Eu ouvia a voz de Regina chamando meu nome do outro lado da linha, mas minha atenção estava toda para meu marido me encarando na porta da cozinha. Meus grandes olhos verdes encaravam seus confusos olhos azuis. Passamos apenas segundos sem falar algo mas eu senti tudo passar em câmera lenta.- Regina eu preciso desligar - falei para minha amiga que continuava me chamando pelo telefone.
Desliguei o celular e por mais que eu quisesse eu não conseguia falar nada. Killian encarava o teto com a expressão de clareza estampada em seu rosto e eu apenas olhava para o celular que estava em minha mão, o analisando como se quisesse descobrir cada detalhe que o aparelho tinha.
- Killian...
Comecei a falar mas rapidamente tudo que estava em minha cabeça fugiu e o silêncio voltou a dominar o cômodo.
- Então você mentiu para mim - Ele disse enquanto tentava me encarar sem parecer tão abalado com a situação. Mas não deu.
- Eu não menti - falei um pouco mais alterada e com preocupação - Eu omiti - admiti - É diferente.
Cocei a cabeça como se tentasse tirar toda aquela tensão que eu estava sentindo dentro de mim. O peso da minha consciência havia sumido, exatamente quando admiti a verdade mas ele apenas se mudou para meu peito, fazendo com que minha respiração ficasse mais pesada ainda, sem falar na culpa que parece que se tornou gigante.
- Tá certo - Killian riu ironicamente de leve - Então... a frase certa seria, você me enganou - disse um pouco mais sério dessa vez.
Eu conseguia enxergar raiva naqueles olhos extremamente azuis.
- Killian -tentei ser o mais calma possível - Não vamos brigar agora. As crianças estão lá em cima, vamos colocar elas pra dormir e depois conversamos.
- Eu cansei de tentar conversar Swan - Ele disse saindo da cozinha.
Me escorei no balcão mais uma vez tentando me manter calma, sem entrar em pânico ou tomar alguma decisão precipitada. Peguei meu celular e então só aí pude ver o quanto eu estava tremendo, parecia que tinham colocado um vibrador em minhas mãos, rapidamente liguei para Regina torcendo para que ela não demorasse para antender.
- Emma o que aconteceu? - perguntou preocupada.
- Killian ouviu o final da nossa conversa - falei rapidamente. Minha voz estava falha, eu estava nervosa.
- Ah não - minha amiga disse mais preocupada ainda - Emma, eu falei pra você desistir dessa loucura, mas já que você não queria ao menos podia tomar cuidado.
- Eu tomei cuidado - falei mais nervosa ainda enquanto vigiava a porta da cozinha com medo de ser flagrada mais uma vez contando algo bastante revelador, não que tivesse mas quando estamos neuróticos tudo tem que ser calculado - Ele estava na sala. Assistindo jornal, é mais do que comun ele ficar entretido com as notícias do dia.
- É, mas ele tem uma coisa chamada pernas grudada no corpo, permite que ele vá a qualquer lugar quando quiser, até mesmo ir a cozinha quando ta com sede - disse com ironia.
- Regina - a repreendi com a graça que ela estava fazendo com a minha situação.
- Que foi? Tá, mas me conta, como ficou isso?
- Não sei, eu pedi para conversarmos depois que colocarmos os gêmeos pra dormir - expliquei - Só estou preocupada.
- Que bom Emma, porque é para estar mesmo. De todas as cagadas que você fez com Killian essa é de longe a maior. Conseguiu superar a vez que você esqueceu o aniversário de namoro de vocês e eu que tive que te ajudar a consertar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira- Nova vida
Acak# Continuação Depois de alcançar a tão desejada mudança em sua vida, Emma Swan se vê casada com Killian, com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Leiah e Liam. Henry seu primeiro filho está na fase da adolescência, o mesmo ultimamente tem andado me...