Quando eu começei a escrever o primeiro livro (em Março) eu estava muito triste e sem ter com quem conversar. Foi um desafio escrever Odeio ser assim, mas foi um desafio muito bom. Eu contei com o apoio de muitos de vocês e posso confessar que gostei de tudo que escrevi até agora.
Eu pude observar com o decorrer do tempo, que eu evolui. Evolui na escrita e no bom desempenho dos textos.
Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da satisfação que foi ter chegado até aqui. Amo escrever. E mais uma vez, obrigado! Vocês são demais.
Depois de tantos acontecimentos em minha vida, eu consegui finalizar e nossa, como eu fiquei feliz.
Alguns dias antes de escrever os capítulos finais, eu resolvi que a história seria dividida em dois livros. No início, por conta da escola, pensei que não fosse conseguir escrever, mas eu consegui e aqui estamos. Publiquei o último capítulo e espero que tenha agradado a todos.
Quem escreve, sabe como é difícil se desapegar de personagens que nós criamos. Mas é um mal necessário, precisamos fazer isso para evoluirmos.
No mais, agradeço de coração a todos vocês que me acompanharam até aqui. E também quero dizer que não vou parar por aqui, já estou com um novo trabalho em mente, chama-se: Me apaixonei por um vampiro.
Assim que ela já estiver disponível no meu perfil, virei aqui avisá - los. Depois, é só irem lá, e adicioná - la a sua biblioteca. Ficarei muito grato se me acompanharem em mais essa etapa da minha vida.
Apesar de ser a primeira obra que escrevo no gênero, garanto que iram gostar.Ah, se eu tiver esquecido de mencionar algum acontecimento... Persoganem... Ou qualquer outra coisa quando finalizei a história, peço que me comuniquem e assim que for possível, eu publicarei um capítulo especial. Bjs! Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando ser assim(Conto Gay)
RandomSegundo Livro: Dreuh Martins, passou por poucas e boas. Foi enganado e confiou em quem não devia. Ele foi culpado por tudo o que aconteceu no passado e mais uma vez, ele foi parar em uma cama de hospital, só que dessa vez, tudo indicou sua morte. "O...