Quero conversar

697 57 53
                                    




Observei Henry conversando com a garota na lanchonete, infelizmente não pude enxergar seu rosto, a única coisa que poderia saber é que ela é uma menina branca com os cabelos escuros e lisos, então descartada a possibilidade de ser a Grace, sua colega de escola, uma menina loira de cabelos meio ondulados na ponta. A conheço desde que eles eram crianças.
A conversa não parecia estar indo muito bem, a expressão de Henry era de tristeza, quanto a da menina, bom, eu não conseguia ver seu rosto.

Meu celular tocou e minha atenção foi toda para o pequeno a aparelho que estava em meu bolso. Era Killian.

- Eu subo pra tomar um banho e você some de casa - falou em tom divertido - onde você está amor? Porque não me avisou que ia sair?

- Desculpa Killian - virei pra olhar os meninos de novo mas pro meu azar eles tinham sumido - Droga! - resmunguei.

- O que aconteceu? Emma onde você está? - seu tom de voz ficou cada vez mais sério.

- Eu estava seguindo Henry - respondi por fim.

- Henry? Que eu saiba ele está no quarto - falou confuso.

- Ele anda saindo escondido, resolvi segui-lo e você não vai acreditar.

- O que o garoto anda fazendo?

- Se encontrando com uma garota! - respondi sentindo um pouco de raiva por ele está me escondendo isso.

- Olha só...acho que alguém está tendo uma primeira paixão - falou divertido - esse garoto é  dos meus. Uma vez eu conheci uma garota...

- Nem continua! - alterei o tom de voz

- O que foi?

- Não quero saber dos seus romances de adolescência - respondi tendo a sensação de que se eu apertasse mais o telefone, ele ia quebrar.

- Tem alguém com ciúmes - ele cantarolou.

- Não estou com ciúmes! - protestei - E não vamos mudar de assunto. Eu não to gostando nada nada do Henry ter me escondido que andava se encontrando essa garota.

- Essa garota pode ser a namorada do seu filho. Sua futura nora - brincou com a situação. Ouvi sua risada dando eco na ligação.

- Killian! Acho melhor você não falar mais nada, a cada vez que você abre essa boca pra fazer piada eu tenho a vontade de te bater.

- Mas você sabe que eu adoro apanhar de você. Deixa nossas noites bem mais interessantes! - seu tom de voz era provocante.

- Você e a Regina quando querem provocar irritam qualquer um - falei estressada - Killian é sério, porque você acha que ele está fazendo isso.

- Não sei Swan, vocês vão ter que conversar, sabe que eu não posso me meter. Pelo menos sabemos o motivo da sua frequente rebeldia.

- Não acho que seja esse o motivo - eu disse minha conclusão.

- Acha que pode ter algo mais nessa história? - perguntou.

- Claro que sim, não acho que uma garota seja o motivo dessa sua rebeldia estranha.

- Não sabe o que fazemos quando estamos afim de uma garota.

- Killian vou desligar! - disse por fim e desliguei o telefone.

Vontade de matar meu marido não faltava. Ele estava fazendo isso porque sabia que eu estava com ciúmes, ele me conhece bem, nunca gostei de saber de nenhuma mulher que Killian teve antes de mim. Eu nunca demonstrei meus ciúmes a ninguém, embora os tivesse, também nunca admiti a ninguém que eu sentia isso, mas Killian como excelente leitor que é quando se trata sobre mim, um livro aberto, sabia que eu sentia esse sentimento que sinceramente, não me agradava muito. Afinal mostra muita insegurança.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora