Fase

1.1K 77 45
                                    


Entrei no quarto e Killian estava sentado na cama mexendo no celular, assim que percebeu minha presença ele bloqueou a tela do celular e voltou sua atenção pra mim.

- Desculpa! - pedi completamente envergonhada por ter andado distante - Eu não tinha me tocado o quanto estava distante! - continuei, Killian apenas suspirou se levantando e vindo até mim, ele me abraçou e eu correspondi.

- Eu não devia ter falado aquilo! - disse enquanto acariciava meus cabelos completamente desidratados, eu estava horrível. Ele se referia sobre o que disse mais cedo pra mim, que eu estava agindo que nem minha mãe me tratava quando eu era criança.

- Você não tava totalmente errado! - Falei praticamente sussurrando.

- Hey Swan! - ele levou sua mão até meu queixo me fazendo olhar pra ele - Você não agiu assim de propósito! Você errou, é isso é uma coisa comum, persistir no erro que é burrice!

- To perdoada? - perguntei ainda abraçada nele

- Claro que está! - respondeu e então olhamos um para o outro.

- Vou pagar um psicólogo pra Henry! - falei - O que você acha?

- Acho muito bom, mas você sabe que você tem que começar a dar mais atenção pra ele, Henry quer atenção amor, você tem passado menos tempo com ele, inclusive quando os gêmeos nasceram.

- Eu sei... na verdade, tava pensando de ir também, marca uma sessão pra mim é claro - suspirei tentando retirar o peso imaginário que eu sentia - Eu... não estou me reconhecendo mais! - confessei, eu realmente sentia isso, trabalhar até as sete da noite, quando chego em casa não dou muita atenção para os meus filhos pois estou cansada demais pra brincar seja do que for, além de cansada sem paciência, eu realmente não tive a experiência de cuidar de Henry durante a maioria da infância, e é um trabalho pesado, uma trabalho que veio em dobro pra mim, estava muito complicado, mesmo com Killian sendo um bom pai, os homens podem não admitir, mas as mulheres que fazem uma casa funcionar direito, e eu! Bem, estava ocupada demais pra se importar. Acredito que de certa forma eu agi igual minha mãe, mais focada no trabalho do que nos filhos, mas diferente de minha mãe eu não estava focada em dinheiro, eu estava preocupada, ou melhor paranóica, eu tenho certeza que Gold está vivo, é isso me fez ficar maluca, eu acordava de noite quando ouvia um barulho estranho, e eu pensava que era ele pronto pra querer vingança por eu o ter colocado na cadeia. Qualquer coisa estranha que acontecesse eu a associava com Gold. Havia noites que eu não dormia direito por causa de tanta preocupação, as olheiras em meu rosto ficavam horríveis em certos dias, geralmente eu não dormia direito por umas duas noites, por causa da preocupação, aí no terceiro dia, eu ficava tão cansada, que fazia com que eu deixasse a preocupação de lado.

- Acho melhor tomarmos uma banho! - Killian falou depois de segundos de silêncio - Você precisa dormir um pouco. E sim, realmente é bom você ir no psicólogo, e não Swan, não estou te chamando de louca - revirei os olhos rindo - Mas vai te fazer bem falar dos problemas que você não gosta de compartilhar comigo, eu sei que tem!

- É.. você me conhece mesmo! - falei

- Fala com a Regina, ela conhece um psicólogo ótimo!

......

- Aqui - Regina falou entregando o cartão que estava em sua carteira - Doutor Hopper, eu o chamo de Archie, ele é excelente!

- Obrigada Gina, mas vem cá! Você foi a consultas dele? Pra que? - perguntei curiosa.

- Ora, depois que tive o Roland eu não tava sabendo como voltar a exercer minha profissão, como você acha que eu tive aquela calma toda na época de campanha? - Regina arqueou a sobrancelha enquanto sorria. Lembrei que quando ela resolveu se candidatar a prefeita de novo, a mesma estava super carregada no começo, mas no meio da campanha ela estava tão segura, tão calma. Não é a toa que ganhou as eleições, comemoramos muito, pois Regina era a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita na cidade de Storybrooke, foi histórico.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora