POV WILMER ON
Apos a pequena Madison sumir, tento manter sempre ao lado de Demi mas com os dias se passando ela vem se tornando mais fazia, sempre ficava trancada com quarto por pelo menos 12 horas, sem comer... sempre que saia de lá se jogava no sofá e ficava encarando o nada. Eu realmente estava ficando preocupado pois não sabia o que poderia acontecer com a minha pequena Nenã.
Após um semana tudo aconteceu, como por exemplo os pais de Demi estão aqui no mesmo apartamento que nós. Ed sempre que esta por perto de mim fica me encarando e meu coração acelera pois ela pode fazer muita coisa quando tudo isso acabar, ele pode muito bem separar demi de mim, e eu não quero isso... não consigo mais viver longe dela.
-Wilmer
-Sim Dianna
-Como ela esta?
-Se trancou no quarto -Disse olhando para avista da cidade da varanda
-Acha que ela vai melhorar?
-Eu não sei mais de nada, eu apena tento ajudar
-Entendo, eu...eu queria agradecer por ter cuidado delas
-Não foi por nada, Demi é a mulher que eu amo e Madison gosto muito dela não poderia deixar elas sozinhas por ai
-Quando isso acabar o que vai fazer?
-Se eu não for para cadeia ou me afastarem da Demi, vou...vou fazer o que eu deveria ter feito desde o começo
-Pedido de casamento?
-Sim -Disse olhando para ela que sorriu
-Você não vai se separar dela e nem vai para a cadeia e sim vão ficar juntos, vão me dar netinhos e viver felizes para sempre -Disse deixando um lagrima cair
-Assim espero
O que eu sempre quis desde o começo, desde aquela primeira noite que ficamos já sabia que ela era a mulher certa pra mim... eu nunca deveria ter me afastado como eu fiz, eu deveria ter ficado com ela ... eu me arrependo eternamente pelo que fiz. Mas agora estou aqui para ajuda-la no que for preciso.
Logo ouço a porta do quarto sendo aberta, ela caminhava lentamente ate o sofá onde deitou e ficou encarando a parede como sempre faz, pensei em ir ate ela mas Dianna me chamou para conversa com um dos detetives.
Depois de falar muito que eu não sabia de nada, voltei para sala e Demi falava no celular.
*NÃO... eu vou
Logo ela desligou e começou a andar para um lado e para o outro, parecia que ela estava nervosa com alguma coisa...com quem será que ela falava?
-Demi
-Hum
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, só quero a minha irmã
Ela foi para o quarto e la se trancou novamente.
Dia Seguinte...
Dia seguinte acordei e já olhei para o lado como sempre faço pois amo ver Demi dormindo, mas dessa vez foi diferente, ela não estava mais na cama, tinha apenas um papel que era estava escrito na frente que era para mim. Sentei na cama, olhei para todos os lado para ver se encontrava ela mas não encontrei então peguei o papel e abri logo.
"Oi amor...acho que quando você estiver lendo já não vou estar mais perto de você. Eu só queria dizer eu que eu te amo mais que tudo nessa vida, não importa o que aconteceu entre nós...eu continuo e vou continuar te amando. Eu achei melhor não dizer nada, ate porque nem podia mas já que agora esta tudo certo posso dizer... Eu fui salvar a minha irmãzinha, ela esta com Joe.
E acho que agora sou eu quem estou com ele, não sei se vou voltar, se vou ver o seu lindo sorriso, ouvir a sua voz de manha como sempre faz quando me acorda...eu infelizmente não sei de nada. Se caso eu voltar espero que eu te vejo com um belo sorriso...mas se caso não voltar avise a todos que eu amo cada um, principalmente meus fãs. Que você consiga um mulher que te faz feliz.
Agora tenho que ir. Como já disse EU TE AMO."
Ela...ela foi embora com o Joe, eu não posso deixar isso aconteceu. Me levantei e troquei de roupa rápido para ver se conseguia alcança-lá em algum lugar, mas logo que sai e vou para a sala encontro Madison abraçada com a mãe chorando.
-Cadê a Demi Madison? -Disse com o coração se apertando
-É tarde de mais Wilmer...ela já foi com ele -Disse tentando se acalmar
Ouvir essas palavras machucou um pouco...um pouco não talvez muito. Eu não quero perder ela de novo como já aconteceu. Um medo começou a me consumir pois talvez dessa vez não iria mais vê-la
*Sabado posto o ultimo cap da primeira parte :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...