culpa dançarina

948 57 54
                                    




- Você é louca! - Regina disse pra mim enquanto rodava em sua cadeira giratória - Você sabe que se Killian descobrir ele vai querer te matar né?

- Ele não vai saber! - falei despreocupada - Só se alguém resolver contar! - fixei meus olhos em Regina que logo fez uma cara de indignação.

- A fofoqueira é a sua mãe, não eu! - disse se levantando da mesa e indo até sua estante de arquivos. Pegou uma pasta e a jogou na minha frente - Aqui está os papéis que pediu! Agora por favor, pensa melhor, vai para o Brasil só pra relaxar, curtir sua família, seu marido. Emma! Killian não vai te perdoar se descobrir essa sua mentira.

- Agora que eu comecei, vou até o fim! - disse pegando a pasta com os arquivos que me solicitaram na delegacia.

............

Eu estava no computador ajeitando as coisas para a viagem, eu estava verificando as passagens e vendo qual seria o melhor dia para a viagem. Ainda faltam duas semanas para dezembro, encontrar passagens em um ótimo preço não seria fácil já que as viagens de fim de ano fazem tudo aumenta de forma absurda. Olhei fotos do lugar pela internet e é realmente lindo, do jeito que Belle falou, as praias realmente deslumbrantes, areia Branca, rios iluminados pelo céu e o sol. A Lagoa do Paraíso era transparente, era possível ver o chão de tão limpa que água é. Jericoacoara, um lugar perfeito pra quem não quer ser procurado e viver em um paraíso.

Pensei em como iria me separar da minha família para poder procurar Gold. Ainda tinha Killian, se ele descobrir o real motivo dessa viagem pra mim ele vai querer me matar ( no sentido figurado é claro),  além de ficar sem falar comigo por meses.

- Oi amor! - Meu marido disse entrando no quarto. Provavelmente tinha acabado de chegar do trabalho - Boas notícias! - falou se sentando ao meu lado na cama.

- Gosto de boas notícias - falei puxando ele pra um beijo rápido.

- Entreguei tudo para o Smee, agora minha pessoa está de férias! - exclamou animado e mais uma vez me puxou pra um beijo rápido.

- Mas que maravilha, olha só! - me aproximei dele ainda com o notebook em meu colo - Estou comprando as passagens, é já fiz reserva na pousada de lá - Cliquei na aba em que eu estava fazendo a reserva e mostrei a pousada na qual nos hospedaremos quando fomos viajar para o Brasil.

- Tem piscina, Henry vai gostar - Killian disse lembrando de como Henry ama tomar banho de piscina. O fato de Killian conhecer tão bem Henry e o tratar de maneira igual aos seus próprios filhos me alegra, é me fazia ter mais certeza ainda de que ele com certeza é a pessoa certa com quem quem escolhi passar o resto da minha vida.

- Duvido que ele se lembre da piscina com um mar gigante em frente a pousada - Eu disse me desligando dos pensamentos admiradores que estava tendo sobre o modo como meu marido tratava o enteado.

- Estou muito feliz Emma -Killian disse sorrindo, o que me fez dar atenção a ele é não a tela do meu computador - Vai ser ótimo fazer essa viagem em família. Lembra o quanto estávamos adiando isso? - perguntou e eu apenas assento com a cabeça.

Me lembrei de todas as vezes que adiamos a ideia de fazer uma viagem em família, tínhamos pensado nisso assim que nos casamos, pois queríamos levar Henry. Mas como tudo na vida é imprevisível, dois meses depois eu descobri que estava grávida, e o fato de eu ter tido dois, repito, "DOIS" seres morando dentro da minha barriga não ajudou muito. Resolvermos esperar os gêmeos ficarem maiores pra podermos viajar, mas eles já estavam com três anos e já tinham que começar a ir a escolinha, que por sinal, não é nada barata. Daí em diante adiamos porque estávamos presos ao trabalho e a rotina, inclusive eu.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora