Como tenho sorte

595 50 95
                                    


Gold estava sentado na poltrona lendo um livro, a cabana era seu pequeno esconderijo de todo esse tempo. A luxuosa casa que Graham encontrou no meio da floresta realmente era de propiedade do nosso bilionário, mas ele nunca a usou, era apenas uma maneira de enrolar a polícia, já que na direção oposta da sua falsa pista, ficava o verdadeiro local por onde ele se escondia.

- Pedro acabou de dizer que a casa está cercada - Matheus, um integrante da equipe disse depois de ler a mensagem que o colega enviou.

- Tudo bem. Espero que ele tenha um coração forte - comentei e meu colega me olhou de forma confusa - Que foi? A morte é pouco para ele. Vou entrar primeiro, depois chamo vocês. Quero ter o prazer de prende-lo.

Fui em direção a janela oposta a visão de Gold e entrei de forma sorrateira. Eu dava passos silenciosos até a poltrona onde ele estava sentado, apontei a arma em sua direção e quando eu ia anunciar sua prisão ele me surpreendeu ao falar:

- Boa noite senhorita Swan!

Senti algo sendo colocado sobre minha boca e então fui perdendo a visão aos poucos, até tudo ficar escuro.

Abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade da Luz fluorescente da sala. Gold estava sentado na minha frente, apontando a arma em minha direção, enquanto Ryan estava em posição de descanso, vigiando a porta, segurando sua arma.

- Parece que desde o nosso último encontro você não entendeu muito bem as coisas. Não é senhorita Swan? - ele perguntou de maneira sarcástica deixando transparecer seu sorriso cínico - Eu não estou sozinho.

- É. Um belo traidor trabalhava pra mim - falei olhando em direção a Ryan que segurava o riso e revirava os olhos pra mim - Tenho que lembrar de não contratar alguém só porque estou desesperada por ajuda.

- Estava tão desesperada por ajuda, mas mesmo assim pagava uma mixaria - foi a vez dele falar.

- Ah! Então trai sua lealdade por dinheiro -o olhei com uma expressão enojada - Se vendeu por tão pouco -repreendi sua atitude.

- Minha conta bancária diz o contrário - disse dando uma leve risada e usando um tom superior.

- Já chega! - Gold pediu sem paciência.
- Foi mal chefinho - ele voltou a manter  a postura séria.

- Acha mesmo que vai conseguir me prender? - ele se inclinou para frente e eu pude ver com mais clareza seu rosto que antes estava escondido por meia luz - Homens como eu não ficam muito tempo na cadeia -repetiu o que disse para mim a seis anos atrás.

- Da mesma forma que você disse que não está sozinho, eu também não estou - falei confiantes e então me encostei na parede atrás de mim com certa dificuldade pelo fato de meus pés e minhas mãos estarem amarrados, eu não conseguia achar uma posição confortável -Minha equipe está aí fora, pronta para invadir a casa a qualquer momento.

Ele o colega me olharam de maneira incrédula mas logo começaram a rir.

- Senhorita Swan? A sede por vingança a deixou burra desse jeito, ou é por causa do cabelo loiro? - Perguntou de maneira sarcástica.

Revirei os olhos por causa das suas gracinhas.

-Você mesma - ele continuou - Deve saber que  tudo que você mais deseja, é me ver pagar todos os crimes que eu cometi.

- O que é justo -o intereompi e ele balançou a cabeça em negativa enquanto brincava com sua arma.

- Espere eu terminar Senhorita Swan. Me diga? Quantos crimes de assassinato foram registrados ano passado?

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora