- Bom dia Graham - cumprimentei meu amigo que veio para Storybrooke ajudar a caça por Gold. Ele se levantou ao me ver u puxou a cadeira para me sentar.No dia seguinte a conversa que tive com ele nas docas, pedi reforços da equipe de Graham em New York para procura-lo. Pelo fato de Sotrybrooke ser uma cidade pequena e com poucos crimes para serem investigados, não temos equipe grande a disposição. Nessa semana que passou, mandamos homens a floresta, para procurarem algum esconderijo, o que é bastante dificultoso pois a floresta é enorme, mas também mandamos uma parte procurar pela cidade, pois agora precisávamos ter na cabeça que Gold estaria escondido em lugares prováveis improváveis, quem sabe talvez até estivesse escondido no Grannys. Bom, até agora não encontraram nenhuma pista. Também mandamos a foto da gravação em que Gold aparece vivo ameaçando minha pessoa, como eu previ, foi a primeira matéria do jornal, não só o local mas o do mundo todo, passou uma semana e a notícia de que ele estava vivo ainda não esfriou.
- Como você está Emma? - perguntou se sentando de volta na cadeira do Grannys.
- Estou indo - respondi dando de ombros - ontem consegui dormir devido ao cansaço. O gato da vizinha faz um barulho enorme quando anda pelo telhado de casa, mas eu esqueço disso quando ouço o barulho.
- Entendo - ele falou se encostando na sua cadeira e então continuou - Mas eu trouxe uma notícia que deve lhe animar. Achamos um esconderijo, no meio da floresta.
Arregalei os olhos surpresa com a informação. A minha expressão que antes era de tédio e confusão agora está esperançosa e alegre. Uma pista.
- Acham que é o esconderijo dele? - perguntei o óbvio.
- Sim, é uma casa, bem luxuosa. No estilo dele - disse revirando os olhos - Gold é daquele tipo de homem que não vive sem luxo.
- E o que estão esperando para ir atrás dele? - perguntei sem me importar se estava sendo grossa ou não.
Graham olhava para a xícara com café e chantilly a sua frente como se ela fosse a desculpa para ele não ter que me encarar, provavelmente era uma boa notícia incluída de um porém.
- Graham? - chamei esperando que isso o acordasse de seus pensamentos (ou enrolação )
- Já invadimos a propriedade - falou de maneira rápida - infelizmente ele não estava lá.
- Então voltamos a estaca zero -falei descansando o corpo na parte de trás da cadeira.
Se antes eu estava esperançosa, agora estou com raiva.
- Na verdade não - meu amigo falou se inclinado mais pra frente - Provavelmente ele esteve lá, e se ele esteve mesmo, com certeza deixou alguma pista, não existe mentira perfeita Emma, um dia todas elas são descobertas.
- O que me preocupa é o dia - falei preocupada - Não quero até lá, ter a notícia de que alguém da minha família morreu ou foi ameaçado. Killian, meus filhos Graham, eu tenho medo de que aconteça algo com eles - falei me lembrando de meus pequenos e Henry -E também tem o filho da Regina, Gold sabe que ela está me ajudando, sabe quem está me ajudando, ele não vai encher comigo, mas sim com quem eu me importo, com quem eu amo.
-Emma! - Graham chamou minha atenção - Se acalma, se desesperar não adianta nada, só vai te deixar mais louca ainda.
- Desculpa Graham - me joguei na cadeira novamente -Apenas estou cansada.
- Vai passar. Logo logo Gold estará na prisão. Amanhã vamos fazer uma busca na floresta, não quer ir com a gente.
- Com certeza -me animei com a fato de ir procurar Gold junto, eu vou adorar dar a voz de prisão quando o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Random# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...