Como vai?

664 55 81
                                    


- Cheguei - avisei ao entrar no quarto do hospital onde Killian estava internado. Eu havia ido comprar comida para ele, afinal, quem gosta de comida de hospital?

Para minha surpresa Regina estava lá dentro.

- Oi amor - Killian sorriu ao me ver e Regina apenas observava, ela me olhava de maneira receosa, com medo de que eu falasse algo, mal sabe ela que eu contei a Killian que nós duas brigamos e que o fato de ele saber disso não faz com que ele estranhe o clima pesado entre eu e ela.

- Bom - Regina pegou sua bolsa - Eu tenho que ir.

- Na verdade, eu preciso falar com você - Eu disse assim que ela se levantou da cadeira.

- Eu tenho uma reunião agora - mentiu e eu revirei os olhos.

Até quando ela iria ficar adiando isso? Não se pode fugir para sempre.

- A reunião que você inventou agora pode esperar uma meia hora - falei cruzando os braços, e me posicionando em frente a porta para que ela não saísse.

Pude sentir ela segurar a respiração, se acalmando para não explodir.

- Gina - Killian colocou a mão em seu braço e ela o olhou de maneira espantada - Vocês precisam conversar.

Ela olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas e com certeza me repreendendo mentalmente por ter contado a ele que brigamos.

- Vamos conversar na lanchonete - disse por fim e indo em direção a porta.

Coloquei a sacola que continha a comida, em cima da mesinha ao lado de Killian. Dei um beijo rápido nele, sai do quarto e fui em direção a lanchonete, onde Regina já estava se sentando em uma mesa.

Me sentei na cadeira dura e gelada e coloquei minha bolsa no colo. Minha amiga me encarou antes de falar:

- Sério? - perguntou indignada - Você falou para ele dá nossa discussão?!

Ai eu detesto perguntas retóricas.

- Sim Regina, ele é meu marido. E você está me escondendo algo - falei no mesmo tom de indignação - poxa, somos quase que irmãs.

- Com licença - Um atendente veio até nós - Querem pedir algo? - perguntou já com seu bloquinho em mãos.

- Um café - Regina falou dando um leve bocejo incontrolável.

A mulher olhou pra mim e só depois de alguns segundo me toquei em responder.

- O mesmo, mas acrescente canela, por favor - pedi.

- Com licença - Ela se retirou.

- Agora por favor, me explique o motivo de estar tão louca assim, porque até agora não entendo nada...

- Eu tenho tido sonhos Emma - me interrompeu falando mais alto chamando a atenção de algumaa pessoas que estavam em mesas perto de nós. Seu rosto tinha uma expressão cansada, e ao mesmo tempo receosa - Depois que vocês viajaram eu comecei a sentir uma sensação ruim, sabe? - voltou q falar baixo e as pessoas voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de ficarem curiosas com o grito da minha amiga - Tipo quando você não sabe explicar, mas sente que algo vai dar errado? - concordei ao entender seu raciocínio - Na noite que vocês não estavam mais aqui. Eu sonhei com a mamãe.

- Cora? - Oh céus, fiz uma pergunta retórica.

- Isso - confirmou - Ela me entregava uma foto, e me dizia para ter cuidado com essa pessoa.

- Quem era que estava na foto? -perguntei curiosa e desconfiada.Essa história é muito maluca.

- Eu não consegui ver, mas no outro dia eu vi Killian, por isso te mandei a mensagem naquele dia- falou balançando a cabeça se auto punindo por não saber quem era.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora