APÓS UM MÊS...
Muita coisa aconteceu nesses um mês que se passou, como por exemplo o nascimento da minha pequena Meg...sim é uma menina linda. Agradeço muito por ela aparecer muito comigo ao invés do pai.
Ela acabou não querendo esperar chegar a 9 meses, então nasceu com 8 meses e uma semana. Meg nasceu com 3kg e 200, e bem grandinha. Quando a bolça estourou foi uma loucura pois todos se desesperaram.
FLASHBACK ON
Estava indo para a cozinha comer alguma coisa, já que não estava conseguindo comer nada. De repente sinto uma pontada forte.
-Ei coisinha, vai com calma ai -Disse passando a mão pela barriga
A dor parou então continuei o meu caminho ate a cozinha, cheguei la e encontro todos, peguei uma maça e me encostei no balcão.
-Demi
-Que Mad?
-Não sabia que depois dos 23 anos você ainda continua fazendo xixi nas calças
Olhei para minhas penas e estava escorrendo uma água com sangue, o meu deus a bolça...o bebe. Começou uma dor inconformável, não conseguia explicar era muito forte.
-A bolça...ela estourou -Disse minha mãe correndo para o andar de cima
Meu pai correu para pegar a chave do carro, minha mãe pegar a minha bolça e a bolça do bebe, Dallas corre para algum lugar e madison fica andando indo e voltando me tirando a unica paciencia que restava em mim.
-MADISON DA PARA PARAR CARALHO
-Des...desculpa
-Demi vamos -Disse meu pai me ajudando a andar
Fomos para o hospital mais próximo, o que não demorou muito apenas 6 minutos. Fui direto para a sala de partos e de lá acabei que não vi mais nada depois da anestesia que me deram, mas graças a deus deu tudo certo.
FLASHBACK OFF
Hoje ela é alegria da casa, todos ficam mimando ela de todas as formas possíveis, tendo parar com isso mas acabo que eu também faço isso.
-Demi 5 minutos
-Ok Cris
Hoje eu resolvi dar um entrevista para a imprensas e com alguns fãs também mas são poucos. Medo? É o que eu estou sentindo nesse momento, eu não sei a pergunta que eles querem fazer...eu não sei o que realmente responder. Eu conversei com minha família e com algumas pessoas de confiança e mandaram dizer a verdade mas quando necessário apenas inventar alguma coisa, mas não mentir muito pois pode ser pior depois.
Me levantei e segui para o salão, onde todos estavam ate mesmo minha família com a pequena Meg no canto, eles resolveram vir comigo para caso eu precise de alguma ajuda...acho que a unica ajuda agora é parar de fazer meu coração bater tão rápido.
Me sentei na cadeira principal, onde estava meu empresario e do outro lado meu advogado, por mim não precisava nada disso mas já que eles querem.
-Vamos começar as perguntas, vocês devem dizer seus nomes e logo depois a pergunta. Demi tem total permissão para não responder qualquer pergunta que ela não queira. Então vamos começar -Disse a diretora -Você por favor
-Ola Demi, meu nome é Dylan
-Olá Dylan
-Como será a sua carreira daqui para frente?
-Pretendo voltar a cantar o mais rápido possível, mas moderando o meu tempo com minha filha. Já estou começando a fazer o CD novo, em breve soltarei musicas novas
Após eu dizer, os fãs que estavam lá começaram a gritar e eu consigo apenas sorrir, sorrir de felicidade saber que eles ainda estão juntos comigo depois de tudo o que aconteceu.
-Você -Disse a diretora escolhendo mais um
-Meu nome é Noah, como você mesmo disse ira dividir seu tempo entre sua carreira e sua filha, mas todos nós sabemos que a musica ocupa muito tempo do dia, você sabe como vai ser quando não conseguir ver ela o dia e noite toda?
-Sim, sei completamente como é mas eu vou fazer o meu máximo para ficar ao lado dela pois agora tenho que dar a minha atenção a ela já que ainda esta pequena. Vou esperar um tempo indeterminado para ver como vai ser esse novo CD, voltar a fazer shows pelo mundo todo, mas sempre com ela ao meu lado quando possível.
As conversas sobre minha carreira consegui responder todas, mas chegou a parte que não era somente eu e sim...eu e ele.
-Oi Demi, meu nome é Samantha e eu queria saber como foi depois de 2 anos e mais um tempo ver Wilmer Valderrama novamente?
-Desde que voltei acabamos que não nós vimos ainda, esta cada um para o seu lado
-O que você acha do namoro dele com a brasileira Camila Queiroz? -Disse alguém no meio de muitas pessoas
-Eu não conheço pessoalmente, mas pelas fotos que sairão dos dois, ele estava muito feliz com ela e eu espero que eles sejam felizes juntos, próximo
Demi não chora agora pela mor de deus.
-Meu nome é Letícia, gostaria de saber o que aconteceu para vocês começarem a namorar, terminarem e depois você sumir?
-Na parte que eu sumi não é oficial...
-Mas você não deu nenhuma noticia sequer em dois anos
-Eu me comunicava com minha família todos os dias, eu apenas me afastei de tudo.
-E o namoro de vocês?
-Infelizmente acabou que não deu certo, então nós separamos e por assim vai
Essa garota já esta me tirando do serio. Olho para minha filha que estava no colo da minha mãe me olhando... só ela para me acalmar nesse momento.
Continuo ouvindo as varias e varia perguntas mas graças a deus eles mudaram de assunto voltando para a minha vida de cantora. Mas acabou que ouve uma pergunta que eu não consegui responder.
-Me chamo Oliver, e eu queria tirar uma duvida?
-Pode pergunta
Eu não deveria ter falado isso de jeito nenhum.
-Você e Wilmer namoram e terminara, você sumiu mas apareceu ontem uma foto sua e de Joe Jonas no aeroporto de Lisboa, vocês voltaram?
-Não, eu não voltei com ele ate porque acabamos que nunca tivemos nada no fim das contas, mas nós apenas nós encontramos por lá
-Mas quando você voltou de lisboa a um mês atras ele logo voltou com a policia junto...
-Eu não sei a onde você quer chegar com isso -Disse tentando entender
-É simples, quem é o pai da sua filha? Wilmer ou Joe?
Ele me encarava com um sorriso irônico, e isso me deixou com muita raiva, então o que eu fiz? Apenas me levantei e dei fim na entrevista. Eu não estava nenhum pouco a fim de por Joe e minha filha no meio dessa palhaçada, eu já falei de mais então por hoje já chegou ao fim.
Amanha mesmo a imprensa toda, vai estar com essa pergunta estampada nas revista, jornais mas eu to pouco me lixando, eu não sou obrigada a falar coisas que eu não quero, principalmente do cara de acabou com a minha vida, mas que meu deu a melhor coisa da minha vida.
-Vamos embora agora -Disse pegando Meg no colo da minha mãe e seguindo rumo a saída do local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ontem Amizade,Hoje Amor e Amanha, o que será? {DILMER}
FanfictionEu lhe disse apenas amigos, mas as coisas não são como agente quer. O que acontecerá se eu dizer tudo, que aquela noite eu comecei a me apaixonar por ele?Sera que ele vai responder essa paixão ou eu vou ter que sofrer pelos cantos? Sera que meus pai...