Oito e quinze da noite. Esse foi o horário em que chegamos em Storybrooke.Pela dificuldade em que tive em colocar Killian em um bom hospital público no Brasil, não me restou uma outra opção a não ser pedir uma transferência urgente para os Estados Unidos.
Meu marido estava quase sentando em cima da gigante pedra que parecia mais uma pequena montanha, quando escorregou e bateu a cabeça na mesma, caindo no mar, onde acabou engolindo muita água antes de ser salvo pelos salvas vidas.
- Filha! - Meu pai me abraçou assim que descemos do Helicóptero - Vai ficar tudo bem - falou enquanto eu chorava em seu ombro.
As crianças correram para minha mãe, pude ouvir ela confortando Leiah e Liam que choravam desesperados pelo que havia acontecido com o pai.
Meu Deus como eu fui idiota, estava na cara que eu não devia ter ido, a sensação ruim que eu tive antes de ir para lá, o aperto no coração, a preocupação de Regina. Eram tantos sinais, mas como sempre só fui nota-los quando já era tarde demais para fazer algo.
- É tudo culpa minha - murmurei ainda em seu abraço.
- Para com isso Emma - Ele me repreendeu e então se afastou para me observar melhor, ainda com as mãos me segurando pelos braços ele continuou - Não temos que achar culpados aqui, temos que torcer para que tudo de certo.
- Seu pai está certo filha - mamãe disse se aproximando junto com os netos.
Peguei Leiah e a coloquei no colo tentando fazê-la parar de chorar (O que era uma missão quase impossivel). Liam ficou no colo de minha mãe enquanto Henry conversava calmamente com meu pai.
Mesmo não querendo, as cenas que vivi no Brasil estavam se repetindo em minha mente.
#Flashback
- Ai meu Deus! - gritei desesperada ao ver Killian batendo a cabeça na pedra - Killian!
Corri em sua direção, logo senti meus pés molharem ao afundarem na água do salgada do mar. A água cobria até meus joelho, o que era suficiente para me causar desespero, pois por pouco a segundos que fosse, Killian inalou aquela água da pior maneira, pois a onda quebrava perto da pedra de maneira agressiva. Puxei seu braço na intenção de levanta-lo, o que foi de certa forma dificultosa, pois ele estava desacordado, mas a força vem quando a gente menos espera, estava perto de chegar na areia quando mais pessoas vieram me ajudar, entre elas um salva-vidas.
- Papai! - Leiah e Liam vieram correndo em nossa direção, mesmo com Henry tentando segura-los, dois eram demais para ele.
- Crianças - me levantei deixando Killian sozinho com os salva-vidas, foi como se eu estivesse o abandonando, mas eu precisava acalmar meus filhos, precisava que eles não chegassem tão perto para não ficarem desesperados - É melhor ficarmos afastados, os salva-vidas estão cuidando disso - Orientei tentando não derramar lágrimas, mas foi em vão.
- Mãe, ele bateu a cabeça com muita força - Henry falou desesperado.
- O que vai acontecer com ele mamãe? - Liam perguntou preocupado já derramando lágrimas.
- Ele vai morrer mamãe? - Leiah perguntou chorando de maneira desesperada.
Eram muitas perguntas que eles estavam fazendo de maneira desgovernada, e eu não sabia responde-las.
Esse era um dos meus maiores desesperos, eu não sabia o que ia acontecer.
....................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Diversos# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...