Esperar é algo muito complicado as vezes. Principalmente se você não é uma pessoa paciente.São cinco horas da manhã e eu ainda não consegui dormir nada.
Dr. Whale disse que a cirurgia foi um sucesso, que tudo estava bem, na verdade, quase tudo. Precisávamos que Killian acordasse para saber se realmente teve algum dano, se suas capacidades de andar e falar estejam normais, se ele se lembraria de algo.
Me convenceram depois de uma longa conversa, a vir para casa para descansar. Ruby, August e papai não mediram esforços para fazer Regina, que também se recusava , a ir embora. Não que isso tivesse resolvido algo, mas nós fomos e aposto que assim como eu, minha amiga não conseguiu dormir direito.
Me levantei com cuidado para não acordar meus filhos que dormiam na mesma cama que eu, justamente no lado em que o pai dorme. Henry e eu tivemos muito trabalho em acalma-los. Admirei o fato do meu filho consegui manter a calma para poder acalmar os irmãos, não teria conseguido sozinha, afinal, é um trabalho em dobro. Então assim que as crianças finalmente dormiram, ele foi para o seu quarto fazer o mesmo, mas não sem antes me dizer que tudo ficaria bem.
Resolvi ir para a sala de estar, pois eu estava tão inquieta que seria capaz de acordar as crianças.
Sentei no sofá macio e vermelho da sala e percebi que não havia nada para fazer a não ser esperar o tempo passar até Whale me ligar e ficar observando minha sala totalmente arrumada, pois como chegamos de viagem hoje, não há motivos para casa estar suja ou com brinquedos espalhados pelos corredores e escadas. Olhei para a a prateleira ao lado da televisão e meus olhos deram atenção total ao porta retrato com a foto do Bosso casamento, que Killian me presenteou no natal.
Olhei para o lado e percebi que nossas mala ainda estavam largadas perto da porta de entrada.
Em um pulo, me levantei do sofá as pressas indo em direção a nossa bagagem. A mochila de Killian estava bem embaixo das mochilinhas de Leiah e Liam.
Voltei para o sofá e me sentei em uma posição confortável. Tirei o notebook de Killian que estava dentro de sua mochila preta e o liguei.
O que eu procurava?! As fotos que ignorei ver durante esses anos em que estive "ocupada demais para achar tempo para minha família ".
E elas estavam lá, várias pastas nomeadas em ordem alfabética, com fotos de dias importantes para nós.
Comecei a olhar cada uma delas.
Aniversário Gêmeos : a festa de aniversário do ano passado, em que Killian os levou para passear de barco, e eu havia esquecido de levar o bolo. Tivemos que voltar para buscar, apesar de ser embaraçoso, foi uma situação um tanto quanto engraçada, para Killian, que ria do meu desespero.
Aula de Balé Leiah: Nossa pequena loirinha pediu para o pai a colocá-la em uma escola de balé depois de assistir o filme da Barbie e as princesas bailarinas. Killian a colocou com gosto sua princesinha na escolinha de balé, me lembro da sua cara de pai babão assistindo a primeira apresentação dela no Teatro da cidade. Ela realmente levava jeito. Diferente da mãe.
Biblioteca: No dia de inauguração da Biblioteca de Belle, eu não pude comparecer, então tiveram que ir apenas Killian e os filhos, acabei lembrando que Killian e eu tivemos uma discussão naquele dia.
Achei melhor trocar de pasta.
Casamento Emma e Killian: É lá estávamos nós, em cima do altar, fazendo nossos votos que fizeram metade dos convidados chorarem como uma torneira ligada. Meu vestido de modelo simples e discreto, não aprovado por minha mãe me fez parecer a mulher mais linda do mundo para meu marido, pois seus olhos azuis brilhavam a cada passo que eu me aproximava do altar, onde ele me esperava bem arrumado com seu terno cinza claro e gravata prata. Filhos não passavam pela minha cabeça, pelo menos não antes de ele insinuar isso na nossa lua de mel. Uma foto me chamou atenção, estava Henry, Killian e eu, na frente da igreja sorrindo para a câmera, instantaneamente lembrei da conversa que tive com Killian uns meses antes, a conversa ecoou pela minha cabeça, lembrei de cada palavra :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Random# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...