Vitória?

600 47 75
                                    



- Nós o perdemos - Falei para minha amiga que me escutava com atenção do outro lado da linha. Sentia meu sangue ferver de tanta raiva, ter perdido Ryan de vista foi a pior coisa que me aconteceu hoje, e Regina é a única pessoa depois de Killian que ouve todos os meus ataques.

Asim que ele ouviu o barulho da sirene do carro, acelerou, e para sua sorte e meu azar, conseguiu escapar por um atalho pela floresta.

- O safado conseguiu despistar vocês, muito esperto - ela comentou, pude sentir que ela estava incomodada com o fato de saber  que ele estava solto por aí, e preocupada, afinal, não estamos conseguindo confiar em quase ninguém. enquanto Gold não for preso, ninguém consegue descansar.

- É, ele ganhou a Batalha, mas não a guerra. Agora tenho dois bandidos pra prender - falei determinada em procurar mais pistas.

- O bandido e o cúmplice -  Me corrigiu.

- seja o arquiteto do plano ou o ajudante, é tudo bandido - dessa vez eu a corrigi. Não é só porque ele era ajudante que ele tinha que ter uma culpa menor.

- Mãaaaeeee! - Liam gritou entrando no quarto e com a mão estendida para mostrar o pequeno corte em seu dedo.

- Regina vou desligar - avisei sem ao menos esperar ela se despedir -Menino como você fez isso? - perguntei analisando a fina linha de sangue que enfeitava seu dedo

- Quebrei um copo - respondeu receoso - Tentei limpar...

- Liam! - O repreendi entendendo o porque de seu receio, ele sabia que eu iria brigar-Quantas vezes já falei pra não usar os copos de vidros?

- Eu perdi as contas mamãe - respondeu inocentemente.

Me levantei da cama e fui até a estante da televisão, abri a portinha na parte inferior e peguei a caixinha de primeiro socorros pra fazer o curativo nesse pequeno dedinho.

- Onde está seu pai? - perguntei me sentando na cama e puxando seu dedinho para limpar. meu maior medo é que ele pegasse alguma infecção.

- Tá limpando o que eu quebrei - respondeu.

- Ah sim... prontinho - finalizei o curativo com seu divertido bandede de dinossauro.

- Cozinha limpa - Killian falou entrando no quarto, seguido por seu chaveirinho ambulante de olhos azuis e cabelos loiros.

- Olá família - Henry entrou no quarto segundos depois que Leiah e Killian deitaram na cama, o que fez Henry fazer a mesma coisa.

Uma superpopulação na minha cama.

- É reunião de família mesmo? - perguntei ironicamente, e rindo da situação.

- tô com fome - Leiah disse fixando seus olhos azuis em mim.

- Eu também - Liam disse colocando a mão na barriga e então ouvimos um forte som vindo de lá de dentro.

- Filho, tem um monstro no seu estomago, precisamos acalma-lo com comida- Killian falou de maneira divertida.

- Vou fazer algo pra gente comer - falei me levantando da cama e indo em direção a porta.

- Não! - Todos gritaram espantados.

- Você está muito cansada amor - Killian disse se levantando também - Deixa que eu mesmo cozinho.

É parece que ninguém gosta da minha comida mesmo.

- Eu ajudo - Henry também se levantou e seguiu o padastro - Sempre me interessei por culinária.

Eles saíram do quarto e foram em direção a cozinha, me deixando com as crianças no quarto. Elas riam da minha cara de indignação pela minha falta de dotes culinários.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora