NARRADORA ON
Duas semanas se passaram desde que Demi mandou a carta, mas ate agora nada de alguém ler.
Madison procurou por essa carta na casa toda maia infelizmente não a achou.-Madison ta procurando aquela carta ainda menina? -Perguntou Ed
-Pai eu sinto que aquela carta vai muda muita coisa, eu preciso achar ela me ajuda por favor
-Vai no meu escritório e vê pelas câmeras, acho que vai ajudar
-Obrigada
Madison seguiu para o escritório, sentou na grande cadeira giratória e colocou a gravação de duas semanas atras, no dia em que a carta chegou.
Olhou cada minuto que a câmera gravava, ate o momento que viu que Batman havia carregado ela para o jardim.
-Que cachorro desgraçado
Madison foi correndo ate o jardim e procurou a carta ate encontra-la na casinha dele de baixo de dois ossos.
-Agora vamos ver o que esta escrito aqui
Ela seguiu para a sala onde estava todos vendo tv. Começou a ler a carta e a sentir seu coração acelerando a cada palavra que lia.
Dallas achou estranho pois viu que sua irmã estava chorando ao ler aquela carta.-Mad ta tudo bem?
-A Demi....
-O que tem ela? -Perguntou Dianna se levantando
-Ela ta...ta viva -Disse olhando para a mãe que já deixava as lagrimas cair
EM LISBOA...
Após mandar a carta pelo correio Demi teve que por o colar que ganhou de Joe na mesma hora. Ele ficou feliz por ela estar usando mas já ela não posso dizer o mesmo.
Sempre que ele não esta em casa ela o tira, pois não sabe da onde ele se quer tirou aquilo.Conforme os dias se passando, ela foi perdendo as esperanças de sua família ver a carta, eu se viram entender o que ela escreveu. Ela ficava desanimada com isso pois os dias se passando e sua barriga crescendo dando mais chances de seu bebe nascer sem ajuda de um verdadeiro medico.
POV DEMI ON
Já estou se quase 7 meses é uma sensação tão nova saber que eu carrego um ser humano dentro de mim, mas ao mesmo tempo é tão perfeito dar a vida alguém que você vai amar pelo resto da sua vida.
Eu já pensei em alguns nomes, se for menino Bryan e se foi menina Meg, eu sou apaixonada por esses nomes e como não sei o sexo ainda e também não sei se vou chegar a saber antes do parto já decidi de menina e menino.
Quando mandei a carta não me referi ao bebe para meus pais, pois poderia dar muito na cara que aqui não esta sendo nada legal, e eu acho que eles tem consciência disso também, mas apesar do ser filho do cara que não é dos meus sonhos, quero fazer surpresa a eles quando eu voltar...se é que isso é possível. Pois já se passaram duas semanas e nada de acontecer alguma coisa, isso desanima de mais mas eu tento não perde as esperanças e pensar que tudo vai dar certo...vou conseguir dar um bom futuro ao bebe, vou voltar a cantar, vou voltara ser feliz como sempre fui, é apenas isso que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...