foi para a melhor ou para a pior...só sei que segui como Dianna falou.
Eu nunca esqueci ela, os dias se passaram conheci pessoa novas e ela sempre esteve ao meu lado. Eu conseguia ver aquele sorriso dela em todos os lugares, mas infelizmente não posso ver pessoalmente.
Eu sinto tanta a falta dela meu deus. Porque ela fez isso comigo? Porque eu não fui atras dela naquele mesmo dia? Eu sou um idiota, eu amo tanto ela.
-Ei amor -Chamou Camila que olhava ele seria - Wilmer
-O que foi Camila?
-O que ta pensando? Você parece estar em outro mundo
-Não é nada, só to pensando na papelada que vou ter que assinar hoje na reunião
-Vai dar tudo certo lindo, mas agora vamos fazer alguma coisa melhor -Disse falando em meu ouvido
Ela seguiu ate o meus lábios, dando um beijo calmo que logo foi correspondido por mim.
Nós já estávamos namorando a quase 1 anos, mas quase não passamos muito tempo juntos pois ela mora no Brasil e eu em Los Angeles e ainda fica meio difícil, mas ela disse que queria assim então fizemos como ela queria, e ate que esta dando certo...não do jeito que eu queria mas tudo bem.
O beijo dela era bom, não vou mentir mas preferia da Demi, aquele sim era um beijo perfeito. Ai merda eu não posso ficar pensando nela...ela não vai mais voltar Wilmer, entenda isso.
MAIS TARDE
Depois de assinar muitos papeis como eu havia falado fui direto para o meu apartamento, hoje Camila foi embora para o Brasil, então estou sozinho aqui, o que é bom pois posso colocar as coisas no devido lugar.
Eu ainda penso no que Madison disse, na ultima vez que nós se vimos.
"Ok, muito bom você ter feito isso pois quando ela voltar e você vir pedir minha ajuda ou ajuda de quem for para juntar vocês de novo, eu vou fazer de tudo e mais um pouco para não der certo, to pouco me lixando se você ainda vai gostar dela, se ela ainda te amar, mas vocês dois não vão nem se ver mais -Disse seria e logo o silencio reinou mas logo o quebrei - Pode ir embora, obrigada por me buscar mas não preciso mais de você "
Sera que ela vai voltar um dia? Será que ela esta viva ainda? Será que se ela voltar vai me perdoar? Será que vamos construir uma família como sempre queríamos? Merda são tantas perguntas que não é possível ter alguma resposta simples. Se ela voltar eu não sei o que fazer, o que falar... eu amo aquela mulher de uma tal forma que eu não sei explicar, mas agora eu sinto algo forte pela Camila e isso complica muita coisa. Eu não quero perder Demi mas não quero perder a Camila, com as duas eu não posso ficar, acho que nem posso pensa nessa hipótese.
Fui tomar banho para ver se conseguia relaxar um pouco, mas quase não adiantou nada. Me joguei na cama e lá fiquei ate o sono chegar.
Acordei com alguém batendo na porta, o que ela estranho pois ainda era 2:35 da manha, me levantei ainda com muito sono, e logo que abri me surpreendi com quem eu vi.
-De...mi?
-Oi -Disse sorrindo
O deus como senti falta desse sorriso meu deus.
Não esperei mais nada, apenas a puxei para um beijo. O beijo se estendeu ate precisarmos de ar. Quando nos separamos encostamos nossas testa ainda de olhos fechados.
-Eu senti tanta a sua falta
-Eu também Nenã
A abracei o mais forte que eu conseguia, eu nunca mais queria solta-la, eu nunca mais queria chegar a pensar que minha vida havia ido embora. Eu só quero ela aqui comigo, unica coisa que peço.
Ficamos abraçados ate que sinto algo frio, separei um pouco e ela estava chorando e dessa vez ela não estava mais com a cara de felicidade, e sim com uma cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo. Sua pele estava pálida, seus olhos estavam pretos, essa não é a minha Demi .
Ela me empurrou para longe dela.
-Você prometeu que não iria seguir a vida sem mim
-Demi...
-CALA A BOCA, VOCÊ NÃO TEM QUE ME DIZER NADA, VOCÊ É UM DESGRAÇADO QUE ADORA QUEBRAR O CORAÇÃO DOS OUTROS, DAS PESSOAS QUE UM DIA TE AMARAM
-Como assim amaram? -Disse sentindo meu coração se apertar
-Eu nunca te amei, e muito menos agora. Quando resolvi começar a gostar de você, você sumiu, desapareceu do nada e agora me troca por uma cadela, aposto que foi a primeira que viu pela frente logo que soube que eu fui embora com Soe. Falando nele eu nunca deveria ter me separado dele para ficar com você.
-Você nunca me amou? -Disse com a voz falhando
-Achei que você era mais esperto, pelo visto me enganei
Isso não poderia ser verdade, nada disso era verdade.
Logo ouço um barulho da porta do elevador de abrindo e de lá saiu Joe todo sorrindente .
-Amor vamos?
-Vamos, já fiz o que eu tinha que fazer aqui
-Não Demi -Disse deixando as lagrimas saírem como quiserem -Eu te amo, eu... não faz isso comigo por favor, eu sei que você me ama, nós iriamos construir uma família...
-Pensa-se nisso antes de me trocar por uma puta qualquer, Adeus Wilmer Valderrama
Ela se virou e foi em direção ao elevador de mão dada com Joe, sem conseguir me segurar caio ajoelhado no chão com uma dor forte no peito, que eu sabia muito bem... Eu havia a perdido....
-Demi eu te amo -Disse chorando
-Wilmer
Começo a ouvir alguém me chamando e tudo começava a ficar preto e tudo começou a girar.
-Wilmer, cara acorda
Abri os olhos e me levantei em segundos da cama, ofegante, suando muito. Mas que merda aconteceu agora a pouco?
-Ta tudo beleza Wilmer?
-Sim David, mas o que ta fazendo aqui?
-Você sonhou com ela de novo?
-Sim, e esse foi o pior sonho de todos -Disse me encarando no espelho
A maioria das noite eu sempre sonhava com ela, mas sempre era um dos nossos momentos felizes, ela sempre estava sorrindo, sempre brincando, estava feliz pela família que havia conseguido construir, mas esse foi diferente, ate de mais. Será que foi um aviso?
OBS: Marquem a hora que eu coloquei quando o Wilmer "acordou" e viu a Demi, vai ajudar muito nos próximos capítulos :)
SE ESTIVEREM GOSTANDO FAVORITEM E COMENTEM PORFAVORR, ME AJUDA MUITOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...