Cheguei em casa acompanhada de Henry, antes de virmos para casa, passamos no Grannys e compramos besteira pra jantarmos, nada melhor que um hambúrguer pra esquecer o dia péssimo que tivemos. Entramos em casa e percebi que havia algo diferente, mas não sabia o que era.
Meu marido estava sentado na escada com uma cara péssima, como se tivesse morrido alguém, perto dele havia duas malas.- Demorou Emma - disse de forma ríspida.
Olhei ao redor as paredes estavam limpas, nossas fotos que ficavam penduradas na parede haviam sumido. A casa estava mais arrumada que o normal, não tinha brinquedos espalhados pela casa, nem algum vestígio de terra que era trazida pelos sapatos sujos dos meus filhos quando iam brincar no Jardim.
- Cadê as crianças? - perguntei então percebi que Henry não estava do meu lado.
- Estão no carro - respondeu de forma fria, seus olhos azuis estavam quase pretos com as pulpilas dilatadas por causa da tristeza e raiva.
Pelo menos é esse os sentimentos que eu aposto que ele está sentindo.
- No carro? - perguntei confusa.
- No carro - repetiu ainda frio - Não posso deixar meus filhos com uma mãe mentirosa - disse se aproximando de mim de maneira intimidadora.
-Killian... Eu..
- Eu não quero ouvir Swan, você esgotou todas as chances que eu te dei. Estou cansado de ter que te dar novas chances, eu não mereço isso.
- Eu estava querendo proteger vocês - falei soluçando por causa do choro.
- NÃO! Para de mentir pra você mesma. Não use sua família como desculpa - disse alterando o tom de voz - Vai atrás do Gold. Amanhã meu advogado vem trazer a papelada do divórcio - disse por fim e saiu de casa.
Não consegui ter nenhuma reação a ação dele, eu simplesmente assisti ele passar pela porta levando suas malas consigo. Pela janela vi ele colocar o cinto de segurança nos nossos filhos. Leiah e Liam estavam com a expressão triste, agarrados com seus ursinhos de pelúcia. Crianças e suas manias de se agarrar a um brinquedo como se eles fossem seus melhores amigos que estão sempre lá nas horas difíceis, queria poder fazer isso,pegar meu brinquedo favorito, me agarrar a ele e deixar que ele aminizasse toda a dor que eu sentia, como um amigo que enxugava minhas lágrimas.
Me encostei na parede e não demorou muito para que meu corpo começasse a deslizar pela parede lisa e branca, fazendo com que eu me encontrasse com o chão duro e frio. Em minha mente eu comecei a me repreender por não ter feito nada além de assistir meu marido ir embora, não consegui nem discutir, não havia palavras para eu tentar convence-lo de que ele deveria ficar, pois ele tinha todos os motivos do mundo para querer ir embora.
Olhei para o lado e vi meu pai do outro lado da sala me observando com expressão de decepção. Ele estava sentado na poltrona ao lado da lareira, e nem sequer fez um movimento quando percebeu que eu estava o observando. Mas de repente ele começou a falar, mas eu não ouvia nenhum som saindo de sua boca, apenas seus labios se mechendo. Será que eu estava surda? Ante que eu pudesse criar coragem para ir falar com ele, Regina apareceu, ela vinha da cozinha, e parou em minha frente.- Eu avisei Emma - Regina disse enquanto assistia uma cena deplorável.
Eu estava jogado no chão, sem conseguir respirar direito por causa de tanto chorar, eu me debatia no chão como se quisesse espanca-lo e ele fosse o grande culpado de tudo. A única coisa saia da minha boca era uma palavra. Desculpa.
- Swan!
Abri os olhos rapidamente como se estivesse acordando de um sonho ruim. E eu estava. Killian me encarava preocupado, seus olhos azuis estavam quase brancos por causa da luz que entrava no quarto delicadamente escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Random# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...