POV MADISON ON
Eu fiquei muito feliz pois iria sair daqui, mas não queria deixar minha mãe sozinha com meu pai pois ela pode entra no meu lugar, mas se eu falasse isso ela diria que sabe se cuida.
Hoje ate onde eu sei vou para Los Angeles mas meu pai fez com.que os seguranças não deixassem eu e Demi sair de casa, ele ta virando um doido com isso, ta obsecado com tudo.
-O que vamos fazer?
-Vamos ter que fugir -Disse Demi seria
-Não vamos dar conta demi, olha o tanto de segurança que tem pelos 4 cantos da casa
-Eu não sei, mas vou pensar em alguma coisa -Disse saindo da varanda
-Eu acho melhor eu ficar, ai você pode ir
-Não eu não vou deixar você apanhar de novo, eu sei que quando sair ele vai te bater de novo e por minha causa, mas me explica uma coisa porque ele te bateu aquele dia?
-Eu estava na casa da Meg, como sempre faço nos sabados, eu nãp sei o que deu em mim pois você sabe que sempre chego tarde aqui depois que vou la mas resolvi ir embora mais cedo, entao logo que chegue papai esta na sala bebendo com Joe, subi direto pro meu quarto e depois de uns 10 minutos eu desci pois estava com fome e logo que cheguei na sala ele ja veio pra cima me dando um tapa no rosto, no braço falando que eu não respeitava ele, sempre fazia o que eu queria...
-Ta bom, não precisa falar mais
-Demi o Joe ta mudando a cabeça do papai, ele ta envenenando ele contra nos, Dallas nem aparece mais aqui
-Nós vamos ter que tirar você daqui...
-Mas e a mamãe? Nós não podemos dizar ela sozinha aqui com os dois
-Nós vamos e esperamos no ue vai dar, se der alguma coisa que com certeza vai dar eu volto e busco ela
-Ta pode ser, mas como vamos sair daqui?
-Presta atenção
Ela começou a falar coisas que não entendia mas logo fui entendendo e ate que era bem bolado o que ela queria fazer, mas claro era perigoso
---------------
O dia passou rapido Demi não falou comigo desde que disse seu plano, ela se fechou no quarto e nao saiu. Agora ja era quase 1 hora da manha e nada dela aparecer, se ela larga mão eu mato ela.
Logo apos alguns minutos ela apareceu quase quebrando a porta.
-Madison vamos
Abri a porta e ela estava com roupa escura, como eu estava.
-Pronta?
-Sim, mas quero me desdir da mamãe primeiro
-Ela ta dormindo
-Eu vou pro essa carta para ela ler amanha
-Ok mas anda logo, te espero la fora
Ela saiu em silencio e eu fui ate o quarto da mamãe e abri a porta com cuidado, deixei a carta perto de seu celular que era a primeira coisa que ela pegava quando acordava. Fui ate a porta e olhei novamente para ela que dormia pro lado contrario que papai, eles com certeza brigaram de novo. Espero que não aconteça nada com ela por causa de mim e de Demi.
Fechei a porta e segui ate a porta onde demi me esperava, ela batia o pé vomo sinal de que ja estava nervosa.
-Que demora menina
-Desculpa mas diferente de voce eu tenho que me despedir da minha mãe
Ela me olhou seria mas não disse nada apenas seguiu para onde iriamos, mas não contavamos que teria homens por onde nos iriamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...