Brasil

913 64 65
                                    


Tomei um gole do chá que Belle fez pra mim, estavamos sentadas na cozinha da casa de Gold.. digo, da casa de Belle, o vento frio que vinha da janela não me deixou tirar o casaco. Ela tinha feito a bebida pra tomarmos e poder conversar sobre o assunto, a mesma estava sentada na cadeira meio desconfortável, o vestido amarelo que usava ficava se movimentando junto com sua perna, não é que Belle tem o mesmo tique que eu tenho quando estou nervosa.

- Então? Gold? - perguntei curiosa. Não falamos muita coisa depois das formalidades, não éramos melhores amigas, acabou que não sobrou muito assunto entre nós.

- Pois é! - ela começou - Você acha mesmo que ele pode estar vivo?-perguntou meio sem graça - Com certeza sabia que eu pensava que ele estava vivo, até porque contei pra quase todos dessa cidade, enchendo de perguntas sobre o dia do acidente. Todos achavam que eu estava malucas diziam que o excesso de trabalho estava me fazendo mal.

- Belle, eu não estou louca- falei rapidamente e elevando a voz - Eu tenho certeza que vi Gold em Paris!

- Eu acredito em você Emma! E eu acho que eu vi ele! - contou meio desconfortável - Quando viajei pro Brasil, vi um homem de costas, usando uma bengala, mas o cabelo estava meio curto. Mas o jeito como andava, era o mesmo dele.

- Será que ele ainda está lá? - questionei enquanto engolia o pedaço de torrada.

- Talvez - respondeu - Se for ele! - lembrou.

- Qual cidade?

- Jericoacoara! - respondeu. Onde fica isso?

- interessante - me pus a pensar tentando saber qual lugar é esse, nunca tinha ouvido falar - Como é esse lugar?

- Ah.. lindas praias, reserva natural, sol se pondo dentro do mar, rios formados por causa das chuvas - Claro, nada melhor do que um paraíso tropical pra se esconder - Porque? - perguntou curiosa tomando mais um gole do seu chá. 

- Porque acho que tenho uma viagem a fazer! - respondi já pensando em ir pra casa pesquisar preços e fazer uma viagem para lá.

- Vai pra América Latina? - Belle perguntou confusa.

- Se pra é lá que fica o Brasil, sim eu vou!

- E o que você vai fazer se encontrar Gold?

- Sinceramente eu não sei. Prende-lo talvez - comentei pensativa - Ou chantagea-lo - completei

- Chantagea-lo? - Belle disse me reprovando com o olhar - Vai descer ao nível dele?

- Gold é do tipo que vai fugir a cada vez que eu o prender, não seria mais fácil garantir que ele nunca me faria mal? Garantido que ele nunca fosse perturbar a mim ou a minha família? E em troca garanto que ninguém saberia que ele está vivo.

- É, não seria nada mal.

- Então, está decidido eu vou para o Brasil!

...........................

- Onde você estava? - Killian me perguntou ao me ver na rua, com certeza estava voltando pra casa.

- Eu estava na casa da Belle - respondi

- Da Belle? Que milagre você visita-la Qual era o assunto? - perguntou curioso colocando seu braço em volta do meu ombro.

- Gold - respondi meio apreensiva.

- Ah Swan, Gold? Sério mesmo? - falou se irritando, e olhando pro outro lado como se isso fosse diminuir algo.

- Mas você precisa ouvir, é importante, talvez ele.... - comecei a falar mas ele me interrompeu.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora