Leiah?

795 50 105
                                    


Pesadelo. Foi o que eu tive noite passada. Mostrei a mensagem para Killian que ficou preocupado, apesar de ter dito que não era para se preocupar, no fundo ele sabia que era. Gold sabia que estávamos no Brasil e provavelmente sabia onde estávamos. Meu marido tentou me passar tranquilidade mas não conseguiu, eu dormia e acordava devido aos pesadelos. Mesmo agarrada em seus braços, Eu estava inquieta. Quando vi que era cinco da manhã achei melhor para de tentar dormir. Estávamos os dois acordados deitados na cama quando meu marido teve uma ideia.

- O que acha de nós vermos o sol nascer? - Killian perguntou na esperança de me fazer sorrir.

E conseguiu.

..............................

- É lindo - falei observando os primeiros raios de sol surgirem de dentro do mar.

Estávamos sentados no alto das dunas, abaixo ficava localizada a praia. Uma mistura de, laranja, amarelo e leves tons de Azul claro, dando cor a imensidão de céu.

- Com certeza - Killian concordou tirando mais uma foto do sol surgindo do mar.

- Temos uma câmera? - perguntei espantada ao ver ele tirando foto com uma câmera profissional.

Espera! Onde eu estava com a cabeça que não vi Killian pegar essa bendita câmera antes de sairmos da pousada. Caminhamos até aqui, o que soma uns dez minutos, tempo suficiente para me ter notado a bendita câmera fotográfica em sua mão.

- Faz uns cinco anos que comprei - respondeu ainda concentrado nas fotos - Não lembra? - perguntou olhando pra mim dessa vez - Tirei as fotos do nascimento de Leiah e Liam com ela.

- Ah lembro da câmera, mas não sabia que era nossa - respondi tentando lembrar do nascimento dos gêmeos, a única coisa que eu consegui a lembrar daquele dia era o grito de dor que rasgava minha garganta e ter desmaiado depois de ouvir choros duplos dos pequenos que saíram de dentro de mim.

- Tirei várias fotos deles. No primeiro dia de aula, na primeiro passeio na praça, tem uma da Leiah em que ela caiu do Lago porque queria falar com o cisne que nadava lá perto. Lembra? Ela ficou toda molhada e com cheiro de peixe.

- Não! - respondi confusa - Como nunca me mostrou nenhuma foto?

- Eu cheguei a mostrar, mas você andava meio ocupada com a delegacia, acabei desistindo de te chamar pra ver - explicou dando de ombros.

Olha a culpa dançarina fazendo um show bis na minha cabeça.

- Desculpa Killian - pedi sincera.

- Tudo bem amor! - falou voltando sua atenção pra câmera.

- Como você conseguiu me aturar por tanto tempo? - perguntei divertida mas séria. Eu sei.. bastante bipolar - Não teve vontade de me deixar?

- Olha - ele abaixou a câmera e começou a encarar o mar gigante a nossa frente - Sendo sincero - ele me encarou com seus olhos azuis - eu tive muitos motivos para querer te deixar. Assim como você deve ter tido os seus, como na vez que você pediu pra me fazer as comprar do mês e eu trouxe biscoitos de nozes pra Leiah e pro Liam, sendo que eles são alérgicos - ele começou a rir - ou da vez que esqueci de buscar eles na escola e você estava fazendo um interrogatório importante, mas foi interrompido pela professora que ligou pra você buscá-los.

Me lembrei desse dia. O cara quase tentou fugir quando me distrai do telefone, estava apenas eu na delegacia, era horário de almoço, havia liberado Ryan do expediente. Por sorte eu fui buscá-lo

- Ou daquela vez que Henry tava pra baixo e eu tentei anima-lo o ensinado a dirigir.

Começamos a rir nos lembrando da caixa de correio que eles quebraram com essa arte. Não sei o que foi pior, se foi ele ter essa ideia, ou meu pai ter concordado. MEU PAI ofereceu a caminhonete para eles.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora