- O Henry não está em casa Violet - falei depois de perceber que passamos tempo demais nos encarando, pela sua expressão ela estava preocupada e agoniada.- Está no psicólogo, eu sei... na verdade é com a senhora que eu quero falar - disse sem ao menos esperar uma pausa entre as nossas falas.
- Comigo? - perguntei confusa.
- Sim, a senhora é a mãe dele não é? - perguntou franzido o cenho.
- Eu mesma, mas por favor, não me chama de senhora - pedi calmamente.
Não tinha ideia sobre qual seria o nossos assunto, ou melhor, tinha. Mas espero que seja apenas loucuras da minha confusa e louca mente.Posso dizer que estou ficando paranoica.
- Eu posso entrar? - perguntou um pouco insegura.
Então percebi que não a tinha convidado para entrar. Parabéns Emma Swan, nota dez em educação.
- Claro desculpe -me desculpei e abri um espaço para que ela pudesse entrar em casa.
- Com licença.
Killian continuava deitado no sofá junto com as crianças, fui até ele é Violet ficou parada no degrau da sala para me esperar.
- Quem é essa amor? - Killian perguntou sussurrando e tentando ser o mais discreto possível.
- Essa - me aproximei dele e falei um pouco mais baixo - É a garota que Henry estava conversando na lanchonete. Ela quer conversar.
- Imaginei alguém mais bonita - falou com sinceridade - Preferia a Grace - Voltou sua atenção pra tevê.
- É ne - balancei a cabeça voltando para a realidade - Não me tira do foco, leva as crianças pro quarto e termina de assistir o filme com elas, preciso usar a sala.
- Vê se não assusta a menina - Falou se levantando, o que chamou a atenção das crianças.
- Vai logo enjoado - Eu já estava impaciente.
Ele chamou as crianças para subirem com ele, mas é claro que elas protestaram antes de finalmente subirem, afinal quem gosta de ser interrompido durante um filme?
Quando eles finalmente não estavam mais na sala, pedi que Violet se sentasse no sofá vermelho enquanto eu me sentava na poltrona do lado da mesinha da sala. A menina estava bastante desconfortável e meio preocupada pelo que pude notar. Parecia estar procurando as palavras certas para conversar essa estranha conversa.
- Então... - cruzei as pernas resolvendo começar a conversa, tava na cara que se eu esperasse por ela essa conversa nunca seria começada - Sobre o que queria falar? - perguntei tentando parecer o menos curiosa o possivel, mas estava estampada em minha testa " Fala Logo".
- Então... na verdade - percebi que ela estalava os dedos pra se manter calma, além de ficar procurando uma posição confortável no sofá, mas nenhuma a satisfazia - É um assunto complicado... e delicado.
RESPIRA EMMA, RESPIRA.
- Delicado? - arqueei minhas sobrancelhas igual ao meu marido - É sobre o Henry? - perguntei tentando chegar no ponto.
- É sim - respondeu por fim.
- Aconteceu algo? Ele fez alguma coisa pra você? - PELAMOR DE DEUS, PARA DE ENROLAR.
- É sobre uns problemas que ele tem passado na escola ultimamente.
ALÍVIO? um pouco.
- Problemas na escola? Ele tem tido problemas lá? Ele nem tem ido pra escola, descobri que ele anda faltando - "Para encontrar garotas em lanchonete", falei em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Random# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...