Nova vida

2.4K 97 87
                                    


Olhei pra Killian que estava prestando atenção em cada palavra que o padre dizia. Era sábado, 19:00 da noite, estava acontecendo o meu casamento com Killian, lembro do dia em que ele me pediu em casamento, ele não aguentou esperar muito, um mês depois do nosso aniversário de namoro ele me pediu em casamento, no Grannys, ele colocou a caixa com aliança dentro da minha bolsa e na hora que eu fui pagar a conta, tive a surpresa. Ambos queriamos nos casar o mais rápido possivel, então aqui estamos nós , na igreja da cidade depois de um mês que ele me pediu em casamento, depois de toda correria que tivemos com os preparativos como: bolo; vestido;buffet;decoração. Depois do pequeno drama que meus pais fizeram quando souberam que eu não ía mais morar com eles.

Era o momento dos votos de casamento, todos que estavam na igreja estavam com a atenção voltada pra mim e meu namorado que em questão de minutos seria meu esposo.

-Eu Killian Jones , recebo-te por minha esposa a ti Emma Swan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - killian fez seus votos enquanto colocava minha aliança no quarto dedo da minha mão esquerda. fiz o mesmo quando ele acabou.

-Eu Emma Swan recebo-te por meu esposo Killian Jones, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Bom eu vos declaro marido e mulher, o noivo já pode beijar a noiva! - o padre falou encerrando a cerimônia.

Killian me puxou para o beijo mas não o fez antes de falar:

- Minha cabeça quente!

- Jesus, mas nem na igreja você dá descanso - falei revirando os olhos, então finalmente nossos lábios se encontraram.

....

- Sinceramente, acho que você ta meio pesada! - killian disse enquanto me carregava e me levava para o quarto do nosso barco. Sim, nós íamos passar nossa lua de mel em Storybrook, não teria chances de viajamos pra algum lugar, nós tínhamos que trabalhar, senão ficaríamos prejudicados.

- Sinceramente, acho que você devia ficar de boca fechada! - respondi

- Olha só... ta ficando de cabeça quente! - cantarolou

- Tenho mais do que direito, você acabou de insinuar que estou ficando gorda!

- Como você exagera! - ele me colocou no chão e foi até o frigobar é pegou uma garrafa de vinho branco e duas taças de vidro - Por favor! - ele levou as mãos com as taças pra longe de mim quando eu ia pega-las - Sem quebrar! - começou a rir.

- Olha só você está muito palhaço hoje ego em pessoa! - falei rindo junto com ele, enquanto meu marido enchia nossas taças de vinho eu tirei aquele véu pesado que estava enfeitando minha cabeça.

- Então... - Killian começou falar enquanto me puxava pra mais perto dele entregando minha taça de vinho - Estamos casados agora! - ele ergueu suas sobrancelhas pra mim, marca registrada de KIllian Jones.

- É... eu pude notar isso! - brinquei com minha resposta - Bom, e agora? O que podemos esperar? - Perguntei enquanto brincava com sua gravata e bebia um gole do meu vinho.

- Bom... - pensou - Nossa casa já está arrumada, apenas nos esperando, nossos trabalhos estão mais do que fixos, Henry está vivendo com a gente, é.. ta tudo certo! Mas... ainda tem quartos sobrando na casa.

- E nessa parte chegamos aos filhos! - falei concluindo seu pequeno raciocínio.

- O que nos impede? - ele perguntou enquanto me abraçava mais ainda.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora