Capítulo 30(Último)

508 44 29
                                    

Nossa vida continuou seguindo normalmente. Eduardo e eu voltamos a focar nos estudos. André desapareceu.
Meus amigos estão bem e felizes. Isa e Kauã conseguiram entrar na faculdade.
Estamos na última semana de aula. Eduardo e eu estamos praticamente passados, só não podemos faltar mais.
Lí também conseguiu uma vaga na faculdade.
Dany não corre mais riscos de vida, mas ela continua com os tratamentos só que de forma mais moderada, apenas uma vez na semana. Ela já voltou ao trabalho.
Carlos continua cuidado do seu neto.
Quanto mais nosso casamento se aproxima, mas eu fico nervoso.

A última semana de aula se passou. Eduardo e eu não faltamos e conseguimos avançar nos estudos. Nosso casamento está marcado para o domingo, e hoje, já é sexta.
Eu nunca pensei em casar em uma igreja, então acho que casar apenas no civil e não no religioso, não será um problema.
Rodrigo, Jason e Dany estão pagando por toda a festa.
Eu já fui até o local da festa e tudo está indo muito bem. As coisas parecem bem bonitas.
Eduardo ainda não foi ao local, ele disse que prefere ver tudo apenas no dia.
Meu terno é preto, assim como o do Eduardo. Não quisemos identificar o noivo e a noiva do casamento. Os dois serão noivos.
Todos os convites foram enviados. Todas as pessoas que foram para o jantar estão convidadas. Também chamamos Felipe, Ana e o outro filho dela. Alguns amigos da escola.
A avó, os tios e os primos de Eduardo.
Minha mãe também chamou minha avó, meus tios e meus primos. Será uma festa e tanto.
Ainda não acredito que minha mãe teve coragem de dizer a todos da família que sou gay.
Eduardo e eu fomos para minha casa. Rodrigo e Miguel estavam lá, mas nós fomos direto para o quarto.
Aproveitamos a tarde juntos. Assistimos, comemos, nos beijamos e ficamos abraçados a tarde toda.
Na hora do jantar, Rodrigo nos chamou.
Miguel ainda estava na casa, na verdade, ele sempre está. Eu acho muito bom, porque ele faz muito bem a ele.
Nos sentamos. Começamos a rir. Todos nos damos muito bem. Rodrigo nos serviu o jantar.
Depois que acabamos, eu disse que lavaria as louças. Eduardo se ofereceu para ajudar.
Miguel e Rodrigo ficaram na sala assistindo.
- Eles se dão muito bem juntos.- Duda disse.-

- É.- Continuamos a limpar a cozinha.- Você está nervoso?... Com medo?

- Nossa, estou muito nervoso. E o meu maior medo é não conseguir fazer você feliz.

- Você já me faz feliz.- Nos beijamos.-

- Eu consegui um emprego.

- De quê?

- De modelo. Rodrigo ofereceu para nós dois na verdade.

- Pelo menos já sabemos que não vamos morrer de fome.

- Você nunca vai morrer de fome.

- Eu sei.- Terminamos a limpeza e nos juntamos ao casal na sala.-

No dia seguinte, acordei cedo. Lí me obrigou a passar o dia me arrumando.
Isa ficou responsável por ajudar Eduardo.
Acordei às oito da manhã. Tomei um banho rápido e me arrumei.
Saí de casa e ela já estava me esperando no corredor.
- Você demorou muito, temos um dia cheio. Seu casamento é amanhã de manhã e você ainda fez nada no seu visual. Você precisa arrumar o cabelo, as unhas, uma hidratação na pele. Vamos levar o dia todo no spa e você não está apressado?

- Calma Lisa, vai dar tempo para tudo.

- Eu não sei como você fica calmo com isso.

- Que horas entramos no spa?

- Às nove.

- Agora que são oito e meia.

- Mas você precisa tomar café.- Saímos do prédio.-
Fomos para uma padaria. Na hora combinada, chegamos ao spa.
Tudo ocorreu bem. Esperamos um pouco e depois fomos relaxar em águas quentes.
O dia seria perfeito.

Aceitando ser assim(Conto Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora